Capítulo 03

23 1 0
                                    

Guilherme narrando:

Depois que a Fran foi embora, tomei um banho, coloquei uma bermuda e deitei na cama sem camisa mesmo já que tava calor.
Meu pai chegou e me assustei pensei que era... ah esquece.
Ele me olhou e saiu.
Eu e o meu pai nunca tivemos um relacionamento de pai pra filho ele é muito frio e me trata como se eu fosse um qualquer, isso me deixa super mal as vezes mas já acostumei...
Meu pai ficou super abatido depois do divórcio.
Nessa hora só um amigo tipo a Fran ou sei lá...
Desci e meu pai tinha sumido deve ter saído, sentei no sofá e fiquei assistindo.

Fran narrando:

Assim que saímos do cinema, Lucas me ofereceu uma carona pra casa aceitei claro. Ele parou num posto para colocar gasolina e enquanto esperávamos, ele me olhou e eu o olhei, ele colocou uma pequena mecha de meu cabelo atrás da orelha e foi chegando perto, colocou sua mão em minha cintura e dava leves apertadas, ele me beijou calmamente e agarrei seu cabelo e o beijo foi ficando agressivo, quase esquecendo que estávamos em público mesmo estando no carro. Ele praticamente se jogou em cima de mim sem soltar seu peso em mim... mas como disse esquecemos que estávamos em público e logo o frentista veio e ficou um pouco envergonhado por nós interromper. Colocamos gasolina e fomos pra minha casa. Ele parou o carro em frente minha casa.
-quer entrar?- perguntei um pouco sem jeito.
-seus pais estão? - ele perguntou parecendo esperar minha resposta empolgado.
-não eles estão no trabalho e só chegam a noite.
-acho que não vou te encomodar- ele disse meio que se fazendo e eu percebi..
-relaxa- disse saindo do carro- vem logo- falei puxando ele.
Entramos e ele logo perguntou onde era meu quarto.
-lá em cima- disse normalmente.-podemos subir se quiser...
-tudo bem.
Subimos e eu me sentei em minha cama.
-gostaria de continuar onde paramos no carro...-ele falou vindo se deitar em minha cama comigo e me beijando com pressa e desejo.
Não tive tempo de dizer nada, apenas o retribui pois não tive muita escolha, poderia sair dali se quisesse mas estava tão bom que não queria. Ele tirou a camisa e estava tirando a minha mas não pude deixar, parei de beijar ele e ele se levantou rapidamente.
-desculpa, acho que passei dos meus limites, desculpa mesmo.
-tudo bem- falei totalmente envergonhada.
-estou indo embora depois se falamos ok? - ele disse apressadamente e saindo sem ao menos eu responder.
Respirei um pouco e ajeitei meu cabelo no espelho. Resolvi ir na casa do Gui, precisa saber da história e desabafar com ele.

Gui narrando:

Tava na sala e alguém bateu na porta, fui atender do jeito que estava sem camisa e com o cabelo bagunçado.
Era a Fran quando a vi sorri e ela não parecia bem.
-oq foi? Vc tá bem? Entra.-Ela simplesmente me abraçou e entramos abraçados em casa e fechei a porta.
ela me soltou envergonhada.
-ah desculpa...-ela não estava realmente bem.
-me conta oq aconteceu com Vc?
-ah não é nada... só briguei com um amigo.
-não fica assim, vcs vão se entender.-disse confiante.
-não tenho tanta certeza- ela falou realmente insegura.- mas me conta você oq aconteceu mais cedo.
-okay.-contei tudo a ela e ela pareceu entender a história e não ficar chateada.
Conversamos normalmente depois de contar tudo a ela.
Parecia que ela olhava pro meu tanquinho as vezes... kkkk
Impressão. Mas não vou mentir, ela estava com um shorts um pouco curto e não podia deixar de notar suas belas pernas.

Franciely narrando :

Fui na casa do Gui e ele me contou a história do que tinha acontecido hoje cedo. Eu aceitei tudo numa boa e conversamos normalmente.
Estava toda hora olhando para seu tanquinho... esquece! Kkkk
Acho que ele examinava meu corpo as vezes mas deve ser imaginação...
Ficamos conversando até tarde e resolvi ir pra casa.
-ai tá tarde acho que vou indo...-falei um pouco com pressa.
-ahh vou ficar sozinho- falou se fingindo triste.
-aai tadinho -falei zoando com a cara dele rindo.
Ele riu e fomos nós despedir.
Demos um beijo na bochecha e enquanto eu ia ele ficou na porta me olhando atravessar a rua.

O Destino Me Deu Você!❤Onde histórias criam vida. Descubra agora