Fran narrando:
A aula acabou e fui sozinha até o portão, fui indo pra casa sem a Amanda e fui a pé até o ponto que não era tão perto. Do nada o Gui apareceu do meu lado e a gente foi junto pra casa já que éramos vizinhos.
-vou te acompanhar será que posso?- ele me perguntou um pouco corado.
-claro- disse e sorri de leve.
-você faz faculdade de que?-ele falou tentando puxar um assunto.
-faço faculdade de direito, e você?
-estou fazendo para ser engenheiro mecânico.
-que legal- falei realmente feliz.
O ônibus chegou entramos e sentamos um ao lado do outro e continuamos a conversar...
-seu namorado é um sortudo...
-não tenho namorado- disse corada.
-nossa!
Nisso o ônibus chegou e descemos praticamente em frente nossas casas.
-posso te ver depois? - ele perguntou meio cabisbaixo sei lá pode ser coisa da minha cabeça.
-claro Gui.- ele me deu um beijo na bochecha e saiu.
Entrei em casa e meus pais estavam na cozinha.
-oie- disse ao vê-los.
-Oi filha- meu pai me abraçou rapidamente e subiu não sei aonde.
- Oi amor.- minha mãe me cumprimentou.- quer comer alguma coisa?
-não não estou com fome. Mãe você viu os nossos novos vizinhos da frente?
-ah sim vi. Um homem muito ajeitado me cumprimentou hoje cedo quando estava indo ao trabalho.
-ele tem um filho, faz faculdade comigo se chama Guilherme.
-É bonito?- minha mãe falou rindo e esperançosa.
-sim ele é um gato!- falei rindo e subi pro meu quarto. Fiquei no celular e o Gui pegou meu wpp e veio falar comigo.{Whatsapp on:}
Gui: ooi
-ooi
Gui: bem?
-sim e vc?
Gui: melhor agora.
-que bom.
Gui: eai queria te ver...
- posso ir aí pra gente conversar... Se puder.
Gui: claro que pode
-estou indo então.
Gui:ok
{Whatsapp off}Gui narrando:
Conversei com a Franciely descobri que ela não tem namorado! Mas acho que estou me precipitando demais conheci ela hoje!
Melhor conhecer ela melhor... estava no Whatsapp com ela e ela está vindo aqui em casa.
Ela chegou e a gente foi pro meu quarto. Ficamos conversando e rindo muito até alguém bater na porta, fui atender e quase cai de costas quando vi quem era.Fran narrando:
Ficamos zuando muito mas aí alguém tocou na porta e ele foi abrir e percebi um ar de espanto em seu rosto. Fui olhar e era uma garota muito bonita e parecia que eles super se conheciam.
Gui narrando:
- oq tu tá fazendo aqui Julia?
- Ue vim ver meu amorzinho- disse e o roubou um selinho entrando sem ao menos pedir em minha casa.
Olhei pra Fran e ela parecia perdida e sem saber oq estava acontecendo.
-eu não sou amorzinho de ninguém.
-tem certeza? Quem é essa garota?- ela perguntou fuzilando a Fran com o olhar.
-não te interessa vaza daqui já! -falei com autoridade quase gritando.
-Acho melhor eu ir embora... Depois a gente se fala Gui...- a Fran falou sem ao menos esperar eu responder e ela pareceu não gostar da Julia e do que ela estava dizendo.
-viu só Julia? Eu já mandei você ir embora! Não volte nunca vlw? -falei já irritado com aquela garota!
-estou indo amorzinho... falo com você depois.
Saiu e bateu a porta.
E agora? Como vou explicar pra Fran que não tenho mais nada com a Julia? Julia é uma ex namorada minha quando eu morava em Curitiba e não sei como ela descobriu que estou morando aqui também. A gente terminou pq ela vinha se mudar pra cá mas nunca aceitou nosso termino.
Acho melhor eu contar pra Fran outra hora...Franciely narrando:
Fui pra casa depois de ver toda aquela cena e não me senti bem durante aquilo. Entrei no meu quarto e fiquei deitada pensando oq eu podia fazer... fiquei curiosa pra saber sobre o relacionamento deles mas não tenho nada a ver com a vida deles.
Resolvi ir no shopping.***
Estava andando no shopping e fiz umas comprinhas e encontro o meu melhor amigo e saio correndo igual uma retardada pra cima dele o Lucas.
Ele me viu correndo ( quem não vê kkk) e sorriu. Parei de correr e fui ao seu encontro normalmente.
-ooi lindaa- ele disse me abraçando.
-ooi lindão- falei rindo.
Nem tinha percebido que ele tava com um amigo e uma menina. Cumprimentei eles e eu já estava saindo quando o Lucas me puxou sozinha com ele.
-vamos no cinema? -me perguntou empolgado sem ao menos saber minha resposta.
-vamos - disse sorrindo e fomos caminhando- ah não tenho mais dinheiro não vai dar deixa pra outro dia.
-capaz Fran, comigo ninguém paga nada, principalmente você.-ele falou e abriu um sorriso olhando pra mim parando de andar.
Corei e sorri pra ele. Ele estava me olhando e logo seu olhar desceu e foi para minha boca, ele chegou perto e ai estávamos tipo muito perto. Mas o seu amigo chegou...
-eai cara deixou a gente abandonado la - ele disse rindo e a garota parecia nervosa.
-eita desculpa ae cara vou no cinema com a Fran.
O garoto olhou pra mim.
-ah blz mano depois a gente se fala.
Entramos no cinema e vimos ao filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Me Deu Você!❤
RandomA história conta sobre dois jovens que são vizinhos e fazem faculdade juntos e com o passar eles vão se gostando e tudo começa com uma linda amizade que todas gostariam de ter! Aproveitem