Ok, isso é novidade. Eu já havia viajado no tempo mas primeiro: Foi pro futuro. Segundo: Eu usei uma nave. Não tinha ideia de que podia fazer isso sozinho. Então eu ia poder mudar tudo? Meu encontro com a Kara daria certo e eu não veria minha versão do futuro ver a filha morrer em sua frente. Mesmo assim é arriscado. Eu podia causar uma consequência enorme com esse pequeno ato. Mas eu teria que avisar ao povo sobre como o ataque daria errado. Então subi na Palmer tec (empresa do Ray) e comecei a ver onde possivelmente estava a Alex já que aquele outro local foi uma armadilha. Consegui a descrição de várias das super-pessoas. Eram dezessete ao todo.
Roman Sionis (Máscara Negra)
Coringa
Waylon Jones (Crocodilo)
Edward "Eddie" Nashton "E.Nigma" Nigma (Charada)
Bane
Victor Fries (Senhor Frio)
Jervis Tetch (Chapeleiro Louco)
Oswald Chesterfield Cobblepot (Pinguim)
Carol Harleen Ferris Quinzel (Harley Queen/Arlequina)
Jonathan Crane (Esppantalho)
Pamela Lilian Isley (Hera Venenosa)
Victor Zsasz
Selina Kyle (Mulher-Gato)
Harvey Dent (Duas-Caras)
Basil Karlo (Cara de Barro)
Hugo Strange
Jason Todd (Capuz Vermelho)
A tal de Arlequina... Seu modo de andar de acordo com as gravações e sua aparência sem a máscara... Ela parecia muito com a Safira... Ou eu tô ficando maluco? Comecei a ler tudo que podia sobre esse caras. Diggle não ia gostar de saber que vários eram da força tarefa X (ou como é mais conhecida Esquadrão Suicida), só que fugitivos. A tal Arlequina era do Esquadrão, assim como o Crocodilo e o tal do Coringa que era " aquisição" mais recente. Então a minha versão do futuro apareceu ao meu lado.
-Não vai avisar nossos amigos?-Ele perguntou
-Preciso estudar melhor esses caras, depois aviso eles... tenho a noite inteira pra isso...
-Não está nem um pouco chocado com sua capacidade de viajar no tempo sem precisar da Wave Falcon?
-Até tô, mas o foco aqui não sou eu é ajudar a Kara e salvar a vida de todos.
-Eu não posso te disser o que acontece mas posso oferecer um pequeno auxílio...
-Que auxílio?-Perguntei curioso
-Enquanto faz o planejamento pra missão comente com a Barbara sobre Vic Sage. Ou como é popularmente conhecido como o Questão, um jornalista de Hub City e depois fale com Car... Quer dizer Safira sobre um marciano..
-Existem marcianos?-Perguntei atordoado
-Ele é o último. Pergunte a ela sobre J'onn J'onzz, John Jones, Ajax o marciano ou Caçador de Marte... Ela vai entender.
-Valeu pela ajuda... E meus pêsames por sua filha...
-Ela está bem-Ele disse sorrindo- Viagem no tempo esqueceu?
Depois disso eu me despedi dele e corri até a Verdant, eu tinha muita coisa pra explicar aos outros.
Barry (do futuro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liga Paralela
Ciencia FicciónQuando os heróis que conhecemos tem que alterar uma linha do tempo paralela, as consequências serão catastróficas. O Barry Allen que conhecemos é um cientista do século 21. Porém um viajante do tempo misterioso, mudou a história de modo que toda uma...