Foto acima da Barbara Gordon
-Ele vai ficar bem?- Eu disse
-Claro que não! Você quase matou ele agora!-Disse o cachor... Quer dizer Victor
-Foi sem querer, ninguém mandou ele ir pra frente do meu punho! E se ele tem poderes por que se machucou tanto, e eu bati bem mais na Kara e nem arranhei ela!
-Vocês duas são quase invulneráveis! Apesar de ser rápido o corpo do Barry e comum, ele se machuca como qualquer outra pessoa.
-E como podemos ajuda-lo?- Disse a Kara
-Ele que ajudou você, né querida? Mas eu acho que chamar ele de seu herói foi meio exagerado...- Eu disse
-Sei lá por que diabos eu falei aquilo! Foi coisa do momento eu acho. Foi a primeira coisa que me veio a cabeça por ele ter me salvado de uma certa pessoa que queria me matar né, Diana?
-Já chega vocês duas!- Gritou o senhor sabe tudo (sqn) Stone- Precisamos chegar a Wave Falcon o mais rápido possível.
Ao falar isso uma imensa nave espacial surgiu em um dos becos e ele disse pra entrarmos. Ao chegar lá colocamos o Barry em uma mesa que tinha lá e ele pediu pra Kara examinar os estragos com a "visão de raio-x", (sabe-se lá como ela tem visão de raio-x) ela disse que o Barry estava com três vértebras quebradas, algumas costelas, uma perna e os dois braços.
-Como esse boy ainda não foi conversar com Deus?-Eu perguntei espantada
-De acordo com as análises, ele se cura bem rápido por isso a hemorragia parou mas se não dermos um jeito de ajeitar os ossos dele logo... Gideon, por favor chame a número dois!-Disse ele a um dos computadores
-Claro Sr. Stone! -respondeu uma voz feminina
-Arrumou outra pessoa pra Gideon cuidar, além de mim Victor?-Falou Kara com sarcasmo
-Victor que barulheira é...- vinha dizendo uma menina ruiva, antes de ver o Barry- O quê ouve com esse cara? Foi atropelado por um caminhão?
-Mais ou menos- Disse Stone- Kara, Diana vão pra fora, eu e a Barbara vamos fazer o possível pra salvar o Barry!
A tal Barbara era uma garota alta, usava botas, uma calça jeans, uma blusa amarela e um casaco verde. Parecia uma das minhas em personalidade mais eu acho melhor não tomar decisões precipitadas.
-O Barry ia te dizer algo no restaurante?-Perguntei pra ela
-Você ainda quer me estrangular?
-Não, já tõ mais relax. Mas ele ia te dizer algo?
-Ia mas aquele idiota de máscara não deixou ele terminar.
-Acho que ele ia se declarar pra você.
-Ele gosta de mim?
-Gosta, e nem venha mentir dizendo que tu não sabia, por que eu tô ligada viu, queridinha?
Nessa hora a Barbara chegou dizendo:
-Eu dei um jeito, os osso deles estão se regenerando mas ele vai demorar um tempo pra acordar. Eu achava que as coisas em Gotham eram estranhas, Lá a gente só tem um histórico ruim de malucos vestidos de palhaços. Mas eu nunca tinha visto um cara que se regenera mais rápido do que se machuca e duas garotas a prova de balas.
-Pera você disse Gotham? Você é aquela pessoa que fica fazendo umas coisas meio que de ninja e depois fugindo usando um arpéu?- Perguntou a Kara curiosa
-Como você sabe sobre isso?
- Digamos que eu sou uma boa repórter...
-Meninas- Disse o Stone- Se eu fosse vocês viriam pro centro da nave agora temos convidadas chegando e temos que melhorar um pouco a aparência do senhor Allen. Ele não pode ser apresentado e ouvir minha proposta.
-Que proposta, cabeça de pinico?!
-Não se lembra, que se ele se salva-se do raio você prometeu que iria arcar com as consequências? Muito bem senhora Prince chegou a hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liga Paralela
Science-FictionQuando os heróis que conhecemos tem que alterar uma linha do tempo paralela, as consequências serão catastróficas. O Barry Allen que conhecemos é um cientista do século 21. Porém um viajante do tempo misterioso, mudou a história de modo que toda uma...