Capítulo 24: Bane

260 18 5
                                    


 Foto da Barbara com o uniforme

   Cisco acessou o sistema de câmeras para ver o que  o meta-humano estava fazendo. O cara era imenso tinha um monte de tubos verdes que saiam de uma mochila em suas costas e que iam até seus braços e seu pescoço. Tinha um outro bem menor ao lado dele usava uma roupa verde e uma grande cartola, o cabelo dele era meio grande. O grandão tava batendo no portão do laboratório Cisco tentou usar o sistema de reconhecimento facial, mas o cara tava cobrindo o rosto. Então aquele cara (seu nome era Ronnie eu acho) colocou um circulo que abriu outros círculos ligados a ele e se fixou ao peito dele. 

-Professor Stein! Temos que fazer agora!-Ele gritou para o senhor de cabelos grisalhos e bagunçados. 

-Espere um minuto Ronald! Eu e Victoria estamos testando uma coisa... 

-Caitlin, nós temos que ir!-Falou Ronnie- Não importa o que aconteça eu sempre vou amar você! 

  Ela disse que sentia a mesma coisa e os dois se beijaram (e o Cisco disse que eles faziam isso todas as vezes e que tava começando a irritar ele), Depois que o drone que o professor e a Victoria mandaram, ter sido destruído sem nenhum esforço, o Ronnie e o professor bateram as mãos e começaram a pegar fogo e do nada os dois eram um só! A cabeça do... Seja lá o que for começou a pegar fogo e ele saiu voando pra fora do laboratório. Quando olhei pras câmeras de novo o Ronnie... Ou seja lá o quê ele se transformou tava chegando perto do grandalhão e  jogou uma bola de fogo, logo atrás dele estavam a Safira e um taco de basebol gigante de energia e a Mareena com uma boa parte da água do mar ali perto.  A Caitlin tava usando o uniforme dela e já estava saindo, com espinhos de gelo saindo dos braços e seu cabelo estava ficando branco no lugar de vermelho. 

-Gente vocês não acha que todos nós juntos conseguimos acabar com um magrelo e seu capanga homem-Gorila? -Perguntou a Diana 

-O magrelo pode até não ser um problema mas esse cara grandão...-Começou Cisco- Pra derrubarmos ele precisamos acerta-lo com uma força de uns 1341 KM/H, mesmo com todos nós juntos isso vai ser difícil... O que a gente tá fazendo aqui vamos ajudar as meninas... E o Nuclear.  Mas Barry você acha que conseguiria atingir a velocidade Mach 1,1? 

-Você quer que eu corra mais rápido que o som?-Perguntei- Posso tentar mas... 

  Ouvimos um outro estrondo. Eu coloquei o uniforme e corri até lá fora. O cara era imenso, Tinha mais ou menos o mesmo tamanho do Crocodilo... Só que tinha umas dez vezes mais músculos. A Caitlin tinha congelado uma parte do chão e prendido o magrelo esquisitão. A Diana, A Kara e a Safira tavam dando uma surra no cara. Mas ele nem a o menos se mexia! Como alguém levava um soco da Kara, uma espadada da Diana e um monte de espadas de energia e nem se mexia?! A Barbar chegou do nada e ficou planando, na hora H ela desceu e deu uma chute bem no meio da cara dele. Ele ficou um pouco tonto aí o Cisco chegou e atiro ondas sonoras derrubando ele. A Mareena jogou litros de água nele e ele pareceu desmaiar, então a Victoria atirou uma rede de choque prendendo o "Bane" como Cisco havia apelidado, no chão. 

-Rápido, Barry leva ele pro último andar: ala de contenção máxima antes que ele acorde!-Disse Dr. enquanto ele chegava com a Linda 

  Eu segurei ele e corri. Seria bem mais rápido se eu tivesse subido com ele pela parede então eu o segurei ele com toda força e fui em direção a parede. Nuclear e Safira voaram atrás de mim por via das dúvidas. Na metade da parede o cara acordou e conseguiu me agarrar e me jogou, pro outro lado do rio Keystone City. Eu falei com a Barbara pelo comunicador e disse que tava bem só um pouco dolorido. Perguntei se alguém que voasse podia me pegar, ou a Safira fazer uma ponte. Ela disse que não eu teria que voltar sozinho. Pra dar a volta até a ponte mais próxima eram uns 300 quilômetros e pra atravessar o rio só uns seis. Será que se eu pegasse a velocidade certa... tomei distância, respirei fundo e corri. 

A Liga ParalelaOnde histórias criam vida. Descubra agora