Capítulo 31: A perseguição

183 15 4
                                    


Foto acima da Safira/Carol

Boy, o tal do Oliver Queen era bem mais daora no presente. O cara levou a gente pro mesmo cafofo que o do futuro, com a diferença de que a baladinha tava funcionando (OBRIGADA, SENHOR! Agora a gente pode comer o quanto quiser!). Ele disse pra gente ir pelos fundos, pois ia ser estranho um monte de pessoas "fantasiadas" entrarem pela porta da frente. Quando chegamos no esconderijo tinha um monte de gente lá embaixo! Tipo.. Tava esse maluco do capuz (Eu sei que é Oliver, mas qual é a graça se eu não colocar esses apelidos?), Um garoto pálido que nem um vampiro, de cabelos arrepiados e casaco vermelho.Não sei como mas a Felicity! A mina que programa computadores e é tão nerd quanto o Barry (E minha pessoa), trabalha com o carinha das flecha? Um cara moreno, com uma arma no cinto e uma jaqueta de coro. E duas mulheres parecidas, usando uma roupa preta e a outra uma branca.

-Diana!-Disse Felicity correndo pra me dar um abraço- A quanto tempo!

-É tem mesmo muito tempo- Eu disse- Então... Esse cara é o amigo em comum com o Barry?

-É... Mais ou menos! Por falar no Barry, você já avisou ele Oliver?

-Já! Ele disse que vinha correndo pra cá!-Ele falou enquanto guardava o arco- Literalmente...-Resmungou

-Olha antes dele chegar é melhor vocês se trocarem... O Oliver tem um monte de roupas pra... Situações desse tipo!

-Isso é bom mas... Queridinha a gente não pode se trocar na frente deles!- Disse Barbara apontando pros garotos.

Assim que ela falou o carinha que parece ter saído de um livro do Crepúsculo corou e subiu as escadas, logo atrás dele o cara da jaqueta de coro e o maluco das flechas foi por último depois de ter deixado seu equipamento pra trás (Como ele fica com um terno embaixo daquela roupa? Tem ar-condicionado embutido?). Tinha roupa pra tudo que era estilo, só por isso já dava pra ver que o cara era podre de rico. As duas garotas se chamavam Laurel e Sarah, elas eram irmãs que ajudavam o povo combatendo o crime. Laurel se alto intitulava Canário Negro e Sarah, Canário Branco (Quanta criatividade!). Depois de um tempo o Oliver desceu com o carinha do Crepúsculo, e disse que o Barry tava na metade do caminho.

-Ele tá correndo tanto assim?-Perguntou Kara

-O que esperavam? São as únicas amigas dele e somem por três meses. E o Cara ainda foi sequestr...-O carinha que parecia do crepúsculo foi interrompido por um beliscão da Felicity.

-Cala a boca Roy!-Ela disse

-Foi mal... Pensei que elas soubessem...

-Pensou que a gente soubesse o quê?-Perguntou a Kara com um olhar daqueles que matariam alguém (E olha que ela tem visão de calor então...)

-Gente... Pra quê essa briga?-Disse Caitlin entrando- Somos todos amigos aqui!

-É impressão minha ou esse lugar tá ficando cheio demais?-Disse Victoria

-Não o suficiente! Vocês tem que conhecer o resto da galera! Eles são de cair o queixo!-Disse Cisco entrando animado.

Felicity olhava os computadores e disse algo como "ele chegou" e quando olhamos as câmeras vimos o Barry chegando. Ele olhou pra câmera e fez um sinal como se quisesse a gente lá fora. Enquanto saíamos Oliver comentou que não havia dito ao Barry que encontrou TODAS nós então ele poderia ficar um pouco surpreso. Ele não tava mais com a roupa do Flash quanto a gente chegou lá em cima devia ter trocado com a super velocidade.Ele usava fones esquisitos e tinha algumas marcas estranhas no braço. Tava com aquela mania de ficar com a cabeça baixa, então não viu quando chegamos. Eu cheguei perto dele e tentei dar um susto como sempre fazia... E como sempre ele se assustou.

A Liga ParalelaOnde histórias criam vida. Descubra agora