Foto acima da Íris
Comecei a correr o mais rápido que conseguia na direção da minha casa, ao chegar havia vários carros de polícia e dois deles estavam levando meu pai embora. Por quê estavam fazendo isso? Meu pai gritava pra eu não entrar na casa (mas como eu sou um poço de curiosidade...). Quando eu entrei tinha sangue por todo lado e sinais de "queimaduras" no papel de parede, no chão havia um pano cobrindo algo eu fui curiar o que era aquilo mas me arrependi. No chão estava o corpo da minha mãe ensanguentado e com um faca no coração. Nessa hora o pai da Íris (que também era policial) chegou e disse:
-Ei Barry filho, por que você não sai daqui de dentro? Esse ambiente não vai fazer bem pra você.
-Quem é você? E por que se importa comigo?-Gritei
-Meu nome é Joe. Joe West.
-Você é parente da Íris? Ela é uma das minhas melhores amigas!
-Eu sei. Por isso me importo com você Barry. Policial Lance poderia levar ele pra minha casa?
O policial Lance me levou pra casa do Joe e uns dias depois disso descobri que meu pai tinha sido acusado pelo assassinato da mamãe, eu tentei avisar sobre o homem vestido de amarelo mas eles não acreditaram. Alguns dias depois o Joe me adotou e eu passei a morar com ele e com a Íris. Eu tentei fugir pra ver meu pai mas nunca consegui. A Íris e a Diana sempre me ajuram, e nos próximos anos eu iria superar (mais ou menos) essa história, mas nunca deixei de acreditar no impossível tanto que acabei virando um nerd e estudando praticamente minha vida inteira, mas sempre com a amizade da Íris e da Diana.
8 Anos Depois...
Lá estava eu 8 anos depois, estava formado em ciência forense e trabalhava na delegacia de polícia de Central City, eu estava resolvendo um caso sobre um Mustang GT 500 que estava desparecido. Tinha levado uma bronca do Joe (Meu pai adotivo, mas que é como se fosse o verdadeiro), e do Capitão Singh. Eu não poderia sair de lá até acabar mas eu tinha combinado com a Diana e com a Íris de até os laboratórios S.T.A.R. para ver o Gênio Harrisson Wells ligar o acelerador de partículas (Não vou explicar o quê é pois demoraria demais, pesquisa no Google se tiver curiosidade).
-Como foi sua viagem a Starling City?-Perguntou Íris enquanto entrava
-Até que foi legal... Eu meio que conheci uma garota muito...
-Péra que história é essa?-disse Diana que vinha chegando- Você Barry Allen conheceu alguém? Menino conta esse babado pra nois Tipo assim... A-G-O-R-A!
-Pra quê tudo isso?-Disse Íris-Ele nem acabou de falar. Mas diz aí Barry ela se encaixa na sua rara espécie de Nerds fofinhos?
-Depois eu falo pra vocês tenho que acabar isso aqui pra podermos ir ao laboratório pra ver aquele Esmaga-Átomo, esmagando.
-Eu entendi a referência!!!-Disse Diana-Boy, as vezes eu esqueço que também sou meio nerd.
Depois disso nós rimos e chamamos o Joe para mosrar que haviam seis fazendas que podiam ser a localização dos procurados depois de liberado, nos dirigimos ao laboratório S.T.A.R. para vermos como seria aquela experiencia que mudaria o que todos nós achávamos que sabíamos sobre o mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liga Paralela
Science-FictionQuando os heróis que conhecemos tem que alterar uma linha do tempo paralela, as consequências serão catastróficas. O Barry Allen que conhecemos é um cientista do século 21. Porém um viajante do tempo misterioso, mudou a história de modo que toda uma...