Início do Arco III
Barbara
Dick foi o primeiro que chegou à caverna. Um raio entrou pela pequena fenda e um garoto estranho (Mas pelo visto Aliado), que parecia controlar os raios. Os dois vieram em um raio se eu entendi bem e Dick perguntou o que tinha acontecido. Claro que eu ia responder. Mas Cisco (Que estava olhando as câmeras) falou que devíamos ver algo. Primeiro eu vi o Barry e caras muito estranhos ao redor dele. E apareceram portais lá. Que provavelmente fui eu que abri), e tinha um portal diferente que era vermelho em vez de azul. Um raio colorido (Que mais parecia um arco-íris) tentou pegar o Barry. Mas a fenda pegou primeiro e o "Arco-Íris" pegou outro garoto.
Ok. Super normal. As cenas que vieram depois não foram melhores. As pessoas que estavam nessa sala se enfureceram e saíram soltando os prisioneiros (Piorando ainda mais o fato de eu ter aberto os portais na prisão, pois, no ritmo que as coisas iam os detentos tomariam conta do manicômio. Mas a última coisa mostrada me surpreendeu. Eram duas garotas. Com quinze no máximo. Na entrada do lugar. Uma tentava escalar o portão com os disseres "Arkham Asylum" e a outra estava com uma coisa na mão. Uma coisa muito parecida com o meu arpéu. Ela puxou a outra e com aquela coisa as duas entraram. Uma ela loira e a outra morena. E usavam roupas parecidas com as minhas (Eu sou muito diva mesmo. Todo mundo querendo seguir a minha lenda). Elas entraram correndo pela porta da frente e sumiram das câmeras.
-O quê essas malucas acham que estão fazendo entrando pela porta da frente?! -Perguntou Dick Vão matar elas! -Ele olhou desesperado para as câmeras. Dick não estava sorrindo. Isso em si já era algo raro. Mais a expressão nos olhos dele era algo que eu nunca tinha visto. -Está história tá indo longe demais! Elas são inocentes e vão morrer no nosso querido país das maravilhas se não fizermos nada! Se chegar a hora do "chá das cinco". Eu não vou me perdoar!
-Por que está desse jeito Mestre Grayson? Conhece essas garotas de algum lugar?
-Conheço Alfred! Mas não queria vê-las aqui! -Ele não reclamou por ser chamado de mestre Grayson. Ele realmente não estava bem.
-Mas então por que..? -Eu nem terminei e ele e o outro cara sumiram. Só escutei uma palavra estranha (Alakazam ou algo assim...) e ao ver as câmeras vi os dois no pátio principal. O cara dos raios ficou lutando como se quisesse isso e Dick estava ralhando com as duas garotas completamente sério. Alfred disse que iria cuidar das coisas com Cisco e que eu fosse pra lá, pois, segundo ele precisavam da minha genialidade lá em cima. Cheguei junto com o Bruce, que disse que os outros também estava à caminho. Entramos e corremos para a sala principal onde o caos já havia tomado conta do lugar. Assim que bateu os olhos nas garotas Jurei que vi o cara mais frio que eu conheço ficar pálido.
-RICHARD JOHN GRAYSON! -Gritou ele. E chamou pelo nome completo. Isso nunca é um sinal muito bom se considerarmos que o Bruce é basicamente o pai dele. E além do mais tinha aquele pequeno detalhe nos super-heróis conhecida como identidade secreta. Mas acho que o Alakazam fritando alguns malucos pode ter abafado esse grito.
-Foi mal, meu caro Bruce... -Disse ele com calma. -Mas a culpa não é minha. -Dick olhou para trás e consegui ver um sorriso estranho nos seus lábios. Algo muito mais melancólico do quê sarcástico. Ele parecia muito cansado.
-Dick... -Eu comecei falando com cautela -O que você quer dizer com isso?
-Quero dizer... -Disse ele olhando Bruce com um olhar meio que de desafio (Coisa que eu nunca o vi fazer) -Que eu estive bem ocupado em Blüdhaven! -Nunca vi o Wayne tão furioso. Mas antes que ele fizesse algo, Tim, Jason e Kate apareceram. Dick olhou ao redor e disse: -Bem... Tirando o maluco metido a Zeus ali..! -Disse apontando para o Alakazam -Finalmente podemos dizer que a bat-família está toda em um único lugar! -Algo se escancarou à nossa frente e algumas pessoas não muito queridas como: Jervis Tech, Victor Zsasz, Victor Fries, Oswald Cobblepot e Edward Nygma e outras mais que eu não quero nomear.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liga Paralela
Fiksi IlmiahQuando os heróis que conhecemos tem que alterar uma linha do tempo paralela, as consequências serão catastróficas. O Barry Allen que conhecemos é um cientista do século 21. Porém um viajante do tempo misterioso, mudou a história de modo que toda uma...