Capítulo 15: A reunião

309 24 13
                                    

-Como assim?- Eu disse assustada 

-No dia que eu liguei pra você, no dia que o Barry acordou do coma eu perguntei se você estava disposta a pagar as consequências se ele acordasse dentro de uma semana. E a hora chegou. Barbara e kara vocês duas vão receber as visitas primeiro. Diana acorda o Barry e diz pra ele vestir alguma roupa apresentável . 

-Tudo bem senhor mestre da moda-Falei baixo 

   Quando entrei na sala o boy já tava acordando mas ainda mancava e segurava a barriga. Eu ajudei ele a ir até uma das salas da nave (que eu não sei como não viram uma nave espacial do tamanho da Mileneum Falcon , parada bem no meio de uma cidade) ele tava sem camisa e deu pra ver o lugar onde eu acertei o soco nele. 

-Ei, Barry foi mal ter quase te amassado na parede.-Eu disse 

-Relaxa, não doeu tanto quanto parece.-Disse ele enquanto pegava uma camisa que tinha por lá. 

-Sério? 

-Não doeu tipo: Muito!-Disse ele rindo- Mas eu já to bem melhor. Quem diria eu quebro não sei quantos osso e em três horas a maioria já se regenerou. 

-Isso é bom você se machuca normalmente mais se cura tão rápido quanto corre. Mas anda o Stone quer disse que tinha convidadas chegando, será que ele vai dar uma festinha?-Perguntei rindo 

  Fomos até o centro da nave e ele disse que a primeira convidada já estava chegando então a porta se abriu e uma garota de roupa preta e violeta apareceu. Na mão dela havia um brilho forte que fez todos nós fecharmos os olhos. 

-Desculpem-Ela disse retirando um anel do dedo aí sua roupa ficou normal, uma jaqueta preta, uma blusa verde e uma calça.-Sempre esqueço de tirá-lo- Disse guardando o anel do bolso. - Meu nome é Safira Estrela, prazer em conhecer vocês!-Disse ela com alegria 

 Enquanto nós apresentávamos pra ela percebi que a Kara e a Barbara pareciam ter se dado bem, será que ela tinha mesmo um estilo parecido com o meu tanto quanto parecia? Depois de conversamos ela disse que não tinha poderes mais que quando colocava o anel conseguia voar e criar qualquer coisa que queria, mas que a cada vinte quatro horas precisava fazer o juramento de seu grupo para "recarregar" o anel. Segundo eles eram os guardiões do universo inteiro e ela agia na terra masi precisamente em Coast City. Ela disse que eram nove tropas diferentes cada um com uma cor, sentimento que dava poder ao anel e também cada tropa tinha um juramento. O grupo dela era conhecidos como os "lanternas" Divididos entre:  Lanternas Verdes, que tinham como fonte de poder a força de vontade, Os lanternas vermelhos que tinham os poderes dos anéis retirados da raiva, os lanterna azuis que eram movidos pela esperança, os lanternas amarelas que utilizavam o medo, Os lanterna laranjas movidos pela avareza, as lanterna violetas (que obviamente eram a tropa dela) usavam o amor como fonte de poder, os lanternas anis usavam compaixão para energizar seus anéis, os lanternas negros usavam a morte e por fim (aleluia!!!) os lanternas brancos utilizavam a vida como poder. 

  Depois dessa aula longa (e difícil de entender) a porta se abriu e uma garota que era a fuça do Stone, tipo literalmente a mina também era ciborgue! Choquei! Ela era mais ou menos do nosso tamanho os pontos em que não eram de cobertos por metal eram iguais aos do Victor, porém ao chegar mais perto a armadura começou a abrir e uma garoa bem menor do que parecia dentro da armadura saiu.

-Desculpem eu aparecer com esse tranbolho!_- Disse ela- Mas era o modo mais rápido, meu nome é Victoria Stone eu sou a contra-parte do Victor nesse universo-Disse ela apontando pro cachor... Quer dizer Stone.

-Então você também faz isso cabeça de pinico? -Perguntei 

-Não ao contrário dela eu morro se retirar a armadura.-Respondeu 

  Depois de mais conversa fiada (e de o Barry cair no chão por causa de alguma coisa que tava vazando da armadura) a última convidada chegou. Uma tempestade de água se ergue no meio da nave e uma garota apareceu do meio da água, com um tridente na mão, e roupas parecidas com escamas de peixes.

-Ah! Senhorita Curry Finalmente chegou!-Disse Stone- Vamos deixar as apresentações pra depois, ok? Eu mesmo falarei a história de cada um aqui. Mas sem mais enrolações: Esse é o acordo...



A Liga ParalelaOnde histórias criam vida. Descubra agora