Capítulo I: O viajante do tempo

2.1K 65 8
                                    


     Meu nome é Barry Allen e eu sou o cara mais azarado do mundo. A dois anos atrás eu vivia uma vida tranquila em uma pequena cidade na idade média chamada de Small Lion City. Sempre gostei de correr e de ajudar meus pais. Meu pai trabalhava de ferreiro e minha mãe era dona de um bar. Nossa vida era perfeita e maravilhosa até o dia do ataque. Vindo das colinas da morte um enorme dragão cor de ouro apareceu, meu pai um dos últimos homens honrados daquela época, lutou contra ele, eu tentei ajudar mas não era um guerreiro, então diante de meus olhos vi meu pai morrer pelas garras daquele dragão. 

   Agora vivo em uma cidade completamente diferente, onde todos os homens são idiotas e necessitamos de serviços de rangers e outras cidades. O dia estava normal na estalagem até que ELA entrou, eu nunca tinha visto uma ranger na minha vida devo admitir que fiquei um pouco espantado ela era jovem demais... deveria ter a minha dez... doze anos talvez? Ninguém no bar a olhava direito ( não sei por que, é por causa dela que os monstros não entram no vilarejo). Nesse instante ela veio falar comigo: 

-Olha cara, eu tô com uma pressa do caramba, então dava pra você me dar logo qualquer coisa gelada pra viajem, antes que esses idiotas falem alguma coisa. 

-Ok, pode ser um tônico senhorita? 

-Não me chame de senhorita não sou uma dama indefesa como a maioria!

-E quem foi que te disse que a maioria das damas e indefesa? São bem melhores que esses bêbados que passam o dia inteiro aqui! 

-Você é um cara diferente. Qual é o seu nome? 

-Meu nome é Barry Allen. E o seu? 

- Meu nome é Diana Prince. Acho que você já percebeu que eu so uma ranger, né? 

-Eu reparei nesse pequeno detalhe... 

     E assim seguiu passamos um bom tempo conversando até que escutamos um estrondo vindo do céu e um barulho logo em seguida como se o ar estivesse sendo cortado. Então o fogo entrou pelo bar e o dragão chegou. 


-É o maldito dragão de Small Lion City ele voltou.- disse Diana. 

   Não sei o quê deu em mim mas peguei uma das espadas de Diana e sai correndo em direção ao dragão. Ele me agarrou porém  Consegui lhe arrancar uma parte vital: seu chifre se Diana pudesse acertar um golpe naquela área... 

-DIANA!-Gritei 

O quê?- Respondeu ela 

-Rangers usam Magia certo? Jogue algum feitiço nele! No chifre! 

-Mas se eu acertar você? 

-Vai logo! 

    Eu a vi fazendo algo com as mãos e do nada uma forte rajada de ferro acertou o dragão e ele caiu. Nós dois conseguimos derrotar o dragão? Duas crianças sozinhas? Tava Fácil demais pro me gosto. Foi aí que tudo aconteceu um portal se abriu e um homem metálico sai dele nos dizendo: 

-Vocês alteraram a linha do tempo, pra ela ser restaurada vocês precisam vir comigo pro futuro. 

-Que história é essa? Quem é você?-Perguntou Diana 

-Meu nome é Victor Stone, e o resto só explicarei quando vierem comigo. 

Então ele entrou no portal e eu e Diana o seguimos (por pura curiosidade).


A Liga ParalelaOnde histórias criam vida. Descubra agora