Capítulo 26: A liga de 2046

214 15 15
                                    


Barry com o uniforme

Já fazia algumas horas que a gente tinha entrado no túnel do tempo. Segundo a Gideon como só eu e a Barbara ativamos a nave ela não estaria tão rápida, pra isso a gente precisava do Barry. Barbara estava trancada no quarto a horas tentando decifrar o que tinha acontecido nos laboratórios S.T.A.R. Safira ajudou ela por um tempo com isso e com... Uma outra coisa. Eu tentava entrar em contato com o computador do Cisco e a Mareena telepaticamente com o Nuclear. Diana e Kara tavam treinando (ou só se estapeando. Sei lá... ) Depois de tentar várias vezes uma imagem meio estática do Cisco apareceu e eu perguntei:

-Cisco tá tudo bem por aí? Vocês deram conta do exercito?- Nessa hora Mareena chamou as outras por telepatia para irem até lá.

-Mais ou menos... A gente levou uma baita duma surra...- Disse ele rindo um pouquinho

-Me fala agora quem ousou encostar um dedo no meu Cisco!-Disse a Barbara entrando

-Seu Cisco?-Perguntou Diana segurando o riso

-Basicamente-Cisco disse interrompendo as meninas- Derrotamos o exercito deles, prendemos o Bane e o Crocodilo de novo, e eles nos falaram sobre aquele bumerangue... Eu tô mandando pra vocês os dados sobre aquele cara novo que era o cabeça da operação. A gente não conseguiu pegar ele mas...

-O Máscara Negra fugiu??-Perguntou Barbara

-Como você sabe o nome dele? Atá acho que é por que ele é o maior traficante de drogas de Gotham...

Depois disso ele disse que tinha algo importante que queria dizer a Barbara em particular e pediu que saísse-mos, mas que depois teríamos que voltar. Então saímos e deixamos o provável futuro casal conversar a sós.

Barbara

-Barbara, depois do que eu passei hoje... uma coisa que eu venho pensado à uns dias se confirmou.

-E eu poderia saber que coisa é essa Sr. Ramon? -Perguntei irônica

-Quando vocês tavam pra entrar no portal, o Sionis atirou com uma arma muito potente na nave de vocês. Se eu não tivesse usado minhas ondas sonoras, a nave teria sido danificada.-Ele fez uma pausa- A principal razão por ter feito isso não foi por achar a nave de vocês muito show... Foi por que eu me importo muito com a equipe... Principalmente com você! O quê eu tô tentando dizer é que...

-Você gosta de mim?-Eu perguntei

-Como você..?

-Queridinho, você tá falando com a maior detetive do mundo esqueceu? Mais mudando de assunto. Como é que tá o papa-léguas?

-Por que você acha que a gente encontrou o Barry?

-A gente viu uma mancha chegando e derrubando o Crocodilo...

-É era um cara bem rápido mas... as vibrações não eram as mesmas do Barry...

Nessa hora ouve um estrondo pela câmera e a tela escureceu. Eu chamei as meninas de volta e disse mais ou menos tudo que ele tinha dito (menos a parte dele gostar de mim. A Safira já sabendo dessa história toda já era gente demais. Mas por que a tela escureceu do nada? Provavelmente caiu a conexão a gente já tava quase em 2046.

Diana

-Ei, Kara!-Disse me aproximando dela- Tá assim por que não foi O Barry que apareceu lá?

-Mais ou menos. A Safira tava tentando me animar me falando de um amigo dela da tropa dos lanternas verdes. Hal Jordan. O cara parece meio idiota pelo que ela disse mas...

A Liga ParalelaOnde histórias criam vida. Descubra agora