Capítulo 04

25 1 0
                                    

Fran narrando:

Cheguei em casa e fui tomar um banho rápido para ir direto dormir.
***
Acordei era 9:00 e levantei tomei um banho e como sempre meus pais não estavam. Abri a geladeira e peguei minha Nutella e minhas torradas. Tomei café e fui pro meu quarto.

Gui narrando:

Acordei eram 10:30 e fui tomar um banho. Comi algo rápido e subi novamente pro meu quarto. Hoje eu e a Fran pra faculdade e iria mais cedo pra sua casa espera-la. Deu meio dia e fui me arrumar. Liguei pra Fran.

{Ligação on}

-eai vamos almoçar fora?-falei quase implorando.
Fran: okay vou me arrumar.
-tá estou indo aí.

{Ligação off}

Fui até sua casa.

Fran narrando:

O Guilherme e eu iríamos juntos pra faculdade hoje. Quando era meio dia ele me ligou me convidando pra almoçar fora aceitei já que não havia feito nada ainda.
Ele chegou e logo fui me arrumar, coloquei um shorts jeans cintura alto preto e uma blusa cropped. Desci até a sala e ele estava no celular. Estava usando uma bermuda caída e um blusão largo. Quando olhei novamente para seu rosto, ele me analisava, reparou em cada detalhe em mim e eu chamei sua atenção.
-vamos Gui?-falei um pouco corada.
-vamos- ele olhou pra mim e sorriu.

Gui narrando:

Fiquei lá esperando até que ela desceu realmente linda, eu olhei pra ela e ela repara em mim e eu nela.

Saímos logo e levamos nossas coisas pois iríamos direto pra faculdade.
Fomos caminhando até o restaurante da esquina, pedimos e esperamos...

Fran narrando:

Fomos para o restaurante e pedimos. Esperamos alguns minutos e logo nosso pedido chegou. Comemos e decidimos ir caminhando até  faculdade. Estavamos andando e logo um cara com uma expressão ruim, de quem ia aprontar. Ele chegou e apontou uma faça na nossa cara.
-passa tudo ai- ele falou nervoso e eu fiquei assustada.
Logo o Guilherme deu um murro na cara dele.
-vem, corre- saímos correndo e chegamos na faculdade um pouco nervosos ainda com medo de que ele tivesse nos perseguido ou algo assim.

Gui narrando:

Eu e a Fran fomos de pé até a faculdade e no meio do caminho um cara tentou nos assaltar, olhei pra Fran e ela estava super assustada. Dei um soco na cara dele peguei em sua mão e saímos correndo. Ficamos assustados mas passou.
Fomos cada um pra sua sala e ficamos...
***
Quando a aula acabou, fiquei esperando a Fran sentado em um banco. Logo ela chegou e decidimos pegar um ônibus dessa vez.
Quando chegamos, ela estava indo embora mas se virou pra mim, após eu chamar ela de longe, fui correndo até ela.
-vamos ver um filme?-perguntei respirando ofegante pois havia corrido até ali.
-na sua casa?- ela perguntou me olhando seria e eu balancei a cabeça com um sim.
-ok, vamos então.-disse e fomos até minha casa.
Entramos e subimos no meu quarto.
-que filme vc quer ver?-olhei pra ela com uma caixa cheia de filmes na mão.
-posso dar uma olhada?-disse revirando a caixa.-vamos ver um filme terror, por favor - disse implorando pra mim.
-podemos ver sim - falei rindo.
Coloquei o filme e assistimos, a Fran tava com medo, me abracava as vezes eu só ria dela. Teve uma cena que ela quase pulou em cima de mim, me dando um susto e começamos a rir. O filme acabou coloquei o note numa mesinha do lado da minha cama e ela continuou lá esparramada na minha cama. Comecei a fazer cócegas nela e ela ria alto. Ela começou a fazer em mim também ficando por cima de mim, eu parei e a olhei, seu rosto era exatamente perfeito, e não sei oq deu em mim só beijei ela.

Fran narrando:

Durante o filme eu tava morrendo de medo e me sentia confortável abraçada dele e quando olhava pra ele ele estava rindo.
Depois que o filme acabou ele começou a fazer cócegas em mim e eu comecei a fazer nele fazendo que eu ficasse em cima dele.
Do nada paramos de fazer cócegas um no outro e ele ficou examinando meu rosto e me beijou, não sei o pq, mas eu retribui. Ele fez uma troca, ficando ele por cima de mim, logo alguém abriu a porta e ele rapidamente como um furacão se levantou e ficou em pé ao meu lado.
Olhamos e era seu pai que o olhou feio pra ele e logo saiu.
-ele vai brigar com vc? -perguntei preocupada e me culpando.
-acho que não vão brigar comigo, so vai ter uma conversa nada se mais.-ele disse tranquilo.
-acho melhor eu ir indo.- falei me levantando.
- tudo bem, amanhã passo na sua casa pra irmos juntos né? -me perguntou.
-claro que sim. Tchau até amanhã- fui pra perto dele e nos despedimos desceu comigo e fui pra casa. Me deitei na cama e dormi.

Guilherme narrando:

A Fran foi embora e eu tomei um banho e deitei tentando dormi não consegui esquecer aquilo.
Até que peguei no sono em meio aos pensamentos.

Gente só para avisar que ainda hoje posto o próximo capítulo. espero que sejam gostando.

O Destino Me Deu Você!❤Onde histórias criam vida. Descubra agora