Foto acima do Billy Wintergreen
Eu estava em casa trabalhando em uma matéria sobre os "seres" extraordinários que estavam aparecendo pelo mundo inteiro. Como por exemplo uma sombra em formato humano aparecendo no fundo do oceano atlântico e salvando pessoas de um naufrágio, ou uma espécie de garota robô aparecendo em Metrópolis. Uma luz rosa encandeando os céus de Coast City. Alguém meio ninja que usa um arpéu aparecendo vez ou outra em Gotham. Um raio humano e uma espécie de Amazona aparecendo em Central City. Um arqueiro com flechas que explodem ou viram uma corda para ele usar como tirolesa em Starling City e por fim uma mancha vermelha aparecendo nos céus de National City (eu sabia mais sobre essa mancha do que gostava de admitir).
Eu havia achado uma foto da tal amazona ela usava um capacete meio igual daqueles carinhas que dirigem as naves em Star Wars. Nesse momento olhei meu telefone e vi que tinham três chamadas não atendidas e então outra vez o mesmo número me ligou e eu resolvi atender:
-Alô?
-Alô, Kara é o Barry.
-Oi Barry-Eu disse aliviada, fiquei feliz por ouvir a voz dele, fazia um tempo que a gente não conversava mas mesmo assim meu coração ainda dispara quando escuto a voz dele.-Desculpa por não atender antes tava trabalhando em uma matéria sobre aquele seres extraordinários que tão aparecendo pelo mundo. Tem dois deles até aqui em Central. Dá pra acreditar? É tão incrível!
Eu escutei outra voz falando algo pra ele aí ele me disse:
-Kara, se eu te chamasse pra sair você aceitaria?-Ele me perguntou, poxa pelo telefone dava pra ver que ele tava meio envergonhado. Mas não dava pra acreditar! Ele tava mesmo me chamando pra sair? A minha resposta foi:
-Você tá de brincadeira? É claro que eu aceitaria Barry!-Eu disse feliz da vida- Mas você tá me convidando pra sair agora ou é impressão minha?- Perguntei um pouco vermelha
-É, eu tô te convidando agora sim, Kara, Quando você tá livre?
-Daria certo hoje?- Arrisquei perguntar
-Claro! Que horas eu te pego?
-O mais cedo que você puder!- Eu disse e desliguei o telefone logo em seguida.
Quando ele chegou eu já estava acabando de me arrumar, havia soltado o cabelo e tirado os óculos por que acho que ele nunca tinha me visto assim, e ele ficou bem impressionado. Chegando ao restaurante conversamos um pouco e eu arrisquei perguntar se aquilo era um encontro. Ele me respondeu que seria o que eu quisesse que fosse. Não sei se foi impressão minha mas jurei ter visto alguém igual a Diana ficar olhando pra mim. Se fosse a Diana ela provavelmente tava espiando a gente mas... O jeito como eu estava... Será que ela me reconheceria?
Nesse momento um cara de máscara anunciou um assalto e disse que se chamava Billy Wintergreen o Barry olhou pra mim e disse:
-Desculpe eu não queria que você descobrisse dessa maneira, Eu tentei te falar mas nunca tive coragem.
Do nada uma espécie de tempestade de raios saiu de onde o Barry estava e derrubou um dos caras do grupo do mascarado. Como assim? O Barry era o Speedy? Por isso que o Sr. Stone me pediu pra olhar ele aquela noite! A mesma noite que ele me subornou pra me fazer testar a força da Diana! Por falar nela ela havia sumido mas, a tal amazona lá da cidade surgiu, eu sabia que a Diana tinha poderes mais não que ela era a vigilante.
Vendo aquela cena não aguentei ficar escondida só observando, me levantei e andei até o Wintergreen. Ele tentou atirar em mim mas má notícia pra ele eu sou a prova de balas! Então eu o soquei e ele saiu voando eu fui atrás dele e o amarrei ele a um poste usando a espada que ele carregava. Quando virei para trás a Diana e o Barry olhavam pra mim. A Diana com ma cara de poucas amigas disse:
-Você fica bem diferente de óculos e cabelo amarrado! Mas quando vi você assim pra se encontrar com o Barry te reconheci na hora! Tá na hora de eu te dar o troco, Kara! Ou eu deveria dizer vaca voadora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liga Paralela
Science FictionQuando os heróis que conhecemos tem que alterar uma linha do tempo paralela, as consequências serão catastróficas. O Barry Allen que conhecemos é um cientista do século 21. Porém um viajante do tempo misterioso, mudou a história de modo que toda uma...