Genteeeeee alguns breves avisos.
Os meninos da capa do livro são de uma banda coreana seventeen mas apenas alguns deles iram aparecer. São os meus apelidos para eles okay? Alguns nomes são normais só eles iram aparecer.
Como não sei direito as normas, e regras da Coréia do Sul, vou me basear no Brasil e se eu não me engano nos USA ( Estados Unidos).
E mais ou menos como eu queria que fosse comigo a escola.
Bjs bjs e aproveitem.¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Acordei às 7:30 AM, para poder me arrumar.
( Lavar o cabelo e corpo; Fazer o cabelo ;
Arrumar as unhas ;
Passar maquiagem ;
Vestir o uniforme ;
tomar café ;
Arrumar a bolsa da escola ;
E enfim sair de casa.)Meu horário de aula é das 10:00 AM às 3:00 PM. Cheguei na escola e fui até a diretoria. O diretor ( chato pra variar ; e com cara de rato ) me levou até a sala. Ou seja vergonha pra todo lado. E ele diz:
-Bom dia a todos, esta é Angie Vellmont, ela veio do Brasil mas aprendeu a nossa língua facilmente desde que nasceu também fala inglês fluente. Espero que a recebam bem. - Estava quase dormindo quando ele acabou (porque ele demorou 1 1seculo só para falar isso) e é sério Ó carinha chato. Enfim o ratinho saiu.
- Pode se sentar na frente do Woozi. - Ele levantou a mão. - Woozi é só apelido dele, gosto de chamar os alunos assim para estabelecermos uma amizade. E acima não termos conflitos. Então como gostaria de ser chamada?
- Bem eu não sei talvez vocês possam decidir um ao longo do ano. - Digo com a voz trêmula e vou me sentar.
O nome da professora é May, ela explica a matéria que deixa a matéria divertida, e isso é bom. No resto do dia não fiz questão de decorar o nome dos outros professores, de tão chata que a matéria estava.
Quando tocou o sinal do intervalo senti uma mão nas minhas costas e me virei para ver oque era.
- É... oi, se quiser pode passar o intervalo comigo. - Ele disse de um jeito tão fofo qqie eu quase me derreti.
- Claro, porque não? Eu sou a Angie.
- Me chamam de Sorriso por aqui. - Dei uma leve risada.
- Está bem Sorriso.
No intervalo após comermos um lanche. Que apesar não vi a Sol wm lugar nenhum Sorriso encontrou seus amigos. E lá vem uma avalanche de apresentações.
- Prazer sou o Woozi. - Diz o garoto loiro de cabelo rosa, pega minha mão e daa um suave beijo nela.
- Angie, é sempre cordial assim com todas deste colégio?
- Não, e aproposito Dino. - Diz outro garoto de cabelos castanhos - Não sei o que deu nele hoje.
- Shiu vocês é a minha vez, sou o Vernon e se fosse vice tomava cuidado com esses malucos aí. - Ele diz zombando dos amigos e eu rio novamente.
- Haha como se você não fosse um. Eu sou o Jun e se tem que tomar cuidado é com ele tem sempre alguém correndo atrás desse aí.
- É excesso de goxtosura. Porque tá com inveja? - O Vernon pergunta.
- Eu? Inveja? De você? Seus sonhos estão cada vez mais impossíveis né The 8? - É a vez de Jun perguntar a um garoto quieto ao lado deles.
- Vish não sei não, mas Angie quantos anos você tem? - Diz The 8.
- 16. - Respondo meio sem jeito por estar rodeada por garotos bem simpáticos e fofos e vou parar se não a lista não acaba nunca.
- Respondendo por todos temos 17 anos. Quando vice faz aniversário? - Pergunta The 8.
- Em setembro.
- Vai fazer festa? - Diz Vernon todo descolado.
- Ainda não sei, mas se fizer vocês vão ser os primeiros da lista. - Disse assim que noto que Dino e Woozi não param de me olhar.
- E eu também vou estar na lista? Ou vai deixar sua irmã de fora? - Chega a Sol falando bem alto para que todos escutem.
- Você também Solar.
- E eu serei o primeiro, obiviamente. - O Dino fala com um sorriso tão... Tão... Não dá pra explicar.
- Dizem pra acreditar nos sonhos não no impossível. - Fala Sorriso.
- Concordo. Porque a primeira serei eu. - A Solar fala com uma ar de vitória em suas palavras.
- Não se iludam, e deixem a anjinha aqui falar, ela tá até vermelha. - O Woozi chega mais perto e põe o braço em volta do meu pescoço.
- Não sabia que você tinha essa afinidade com a Angie assim Woozi e... - Diz o Sorriso de um jeito bravinho mas é cortado pelo Dino.
- Também acho.
Toca o sinal novamente e o Woozi me acompanha ainda com o braço em volta do meu pescoço. E isso me deixa bem vermelha.
As aulas se passam e passam e passam, até que na última aula. A professora de Redação passa um trabalho em dupla.
- Turma, quero que que escolham uma dupla e com ela, uma poesia romântica, feito isso a descrevam e leiam ela e sua descrição, para a semana que vem.
Sorriso chega na minha frente se ajoelha ao lado da carteira e fala.
- Quer Ser minha dupla? - Ele faz uma carinha como na foto de cima pra mim.
- Claro. - Digo quase sem palavras pra tanta fofura senhor.
O sinal da última aula toca e vou conversando com o Dino sobre música (ele é tão engraçado e divertido e fofo) até o carro do meu pai.
- Tchau anjinha. Nos vemos amanhã então? - Ele diz quando entro no carro para esperar a Sol.
- Nos vemos amanhã Tchau. - Digo com um sorriso.
- Vejo que você é a sua irmã já fizaram grandes amizades. - comenta James o motorista.
E é aí que eu vejo minha irmã falando sem parar com o The 8.
- Tchau amanhã você vem lá em casa com o Sorriso para nós quatro fazermos a poesia. Beijos.
- Sol como você soube que...?
- As fofoqueiras daqui são ágeis então é melhor ficar ligada. - Ela me aconselha olhando prós lados, pra ver se não tem ninguém.
- Okay. Valeu pelo Conselho.
- Que nada além de irma você é MINHA MELHOR AMIGA então sem problemas.
Fomos pra casa e aproveitamos o dia na mesa de Ping - Pong assistimos séries jantamos fiz exercícios de emagrecimento lição de casa e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Outro Lugar... // Seventeen
Teen FictionQuando eu tinha 7 anos, meu pai foi viajar para outro país... No mesmo sofreu um acidente e ficou em coma por 5 anos sem receber visitas. E mais 3 desaparecido. Quando minha mãe estava a beira da morte tivemos noticias de meu pai, então após o cânc...