Foto acima de Oliver Queen 2046
-Billy, relaxa...-Disse a tia Caitlin nervosa- Nós somos todos amigos aqui esqueceu?-Nuclear desceu e ficou ao lado dela. Batson pareceu ficar irritado.
-Achei que você ainda estivesse do lado negro da força...-Ele disse
-E ainda estou... Cansei de sofrer... É mais fácil ser vilã... Mais apesar de brigarmos por causa dos crimes e assassinatos...-Ela disse olhando séria pra nós- Ainda somos uma "família"
-E o futuro do Bart não tem nada a ver com isso?-Perguntou Tio Wally
Nessa hora ele me notou e chegou bem perto de mim, me observou por um tempo e depois olho pro papai ainda segurando o tio Oliver na parede.
-A quanto tempo Jesse...-Ele disse calmamente- Você cresceu! Quantos anos você tinha da última vez?
-Eu tinha 11 anos da última vez... Papai eu sei que se preocupa comigo mais... Eu não sou totalmente indefesa, por favor tira o tio Oliver da parede!
-De todas as coisas que poderia ter puxado de mim e só puxou a velocidade e a cabeça dura!-Ele disse
Ele olhou pra mim sério como sempre tinha feito nos últimos dias, então soltou o tio Oliver e foi pra perto da tia Caitlin tirando a máscara. Olhei pras antigas parceiras do papai. Elas eram do tempo que eles ainda tinham começado a liga mais dava pra reconhecer as que eu conhecia. Eu acho que elas não tinham desconfiado que eu era a filha dele. Tia Safira ficou num momento queixo caído. Tia Diana parecia ter ficado... Como ela dizia uns anos atrás? C-H-O-C-A-D-A! Tia Barbara até ficou normal (essa é a parte sem graça de maior detetive do mundo!). Mais em quem eu mais prestei atenção foi uma outra pessoa. Eu não tinha certeza absoluta se era ela... As fotos que papai tinha já mostravam ela mais velha. E as minhas memórias sobre ela infelizmente não incluem o rosto. Mas o que mais me fazia pensar que era ela era aquele símbolo...
-Olha Billy e bom te ver de novo-Começou tio Hal- Mas se você continuar aqui... Sabe que Clark pode aparecer e ninguém quer que ele apareça!-Ele olho pro céu e disse- Tarde demais! ele já tá chegando! Safira, uma ajuda seria bem vinda!-E ele e a tia Safira (do passado) voaram até lá. Eles fizeram um campo de energia pra segurar o Clark pelo máximo de tempo possível. Papai começou a levar o povo do passado pra nave dizendo que elas teriam que voltar pro tempo delas agora ou nada daquilo iria existir. Tia Barbara perguntou por que e ele respondeu que se elas ficassem iriam morrer. No final três ainda ficaram: Tia Safira ajudando Tio Hal com as barreiras, Tia Diana e... a outra garota que desde que eu coloquei meus olhos nela desconfio ser a minha mãe (eu até chorei quando vi ela, papai foi me acalmar e quando eu perguntei pra ele, ele só respondeu talvez). Os outros velocistas viram que tinha um exercito se aproximando e começaram a correr para derrubar-los e eu os segui.
-Billy, eu sei que a culpa não foi sua!-Disse tio Oliver (Eu escutar de longe é um poder que sempre tive, acho que puxei da mamãe)- Nós dois fomos os responsáveis! E Crane também! Mas se o Clark chegar e ver todos nós aqui ninguém vai escapar!- Enquanto eles falavam isso eu levantei a Íris que havia caído derrubei mas uns manés daqueles e ajudei o Tio Wally com o movimento tornado. Tio Hal desceu dizendo que o anel estava ficando sem bateria e que ele ia pegar a bateria e carregar na Verdant e Safira iria segurar sozinha. Quando achei que a barreira se romperia um raio vindo da nave acertou Clark e deu tempo pro tio Hal fazer o juramento:
"No dia mais claro, na noite mais densa
Nenhum mal escapará à minha presença
Todo aquele que venera o mal há de penar
Quando o poder do lanterna verde enfrentar."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liga Paralela
Science FictionQuando os heróis que conhecemos tem que alterar uma linha do tempo paralela, as consequências serão catastróficas. O Barry Allen que conhecemos é um cientista do século 21. Porém um viajante do tempo misterioso, mudou a história de modo que toda uma...