Fran narrando :
Me arrumei e esperei o Gui chegar. Logo ele chegou e fomos pra faculdade.
Entramos cada um na sua sala.
***
Quando acabou, sai a procura do Gui mas não o encontrei. Vi o Diego sentado no banco e achei estranho.
-cadê o Gui? Oq você tá fazendo aqui?- perguntei parando na frente dele.
-O Guilherme passou mal e foi pra casa mais cedo. Vim te buscar porque eu quis, não posso?- ele falou rápido e se levantou.
-pode...- falei e segui ele até o carro.
Fomos o caminho em silêncio e logo chegamos na casa dele.
-vem entra- ele falou e obedeci, mas não pq ele falou mas sim porque queria ver o Gui.
-oii princesa- o Gui falou se levantando e vindo até mim me abraçar.
-oii, oq aconteceu com você, fiquei preocupada?- perguntei a ele e realmente fiquei preocupada quando o Diego falou que ele passou mal.
-ah só fiquei com dor de cabeça mas acabei vindo pra casa.- ele falou normalmente.- vem vamos no meu quarto.- falou me puxando até o quarto dele.
Entramos e ele se jogou na cama. Sentei do lado dele.
-então... - quando ele ia falar alguma coisa o Diego entrou.
-sua mãe tá te chamando lá em baixo dizendo que precisa te contar uma coisa.
Me assustei e me levantei rápido da cama.
-Gui falo com você depois- falei e sai correndo.
Cheguei em casa e minha mãe estava no sofá muito feliz.
-mãe oq foi??- perguntei preocupada.
-você vai ter um irmão filha! Eu tô grávida! - falou com os olhos cheios de lágrimas e sorrindo.
Não pude dizer nada apenas abraça-lá.
-o pai já sabe?- perguntei a soltando pra olhar pra ela.
-não, ele volta mais tarde aí contamos juntas.- falou e concordei com a cabeça. Fiquei realmente muito feliz. Subi pro meu quarto e tinha 30 mensagens do Gui.
{Mensagem on}
Gui: oq aconteceu? Oq sua mãe queria? Me conta eu tô preocupado! Eiii me responde! Aconteceu algo ruim? Você tá triste?
-calma kkkk aconteceu algo muito bom.
Gui: ah é? Oq?
-vem aqui em casa que eu te conto.
{Mensagem off}
Esperei e logo o Gui entrou correndo no meu quarto. Comecei a rir da sua atitude.
-oq aconteceu?- ele me olhou. Respirava ofegante por ter corrido.
-minha mãe tá grávida!!- falei sorrindo e ele veio ao meu encontro me abraçar.
-que ótimo amor!- espera! Eu ouvi bem? Ele me chamou de amor?
-oq?- perguntei olhando pra ele e ele parou de sorrir.
-nada. Então tá eu vou indo amanhã passo aqui pra gente ir junto tá.-falou e ia saindo mas não deixei.
-espera. Pq já vai? Fica aqui comigo, não tenho nada pra fazer...- falei fazendo uma cara de triste e ele sorriu.
-claro, eu não resisto a você.- falou e veio até mim. Sentei na cama e ele sentou do meu lado. Olhei pra ele que também me olhava. Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e chegou mais perto.
-já disse que tenho uma queda por morenas?- ele cochichou no meu ouvido e eu corei. Ele me beijou e foi um beijo quente e feroz. Ele me deitou na cama e se deitou por cima de mim. Ele ia tirar minha blusa mas nessa hora o celular dele tocou.
Ele atendeu e começou a responder algumas coisas com tá e ok. Ele desligou e olhou pra mim.
-era o meu pai ele disse que está ando a entrada num carro pra mim.- falou e se levantou.
-nossa que bom!- falei e me levantei também.
-ele pediu pra mim ir onde ele está pra ajudar a fechar negócio. Vou indo Beijos. - falou me deu um beijo na bochecha e saiu.
Nossa eu acho que tô gostando mesmo do Gui, ele é diferente e me trata como uma dama e isso me faz muito feliz. Esses Beijos que ele me da é de tirar o fôlego, mas ele não me fala nada sobre existir um nós... Então acho melhor esquecer essa história.Gui narrando:
A Fran me deixou preocupado dizendo que precisava me contar uma coisa mas pessoalmente. Fui até a casa dela e descobri que sua mãe está grávida. Fiquei feliz por ela. Eu e a Fran acabamos nos beijando outra vez, não consigo mais me livrar de dar esses Beijos nela. Toda vez que olho pra ela penso que a gente já tem algo maior que amigos, mas queria que existisse algo ainda maior. Ela não parece querer que eu tome alguma iniciativa, ou se quer pelo menos não demonstra. Estava prestes a tirar a blusa dela mas meu pai me ligou dizendo que vai comprar um carro pra mim. Ele disse pra mim encontrar ele lá pra gente ir fechando negocio. Desci as escadas e encontrei a mãe dela na cozinha.
-Parabéns- falei sorrindo e Ela retribuiu.
-obrigada querido.- ela falou e fui embora. O Diego estava a minha espera na frente de casa pra irmos até meu pai. Pegamos o carro e fomos, chegamos e encontramos meu pai lá, fechamos tudo e na sexta feira de manhã eu poderia vir buscar. Estou ansioso pra sexta. Ah e não posso esquecer sexta tem uma festa que a Fran me convidou.
Já era tarde e meu pai resolveu que íamos comer uma pizza. Paramos na pizzaria e pedimos.Fran narrando:
O Gui foi embora e desci pra ficar com minha mãe. Logo meu pai chegou e contamos a notícia a ele. Ele ficou super feliz até passou a mão na barriga da minha mãe conversando com o bebê. Ri muito com essa atitude. Minha mãe não era velha, ela tinha 38 anos, sim ela me teve com 21 anos. Fiquei ansiosa com a chegada do meu irmãozinho(a). Ficamos conversando nos três sobre a gravidez e logo fomos dormir.
-------------------//----------------//----------------------
Gente eu mudei o personagem do Gui, olhem na apresentação e vocês vão ver, eu mudei pq aquele outro cara era feio. Rsrsrs
Espero que estejam gostando, estou fazendo com carinho aproveitem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Me Deu Você!❤
RandomA história conta sobre dois jovens que são vizinhos e fazem faculdade juntos e com o passar eles vão se gostando e tudo começa com uma linda amizade que todas gostariam de ter! Aproveitem