Já faziam quase quatro meses e meio desde que o Barry tinha entrado em coma (O cabeça de pinico disse que seria menos de um ano, mas mesmo assim parecia que ele não acordaria mais). Todos os dias depois do trabalho eu ia lá com a Íris. A Felicity aparecia a cada quinze dias pra ver se ele tava melhor. Desde de o dia que conhecemos a ela as coisas são mais fáceis, mas eu não consigo parar de pensar naquela mina que me deu a maior surra naquele dia. Quem era aquela piranha? E por que ela tava fuxicando a minha vida? (Nem no Big Brother eu tô pro povo ficá vendo tudo que eu faço).
-Terra para Diana!-Disse Íris estalando os dedos-Está tudo bem com você? Cê anda tão desligada ultimamente, miga!
-E que eu sinto muita falta do Barry, só isso-Menti- É difícil ficar sem ele! A gente cresceu junto...
-Tem certeza que é só isso?-Me perguntou Felicity- Segundo a Íris desde que eu cheguei você anda diferente. O problema sou eu é isso?
-Nem miga, você é mara DEMAIS! Mas fui por causa de certas coisas que descobri no mesmo dia que você chegou.
-Como por exemplo?- Perguntou Íris
-Íris você sabe que seu aniversário, era um pouco depois do dia que aquele cachorro daquele raio cair na cabeça dura do Barry.
-É claro que sei. Mas o quê isso tem a ver?
-Eu achei isso no celular dele...
Eu mostrei o vídeo pra Íris. Nele o Barry tava falando que nunca sonhei em te pessoas melhores ao lado dele, e ficou falando coisas especiais da Íris e no final disse que foi um tragédia que os fez irmãos, mais que não poderia no mundo existir irmã melhor do quê ela. Depois ele disse que meu aniversário ainda tava longe mais também iria falar de mim (A Íris já tava chorando, e eu tava com um cisco no meu olho e tava rolando umas lágrimas também), disse que eu tinha sido a primeira grande amizade da vida dele e que não importava o quê ia acontecer ele sempre estaria ao meu lado, por que eu sempre tive do lado dele.
A Felicity ficou meio excluída essa hora (desculpe meu bem só as topas são homenageadas. É Brinks tá Miga fica com raiva deu não), a gente tava saindo do Jitters quando aquele CACHORRO ligou pra mim, eu disse pras meninas irem na frente.
-O quê você quer Stone?-Disse quando atendi a ligação
-Se você arcar com as consequências, o prazo para ele acordar e de uma semana.- Me respondeu
-Explica direito! Seu cachorro cabeça de pinico! Me fala essa história direito ou eu não concordo com nada.
-Se você me dizer que as consequências serão cumpridas dentro de uma semana o Barry vai sair do coma.
-Eu não sei que diabo de consequências são essas mas, eu faço qualquer coisa pra ver esse boy acordado de novo.
-Pois então está feito. O destino de vocês dois já está selado.
-Olha já faz tempo que eu tô querendo te dizer isso: Vai se lascar Exterminador do futuro!
Todos nós estávamos lá com o Barry aquela noite: Eu, a Íris, a Felicity e o Joe. Estávamos todos dizendo que a gente acreditava nele e tals. (toda aquela ladainha que vocês já tão ligado, peraí, cês tão ligado nesses babado de coma né não?) Foi Aí que o o eletrocardiograma começou a apitar e apitar parecia que o coração do Barry tava parado de novo, quando eu fui encostar nele senti um choque (sério tem quase cinco meses e ele ainda tem coisa daquele raio vadio?), quando nós estávamos desesperados para alguém chegar e nós ajudar, o Barry deu um pulo da cama gritando e perguntando:
-Onde é que eu tô? E por quê vocês tão olhando desse jeito pra mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liga Paralela
Fiksi IlmiahQuando os heróis que conhecemos tem que alterar uma linha do tempo paralela, as consequências serão catastróficas. O Barry Allen que conhecemos é um cientista do século 21. Porém um viajante do tempo misterioso, mudou a história de modo que toda uma...