Capítulo 9: Os vigilantes

436 28 10
                                    

-Onde eu tô? Por quê vocês tão olhando assim pra mim?- Perguntei sem saber o que estava acontecendo. Por que tava todo mundo tava olhando pra mim daquele jeito? A Diana, a Íris, o Joe e a... O quê a Felicity tava fazendo aqui (seja lá onde for aqui). 

-Barry, você acordou!-Disse a Íris vindo me abraçar. Era impressão minha ou ela tava chorando? 

-Gente relaxa... O uê foi que eu perdi? A última coisa que eu me lembro foi estar trabalhando e então fui atingido por um...-Foi aqui que a minha ficha caiu- Por quanto tempo? 

-Por quanto tempo o quê?-Disse Felicity meio nervosa 

-Por quanto tempo eu fiquei em coma? 

-Barry filho, ninguém aqui disse que você chegou a ficar em coma...-Tentou me enrolar Joe 

-Vocês acham que eu não iria perceber? Me respondam: Quanto tempo eu fiquei apagado?-Disse já me levantando da cama. 

-Queridinho eu sei que não vou conseguir mentir pra você então...-Começou a disser Diana enquanto lágrimas escorriam de seus olhos-Cinco meses Barry, você ficou em coma por quase cinco meses. 

   Depois disso fiquei um tempo sem falar. Quando me dei conta já estava indo pra casa com o Joe e as meninas. Chegando lá tudo parecia tão diferente do quê eu me lembrava: O sofá não estava no mesmo lugar, a cozinha tava maior e a mesa nela era nova. Eu não queria conversar com mais ninguém então subi pro meu quarto (que era o único comodo que não tinha nada de diferente). Durante um tempo eu passava a maior parte dos meus dias lá em cima, mas teve um dia que eu fiquei de saco cheio e decidi sair. 

  O Joe me disse que os laboratórios S.T.A.R. tinham mandado uma carta dizendo que talvez o raio tivesse sido modificado pelo acelerador de partículas (que continuava operacional), e que quando eu acordasse estava convidado a ir lá fazer sabe-se lá Deus o quê. Então foi o quê eu fiz tirei a barba, coloquei umas roupas mais adequadas e fui andando para lá. No caminho comecei a me sentir mal e entrei em um beco pra me apoiar na parede. Que sensação era aquela? Parecia que o raio tava passando por mim de novo! Só que... Sem dor dessa vez. Eu estava no começo do beco dei um passo e do nada estava na metade dele. 

-O quê tá acontecendo comigo?-Eu disse enquanto via mão tremer rapidamente. Ela tava embasada de tão rápida que tremia. Dei mais um passo e estava no final do beco. "O mundo tá girando mais rápido?" Perguntei pra mim mesmo. Nessa hora a Diana me mandou uma mensagem dizendo que eu precisava balançar o esqueleto e por isso ia me levar numa festa. Eu respondi que iria e ela me mandou um áudio: 

-O raio fritou o seus miolos? Desde quando Barry Allen o senhor certinho vai a festas? Eu sempre te convidei e você nunca aceitou... Boy, esse raio te deixou mais legal, não que cê fosse chato mais... Que saber melhor eu te contar os babado quando cê chegar em casa. 

  Eu me movi pra trás e quando me dei conta estava a um quarteirão de casa. A visita aos laboratórios S.T.A.R. vai ter que esperar um pouco...  No caminho começamos a conversar um pouco. 

-Diana tem uma coisa que eu quero falar com você.-Eu disse 

-O quê? 

-Eu sei aonde você fica dois meses todos os anos: Você fica em Themyscira, não é? Treinando com as amazonas. 

-Como você..? 

-Como eu descobri que você não abandonou por completo a sua antiga vida? Digamos que tive uns sonhos quando estava em coma. Primeiro você em Themyscira, depois vi os meus sonhos você perseguindo uma outra menina e chamando ela de vaca voadora...-Eu me interrompi essa história tava esquisita demais até pro nosso padrão.

-Bom você tá certo. Desculpa por quê eu sô top , tá meu bem? E você acha que eu não reparei em você também? Enquanto tu tava em coma a lesada aqui ficou o tempo todo do seu lado seu cachorro!!! E escutei você disser que viu uma mancha no dia do raio, uma mancha como a tempestade que mandou a sua mãe ir conversar com god. e Também que os produtos químicos levitaram antes de você apagar. Não é você que diz que isso só acontece quando "ele" tá por perto? 

-Eu não quero discutir Diana! Além do mais você continua com seus poderes não é? 

-Claro que sim.-Disse ela enquanto parava de andar-Po que você tá me perguntando isso?-Disse ela com a voz um pouco preocupada. 

-Promete que não vai dizer a ninguém? 

-Não dizer o quê..?- Eu não falei mas tinha treinado um pouco aquele negócio de me mover rápido então peguei a Diana e corri em direção a prédio subindo ao topo por dentro dele lá em cima eu parei.

-Mas o que diabo, você fez boy?-me perguntou Diana 

-Eu sou rápido agora! Tenho poderes assim como você!-Disse sorrindo 

-Como? 

-Eu acho que o acelerador, o raio e os produtos químicos fizeram isso comigo! 

- Então por isso eu levei um choque e vi um raio subindo pelo seu corpo lá no hospital! 

-Diana você pode voltar a fazer o quê fazia antes! Proteger as pessoas, mas agora e não sou mais inútil eu posso ajudar você! Podemos ser vigilantes! 

-Como aquele boy das flechinha que fica em Starling City? Barry as pessoas não gostam mais disso nesse tempo! 

-Mas conseguem ver ele Diana, e nós não! Graças a minha velocidade, não seremos vigilantes seremos lendas! 

-Tá eu topo mas a gente pode começar depois da festinha? 

  Eu ri e nós fomos pra essa festinha. Ao chegar lá a Diana ficou lá dançando e eu fiquei parado comendo (por que eu tava com tanta fome?) aí uma menina ia caíndo e eu segurei ela (graças a minha velocidade). 

-Foi por pouco heim?-Eu disse pra ela 

-É muito pouco... Posso saber o nome do meu herói?-Disse ela 

-Claro, meu nome é Barry Allen-Ela deu uma risadinha enquanto se levantava (acho que é por que eu fiquei um pouco vermelho por ela ter me chamado de herói)-E qual é o nome da senhorita que acabei de salvar de um tombo?

-Meu nome é Kara Danvers-Ela disse sorrindo pra mim. 

Depois que ela estava de pé ficamos um na frente do outro, eu olhando para ela e ela para mim e continuamos assim por mais uns minutos. Eu só não sabia ainda que sensação era aquela que rapidamente passou pelo meu coração, no momento que ela sorriu e começamos a conversar.




A Liga ParalelaOnde histórias criam vida. Descubra agora