Kara com o uniforme
Desde de que chegamos de 2166, as coisas tão diferentes. Eu e as meninas, estávamos bem mais amigas do que quando partimos, e o Barry... Ele tava muito distante, vivia sozinho pelos cantos... Parecia que sabia de algo que nenhuma das outras sabia. E quando descemos nos S.T.A.R. labs. ele parece ter se dado bem com o Cisco. Eles dois e a Barbara passaram a noite inteira fazendo algo no andar inferior. Um tempo depois ela subiu e disse que tava tudo tranquilo e que a gente só podia saber do babado no outro dia então fomos todas dormir.
Eu fui pro quarto que dividia com a Diana e a Barbara, a Diana já tava dormindo quando eu cheguei e não tinha nenhum sinal da Barbara. Como a Diana já tinha capotado eu fiquei sentada pensando um pouco. Entre as várias coisas que pensei, a que mais me voltava a cabeça era o que havia acontecido com a minha irmã. O que o Stone tinha feito com a Alex? Ele a pegou só pra eu fazer parte do grupinho dele? Foi aí que a Barbara chegou.
-Não consegue dormir Kara?-Me perguntou
-Tenho preocupações demais pra conseguir. Onde você tava?
-Eu tava conversando com o Cisco... E com o Barry mais depois ele sumiu... Esse garoto é estranho...
-Ele tá meio esquisito desde que a gente voltou de 2166... Mas ele é um cara legal. O que vocês três tavam aprontando lá embaixo?
-Já disse que amanhã vocês vão saber do babado, criatura!-Disse ela enquanto se deitava e fechava os olhos
Eu não tinha conseguido dormir muito bem. Depois que tomamos o café, o Cisco correu até o andar de baixo e chamou o Barry, ele subiu outra vez cochichou algo no ouvido da Barbara que deu um sorrisinho. Era impressão minha ou os dois... Devia ser só impressão.
-Com licença, senhoritas!-Disse o Cisco se levantando- Eu gostaria de anunciar uma coisa enquanto o Barry não acaba os últimos "retoques". Quando a minha equipe se uniu eu fui responsável por ter feito uniformes, armas e equipamentos adaptados aos nossos poderes. Por exemplo armas que disparam minhas rajadas sônicas ou as armas de luz da Linda e um fusor nuclear pro Ronnie e pro professor Stein. Então o Barry e a Barbara me procuraram para pedir minha ajuda e fazer os SEUS uniformes.
-Então esse mistério todo e cês só tão fazendo uns trapo pra gente?- Perguntou Diana
-Não são trapos elas vão ajudar vocês com as missões. Barry, traz os mostruários!-Gritou ele. UMa mancha vermelha subiu com sete manequins cobertos por um pano.-Muito obrigado! Agora cada uma vocês vai vir e ver sua roupa e logo depois vamos testar pra ver se funcionam bem. Kara poderia vir primeiro?
Eu andei até o primeiro manequim e tirei o pano de cima dele. A roupa era de um material muito resistente, segundo o Cisco as balas iriam recochetear não só na minha pele mas também no tecido. Tinha uma capa vermelha, uma bota e uma saia do mesmo material (e também vermelhas)um cinto que amarelo e a blusa me cobriria até uma parte de minha mão. Mas eu me espantei com o símbolo Que estava no centro.
-Onde você viu esse símbolo Cisco?-Perguntei
-Você me mostrou um tempo atrás-Disse o Barry meio envergonhado- Disse que era o símbolo de sua família e que no seu mundo significava esperança, então... Eu achei que você fosse gostar de ter algo de Krypiton no seu uniforme.
-Obrigada, ele ficou... incrível!- Disse pros três. -E eu sei que não preciso de máscara por que eu consigo mudar bastante a minha aparência.
Fomos lá fora pra testar se a roupa funcionava mesmo do mesmo jeito que eles pensaram, ela me ajudava em praticamente todos os meus poderes além de facilitar o voo e me dar mais proteção, a Diana tinha voado atrás de mim caso algo desce errado mas ficou tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liga Paralela
Science FictionQuando os heróis que conhecemos tem que alterar uma linha do tempo paralela, as consequências serão catastróficas. O Barry Allen que conhecemos é um cientista do século 21. Porém um viajante do tempo misterioso, mudou a história de modo que toda uma...