Fran narrando:
Depois que dormi na casa do Guilherme, ele me acordou cedo pra ir buscar o carro e me perguntou se queria ir junto falei que não. Fui pra casa e tomei um banho, lembrei de novo que hoje tem festa na casa da praia do Lucas (do pai dele na verdade). Me arrumei e fiquei esperando o Gui. Logo escutei uma buzina olhei era ele se achando com o carro novo que por sinal era muito bonito. Entrei no carro e comecei a rir.
-oq foi?- ele perguntou sério, fiquei até com medo. Kkkk
-você todo feliz com o carro novo. Agora pode levar a gente pra festa hoje.- falei e ele concordou com a cabeça sorrindo.
-que horas é a festa?- ele pergunto voltando a ficar sério.
-acho que não eh muito tarde, deve se umas 20hrs.- falei e ele riu por eu estar confusa...
-tá bom então depois passo lá.- ele falou e logo chegamos na faculdade. Entrei na sala e ele na dele.
***
A aula acabou, sai e o Gui tá a me esperando.
Entramos no carro e fomos pra casa.
Entrei em casa e fui tomar um banho rápido. Mandei mensagem pra Bruna e pra Gabi.
{Mensagem on}
-meninas, venham aqui em casa se arrumarem pra festa.
Bruna: estou indo ai.
Gabi: tá bom já vou.
{Mensagem off}
Larguei o celular e desci esperar elas. A Bruna tinha carro então pensei que nós meninas podíamos ir no carro dela e os meninos no carro do Gui.
Logo elas chegaram e fomos pro eu quarto se arrumar. Coloquei uma blusa e uma saia (imagem). A Gabi me maqueou e a Bruna fez meu cabelo, deu apenas uma pranchada para não aumentar o volume. Elas estavam lindas, a Bruna com um vestido branco colado no corpo que realçava ela demais, já que era ruiva. A Gabi tava com um vestido rosa soltinho.
Estávamos prontas então mandei mensagem pro Gui
{Mensagem on}
-oii, eu vou no carro da Bruna com a Gabi. Então leva os meninos nos seu carro pode ser?
Gui: ok
{Mensagem off}
Fomos até o carro e saímos juntas com o Gui e os meninos. Seguimos o caminho ouvindo música bem alto. Paramos no sinaleiro e os meninos pararam do nosso lado, cantando as músicas igual retardados.
Chegamos na festa vi o Lucas logo de cara. Entrei e ele nos olhou de cima a baixo. Senti uma mão na minha cintura olhei e era o Gui.
-paraa... a gente tá em publico...- falei rindo e tirando a mão dele de mim.
-tá desculpa.- ele falou e riu também. Tava lá dançando com a Gabi e logo o Lucas veio falar comigo.
-Oi...- ele falou coçando a cabeça.
-oi- falei meio envergonhada...
-então, desculpa por aquele dia... eu perdi a cabeça... desculpa mesmo.- ele falou implorando.
-tudo bem- a gente era melhor amigo desde os 9 anos. Não podia deixar ela acabar assim por uma coisa boba.
Voltei a dançar mas logo cansei e fui tomar alguma coisa. Tava lá bebendo e logo o Gui veio até mim. Sentou do meu lado.
-eai tá curtindo a festa? - me perguntou e ele parecia muito bêbado. Ri do jeito dele.
-tô e você? - falei quase gargalhando.
-também...- ele falou e pediu uma bebida também. Bebemos e logo decidimos ir pra casa. Fui chamar a Bruna e a Gabi. Convidei todos pra dormirem lá em casa hoje pra gente zoar um pouco...
No carro foi o mesmo. Chegamos na minha casa e eu fui fazer alguma coisa pra gente comer. Fiz pipoca e brigadeiro, tinha refrigerante na geladeira e peguei. Fomos assistir um filme de terror e me assustava pakas. Abracei o Gui que me olhou e mexeu no meu cabelo. Nos olhamos por um tempo e logo ele me beijou. Foi um beijo calmo sem malícia. Paramos de nos beijar, olhei e todos estavam se beijando. Olhei pro Gui e rimos. Votamos a assistir ao filme e eu já tava ficando com sono, até pq já eram 4horas da manhã. Deitei no peito do Gui ele ficou fazendo carinho no meu rosto. Logo peguei no sono.Gui narrando:
Depois que busquei a Fran pra ir pra faculdade, entramos na sala. Mais tarde fui pra festa e levei os amigos dela e ela foi no carro da amiga. Entramos na festa bebemos e tal, depois fomos embora. A gente dormiu na casa dela e ficamos assistindo filme até tarde. Fiquei acariciando seu rosto até que ela dormiu. Eles tavam se pegando (os dois casalsinhos) no colchão. Ri deles e continuei a assistir, mais depois também peguei no sono.
#######
Acordei e a Fran ainda tava dormindo, olhei e eram 11 horas. Olhei e os dois meninos não estavam também. Levantei e fui até a cozinha, encontrei com o Vinicius e o Marcos ali e ficamos conversando até as dondocas acordarem. Elas logo acordaram e desceram juntas.
-bom dia gente, já eh quase meio dia... Vamos comer fora?- a Gabi falou muito rápido e foi engraçado. Olhei pra Fran que também olhou pra mim e abriu um sorriso lindo, amo aquele sorriso...
-então a gente vai ou não?- a Bruna perguntou olhando pra mim e pra Fran.
-acho que podemos ir sim- a Fran falou e olhou pra mim de novo esperando uma resposta, eu entendi e fiz que sim com a cabeça. Subimos pra nós arrumar. Eu e os cara ficamos prontos antes (obviamente) e ficamos esperando na sala. Logo elas desceram e fomos a um restaurante de frutos do mar perto da praia. Fomos no meu carro e as meninas no carro da Bruna, do mesmo jeito de ontem a noite.
Chegamos e pedimos, logo chegou e comemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Me Deu Você!❤
RandomA história conta sobre dois jovens que são vizinhos e fazem faculdade juntos e com o passar eles vão se gostando e tudo começa com uma linda amizade que todas gostariam de ter! Aproveitem