Só da Briga ( Por Vernon)

68 0 0
                                    

Hoje depois que o Woozi saiu pela porta mais coisas aconteceram. Outra briga entre Dino e Sorriso.

- Pura injustiça o que o Woozi fez. - Fala Dino.

- Oque? - Pergunta Sorriso.

- Como se você não soubesse, ele te perdo-ou logo de cara já eu nãaaaao. O Dino que se ferre.

- Porque eu sou responsável. - Rebate Sorriso.

- Oque você disse?

- Isso mesmo que você ouviu.

E então começou os socos. Chutes e bla bla bla. Ou melhor pow pow pow.

- Eu não sou responsável Sorriso.? Foi você que beijou ela. - Okay Dino se acalma e eu o solto.

- Quem dor...?- mas sou interrompido. Por Sorriso.

- Mas VOCÊ, dormiu com ela.

- Calem a BOCA, Sorriso beijou a Angie e Dino dormiu com ela, só isso.?

- Bem comigo e a Solar, bem digamos que pasaamos um filme inteiro nos beijando.- Digo e nisso The 8 pula nas minhas costas.

- Você o que? - Pergunta The 8

- A gente tá namorando faz tanto tempo só você que não notou.

- É mais eu pelo menos. Eu... Eu...- O interrompo

- Demos uns amassos. - Provoco.

- E eu vou amassar sua cara.

- Já chega. - Jun fala.- Somos amigos não Reis indolentes. Então da pra parar?

- Eu iria terminar com ela mesmo. Não me sinto tanto assim por ela.

A campainha toca. Atendo a Sol entra, e parece nervosa.

- Precisamos conversar. - Sol não nota a presença de ninguém da sala.

- Também acho e...

- Acabou. - Sou pego de surpresa.

- Como assim? Quer dizer eu iria terminar com você. Mas não queria que se magoa-se.- Digo delicado. O máximo possível.

- Sabe o nosso beijo no cinema? - Assenti coma cabeça - Não foi o mesmo que senti com o The 8. Gosto de você, mas...- Ela fez uma pausa - o The 8 é de quem eu realmente AMO. - Aquilo doeu não tanto mas doeu.

Só então que ela notou que avia mais gente na sala.

- The... The 8 - eles se beijam e se amam ( sei oque está pensando " mais bem na sua frente?" sim eles se amam e respeito isso) .

Os mesmos saem e eu, Jun, Sorriso, e Dino vamos sair pra comer.

Em Outro Lugar...  // SeventeenOnde histórias criam vida. Descubra agora