Já havia uma semana desde que as viajantes do tempo tinham ido embora. O ataque que Clark fez deixou Starling assustada... A cidade estava morrendo. Nem mesmo a liga pode fazer alguma coisa. Ainda estava no meu quarto apesar de já serem nove da manhã... Não que eu não quisesse ficar com a minha "família" mas... Desde que papai e tio Oliver começaram a ficar brigando desse jeito... As coisas não estão mais tão agradáveis entre nós. Como o tio Oliver ameaçou o papai dizendo que se ele não coopera-se ele faria algo comigo? Ele teria sorte se conseguisse me ver, quem diria encostar em mim. Me lembrei de uma coisa que eu não pegava a muito tempo. Era uma espécie de diário que papai inventou, pra fazer ele funcionar era só encostar e todas as memórias que tivesse seriam registradas em vídeos. Eu pedi pra acessar minha infância... precisava rever uma coisa. Lá estava eu com uns quatro anos de idade na minha antiga casa em Central City. Tia Íris estava comigo, papai chegou em casa... Já era tarde ele parecia cansado... Nessa época já havia mais ou menos um ano que mamãe tinha morrido, e eu ainda acreditava naquela parada de "Missão especial em cima das nuvens por tempo indeterminado".
-Oi papai!- Eu disse me jogando nos braços dele
-Oi, querida! Como foi seu dia? Se divertiu com a tia Íris?-Ele perguntou com um sorriso meio forçado pelo cansaço (Claro que na época eu achava que ele tava sorrindo de verdade. Eu tinha QUATRO anos ainda acreditava que o mundo era colorido, bonitinho e cheio de unicórnios!)
-Me diverti, sim! Tia Íris me ajudou com o dever de casa! E depois ficamos brincando um pouco!-Eu parei de falar e olhei para porta como fazia todas as noites- Ela não vem de novo?- Perguntei triste
-Não, não vem...- Ele disse triste- Mas ela disse que daqui a uns dias talvez...
-Tudo bem... Eu já mostrei pra você o meu desenho? Olha fui eu mesma que fiz!- Mostrei o desenho pra ele e assim as coisas continuaram.
Já eram quase onze da manhã quando resolvi sair do quarto. Ouvi umas vozes do lado de fora do corredor principal. Reconheci a voz da tia Caitlin... O que ela tá fazendo aqui? Pensei que a aliança fosse temporária... Escutei outra voz que não deveria estar aqui... Tio Ray? Eu pensei que ele estivesse morto. Bem basicamente minha história como heroína é bem curta. Eu descobri que tinha poderes, três anos atrás, assim como descobri que aquela história do papai ser um super herói não era mentira. Eu simplesmente acordei no meu niver de 15 anos e tava me mexendo mais rápido que um raio! Aí uns carinha meio estranho chegou lá em casa e tentaram me matar papai usou a velocidade dele enquanto o reto do povo ia chegando e ajudando. No final todos estava-mos na cozinha, eu queria uma explicação e bati com força na mesa e fazendo isso ela se quebrou em vários pedaços. Basicamente eu tenho a velocidade (e a cabeça dura) do papai, sei voar mais ou menos, tenho super força, super audição, visão de calor e raio-x e a inteligência da mamãe (Segundo o papai).
-Ela não pode saber Oliver!-Tia Caitlin disse- Como você acha que ela vai ficar? Deixa de ser egoísta por um único segundo e pensa no bem de outra pessoa!
-Oliver...- Papai começou a dizer contendo a raiva- Você... Foi um dos responsáveis... Por a Kara não estar comigo agora... Você não pode tirar minha filha de mim também!
-Barry, Eu sei que a culpa pelo que aconteceu com a Felicity não foi sua... -Disse tio Ray- Além do mais... Pensei que você estivesse com a Diana naquela época...
-Ray e Barry... Calem a boca os dois se não quiserem morrer!-Disse tio Oliver (Deu pra ouvir um som de um arco sendo armado então isso significava que Connor também tava na sala.)
-Eu já tô morrendo Oliver!- Gritou papai
-Peraí... Eu acho que não entendi... Você tá o que Barry?-Disse tia Caitlin
-Morrendo Caitlin! Eu tô morrendo!
-Primeiro: Você sabe que eu odeio ser chamada de Caitlin... Eu sou a Nevasca. Segundo: Que história é essa?
-Você tá tentando voltar no tempo? De novo Barry?-Perguntou Ray- E aposto que tá usando V-9... De todas as coisas que a Barbara já inventou essa coisa e a pior Barry! E você sabe disso!
-Ela era meu mundo Ray! Se eu precisar mudar toda a linha do tempo pra salvar ela é isso que eu farei... Eu não suporto mais esse tempo todo sem ela... Ficar fingindo nas ruas que eu ainda sou o mesmo Flash animado e feliz de antes... E a Jesse... Se alguém que não está do nosso lado descobrir que ela é meio Kryptoniana... E eu tenho que usar V-9 por que nenhum deles me daria impulso pra abrir o portal
Viagem no tempo? Metade Kryptoniana? Que história é essa? Se ele pode mesmo voltar no tempo... Eu tive uma ideia... Mais eu vou precisar do tio Wally pra ela funcionar.
Algumas horas depois...
Eu admito esse plano foi perfeito. Eu fingi que surtei com aquela história da "verdade" e fui atrás de um vilão que tava no meio, e fingi que o cara me machucou tanto que nem minha cura acelerada iria resolver. Então o tio Wally colaborou e ele e o Jay deram impulso pro papai e um portal azul se abriu e papai sumiu ao entrar nele. Claro, que eu fiquei preocupada com aquela história dele estar morrendo mas... Se meu plano desse certo nada disso iria acontecer... E meu plano vai dar certo, afinal, eu tenho a inteligência da minha mãe.
Enquanto isso na nave...
- A quanto tempo esse cara tá atrás da gente?- Perguntou Safira
-Dentro da linha do tempo a uns minutos mais fora podem ser décadas!- Eu disse
-Victoria, tira essa bagaça daqui se não a gente vai cair só a bosta, lá pros cafundó do Judas!- Disse Diana enquanto tentava ver onde o cara tava. Nós sentimos uma pancada e o motor parou.
-Gideon, o que ele danificou?-Perguntou Kara
-Ele destruiu nosso motor senhora Danvers, e se a senhora ou a senhora Prince tentarem levantar ela por fora serão desintegradas.
-Para o mundo que eu quero descer!-Gritou Diana
Ouvimos um estrondo vindo da sala da máquinas e eu acessei as câmeras e vi um raio girando ao retor do motor destruído e a nave começou a subir novamente. Seja lá oque for aquilo fez ganharmos velocidade e sairmos de perto da outra coisa que estava atrás de nós. Ele ou ela ou... Sei lá que danado era aquilo, ficou correndo ao redor da motor por mais um bom tempo. Parecia ser tão rápido quanto o Barry do futuro se não fosse mais. Ele jogou um raio no motor e ele voltou a funcionar. Voltei um pouco as câmeras e vi que ele havia saído de um portal azul que surgiu a partir do nada. Ele correu até nós e tirou a máscara e apesar da roupa ter um tons a mais de preto, amarelo e azul que a do Barry não tinha ele era a cara do Barry!
-Barry é você, Miga?-Perguntou Diana- Que roupa é essa? Como Você chegou aqui?
-A gente tava ficando preocupada!-Disse Kara
-Desculpem... Eu sou Barry Allen mas... Não sou o Barry Allen de vocês.
-Você é do futuro?-Perguntou Barbara
-Posso até ser em relação a vocês mas... Como eu já disse eu não sou o Barry de vocês!- Então raios azuis, amarelos e vermelhos começaram a rodiar ele e então ele começou a nos atacar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liga Paralela
Bilim KurguQuando os heróis que conhecemos tem que alterar uma linha do tempo paralela, as consequências serão catastróficas. O Barry Allen que conhecemos é um cientista do século 21. Porém um viajante do tempo misterioso, mudou a história de modo que toda uma...