Fran narrando:
Acordei meio dia e não estava me sentindo muito bem, tava com cólica e uma dor de cabeça insuportável. Consegui tomar um banho e desci até a cozinha comer alguma coisa. Cheguei lá e minha mãe estava sentada na mesa.
-mãe? - perguntei surpresa de ela estar em casa.
-Oi filha, não se surpreenda, esqueceu que é hoje que vamos viajar?- ela perguntou e aí lembrei que hoje era quinta.
-ata. Mãe não tô me sentindo bem vou ficar em casa hoje.- falei e ela concordou com a cabeça. Comi e subi pro quarto novamente. Deitei na cama e logo a minha mãe entrou.
-filha, já estamos indo pro aeroporto.- ela falou me abraçando.
-ok - falei e retribui seu abraço.
-Beijos se cuida- falou e fiz que sim com a cabeça.
Ela saiu do quarto e eu deixei de novo.
Logo tinha alguém batendo na porta lá em baixo e abri, pensei que fosse o Guilherme mais não... era o Diego.
-Oi- ele falou me olhando.
-Oi - falei e ficamos em silêncio.
-então... Não vi o Gui vir aqui hoje, pensei que podia ter acontecido alguma coisa.- ele falou rápido.
-pois é, aconteceu sim, mas eu acho que não é a sua conta!!- falei e ia fechar a porta mas ele segurou com o pé.
-pq você não gosta de mim?- ele falou isso é percebi que eu tava passando a imagem errada minha pra ele.
-desculpa, é que você não veio num bom dia... entra- falei e abri um espaço da porta pra que ele pudesse passar. Ele entrou e sentou no sofá, se eu do lado dele.
-tudo bem, mas oq aconteceu? - ele falou e me fez lembrar de tudo. Tudo oq eu queria esquecer. Abaixei a cabeça tentando esquecer mas ele veio e me abraçou, não esperava aquilo nas eu precisava mesmo de um abraço. Ergui a cabeça e olhei pra ele. Ele segurou meu rosto e examinou casa detalhe dele. Ele me beijou e tipo eu não queria nada com ele. Empurrei ele que caiu no sofá novamente. Nessa hora ele me puxou e eu cai em cima dele. Ele me beijou de novo e do nas alguém entra pela porta, olhei e era o Gui. Me doeu muito, não acredito que fiz isso! Sou muito trouxa! Ele ficou parado olhando e eu rapidamente me levantei.
-Franciely...- ele falou e pude ver em seus olhos que estava magoado.
-Gui... Não é isso. Por favor acredita em mim.- falei já chorando e ele apenas me olhou com desgosto, saiu da minha casa batendo a porta. Olhei pro Diego que me olhava rindo.
-vai embora agora!- falei e subi pro meu quarto. Deitei na cama e desabei a chorar. Quando estava mais calma desci até a sala. Estava resolvida, eu ia falar com o Gui. Coloquei uma roupa e dei uma ajeita na minha cara que tava horrível e no meu cabelo. Fui até a casa do Gui e bati na porta. O pai dele atendeu.
-Oi, o Gui está? - perguntei e ele apenas fez que sim com a cabeça. Ele saiu da frente da porta e entrei. Não o vi ali em baixo então subi até o quarto dele. Entrei devagar e ele tava deitado na cama ouvindo música. Eu entrei no quarto e fechei a porta.
Sentei do seu lado na cama e tirei o fine devagar e ele abriu o olho e me olhou.
-Fran... Fran, me perdoa,eu sei que devia ter te...- interrompi ele.
-Calma Gui, não precisa pedir desculpas, eu é que te devo Desculpas, fui uma idiota, e só pra exclarecer eu não beijei seu irmão.- falei e ele abriu um sorriso de canto, sorri também.
-Fran, tudo bem.- ele falou acariciando meu rosto. Olhei nos seus olhos e fiquei feliz por estarmos conversando de novo. Sorri e ele sorriu também.Guilherme narrando:
Acordei e fui me arrumar pra faculdade, decidi não passar na Fran pois sabia que ela não ia querer me ver. Fui pra faculdade e não vi ela lá. Quando acabou, passei na casa dela e vi uma ceninha ridícula da Fran e do meu irmão se pegando no sofá. Ela tentou se explicar mas não era uma boa hora. Fui pra casa e subi pro meu quarto,coloquei um fone e fiquei ouvindo música até sentir alguém tirá- los. Abri os olhos e era a Fran. Olhei pra ela e ela me pediu desculpas mas não ela não tinha feito nada, tenho certeza que aquilo foi coisa do Diego. Ficamos nos olhando por um tempo.
-então, meus pais foram viajar...- ela falou sorrindo.
-own, vai fica sozinha em casa... Se quiser dormir aqui... - eu falei rindo dela.
-será?- ela me perguntou e começou a rir também.
-claro. Amanhã tem aquela festa lá que a gente pode ir.- falei lembrando que tinha uma festa. Ficamos conversando e logo fomos dormir.
Acordei e a Fran ainda tava dormindo. Deixei, fui tomar um banho e me vestir pois hoje eu ia buscar meu carro. Chamei a Fran e perguntei se ela queria ir junto ela disse que não. Ela foi pra casa e eu desci comer alguma coisa, meu pai estava me esperando.
-pronto filhão?- ele me perguntou animado e um sorri concordando com a cabeça.
Fomos até o carro e fomos até a loja. Chegamos e fizemos mais uns negócios do papel lá e tudo pronto! O carro era meu! Fui dirigindo ele é meu pai o dele. Tão bom agora tenho meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Me Deu Você!❤
RastgeleA história conta sobre dois jovens que são vizinhos e fazem faculdade juntos e com o passar eles vão se gostando e tudo começa com uma linda amizade que todas gostariam de ter! Aproveitem