Tayler
Entro rapidamente no escritório do Alan, a casa estava numa agitação inimaginável. Todos os sentinelas, sobrenaturais que buscaram abrigo e alguns Sombras estavam sendo reunidos por George no jardim principal para a última sondagem antes de partirmos. Mais um pouco e estaríamos na ilha, perto da Emily. Suspiro.
- Eu vou com vocês!! - a voz estrondosa do Aydan me assusta assim que eu abro a porta.
- Não, você não vai!! Ainda é perigoso para você lá - Alan rebate negando veementemente com a cabeça, nada nem ninguém o faria mudar de ideia - preciso de você aqui.
- Por que você não assume logo a verdade?
- O que quer dizer com isso Aydan?
- Que não quer que eu vá com medo que eu siga o Mestre, que eu me vire contra vocês - ele cruza os braços e Alan o imita.
- Não é isso irmão e você sabe disso - Alan se aproxima e toca o ombro do irmão - preciso de você cuidando da casa e dos que não vão conosco, preciso que cuide da Anne por mim - ele sorrir - e não vai querer que a Lívia se machuque não é?
Isso parece suavizar a expressão do Aydan mas não parece convence-lo. Ele da de ombros e se retira deixando nós dois a sós, Alan respira fundo e volta a cadeira perto da janela.
- O que houve Tayler? - Ele parecia cansado, ate mesmo para um vampiro.
- Jesse retornou da Shadows com cem Sombras e George esta reunindo todos no jardim principal passando as instruções. Acho que você deveria ir la, dar um força moral ou algo do tipo.
- Estou descendo, vou me preparar.
Aceno com a cabeça e saio, ele precisava ficar sozinho. Sigo pelo corredor em direção ao meu quarto e vejo a porta do quarto da Emily aberta, me apoio no batente e ponho metade do rosto para dentro, vejo a Mika sentada na beira da cama da Emy olhando ao redor com uma expressão preocupada.
- Mika? - chamo seu nome e ela se levanta assustada.
- E eu n-não... não...
- Calma, esta tudo bem - faço ela se sentar na cama novamente e me sento ao seu lado. Respiro fundo e por incrível que parecesse, ainda conservava o cheiro de chuva da Emily - o que esta fazendo aqui?
- Eu sinto falta dela. Foi ela quem nos ajudou, quem ajudou a todos os que procuraram abrigo aqui - ela olha para mim com seus grandes olhos castanhos brilhantes por causa das lagrimas - você acha que ela está bem?
- Você teve pouco tempo com ela mas se a conhecesse bem saberia que ela nunca se deixaria abater.
Ela parece pensativa e abre a boca algumas vezes como se quisesse falar algo mas parecia incerta se deveria ou não. Deixo ela tomar seu tempo e espero.
- Você... Você gosta dela? - ela pergunta baixinho
Sorrio. Então era isso?
- Eu sou o sombra dela.
- Eu não perguntei isso - ela sorri de lado e se aproxima para falar baixinho - prometo guardar segredo.
- Sim, eu gosto dela. Acho que sou apaixonado por ela.
- Acha? - ela me olha com a cara de quem não acreditava.
Mas não a culpava, quem diria que eu ia admitir isso a uma garotinha que controlava o vento. Balanço a cabeça sorrindo e me ergo.
- Vamos? - chamo e ela passa por mim saltitante. Olho uma ultima vez para o quarto e respiro fundo novamente antes de fechar a porta e finalmente ir para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca dos Caídos - Livro I (COMPLETO)
FantasyO mundo em que vivemos é repleto de mistérios que meros olhos humanos não poderiam compreender. Anjos, demônios e seres distintos que por muito tempo habitaram em mitos e mitologias vivem na realidade de Emily Danver. Diferenciada de todos, Emily é...