Gui narrando:
A Fran pediu pra mim abraçar ela é vi um menino vindo na nossa direção.
Fran narrando:
O Mateus tava vindo. Ele chegou e nos olhou mas praticamente ignorou o Gui.
-eai, sinto saudades da gente amor.- ele falou debochado e pegando no meu braço.
- a gente acabou vlw. E agora me solta que tá machucando.
- solta ela cara!!- o Gui falou me soltando e chegando perto dele.
-eeei que isso cara, relaxa.- o Mateus falou me soltando e saindo.
-aaiii que raivaa.- falei pro Gui depois que ele saiu.
-não dá bola esquece esse Otário. Mas quem era aquele cara?- me perguntou desconfiado.
- tipo, eu já fiquei com ele algumas vezes, mas nunca namoramos, ele brigava comigo e as vezes me batia só pra conseguir o que queria... - falei um pouco triste.
- não fica triste. Mas o que ele queria que te batia?- olhou pra mim erguendo a minha cabeça.
olhei pra ele como se fosse o óbvio e ele se assustou.
-é sério? - falou chocado.
-sim...- falei me levantando.
Ele só me queria pra sexo, fui burra por um tempo, mas teve uma hora que não aguentei mais.
-Vem, vamos esquecer isso vem dançar.-puxei ele até a areia pra dançar comigo.
-tô indo- falou rindo.
Chegamos no meio da praia e ficamos dançando com copos de bebida na mão.Guilherme narrando:
Depois que a Fran falou sobre aquele menino, fiquei chocado com o que ela me falou. Mas ela decidiu ir dançar pra esquecer esse assunto. A gente tava dançando e logo vi a Amanda, uma amiga da Fran. Ela chegou bem perto e, é tava bêbada.
-Oii gato- nunca tinha falado ela pra termos essa intimidade.
-oii.-falei seco.
Do nada ela me deu um beijo e eu esqueci que era ela. Beijei ela é esqueci que a Fran tinha presenciado aquilo. Empurrei ela.
-sai daqui não quero nada contigo falow.
Ela saiu correndo chorando, não sei porque eu não disse nada demais. Corri os olhos em volta procurando a Fran mas ela não tá a mais ali. Sai atrás dela.Fran narrando:
Eu tava lá dançando, aí eu olhei pro lado e o que eu vejo? O Guilherme beijando a vaca da Amanda.
Não fiquei com ciumes nem nada. A Amanda e maior galinha e fiquei triste porque ele foi mais um que caiu na dela. Sai dali não aguentei ficar vendo aquilo.
Fui pra um canto do salva vidas e fiquei vendo as pessoas passando.
Um menino vinha na minha direção e eu fiquei um pouco assustada.
-ei o meu amigo ali - apontou pra um menino, que na verdade era lindo - disse se tu não quer ficar com ele.
Pensei um pouco e disse na minha cabeça, por que não? O Guilherme pode, todo mundo pode, e por que eu não?
-sim, eu fico com ele.- ele chamou o menino e ele chegou nem perto de mim.
Ele segurou uma mão na minha cintura e a outra na nuca. Eu segurei com as mãos na sua nuca e entrelace em seu cabelo.
Ele me beijou calmo, depois esquentou pakas. a mão que estava na minha cintura ele desceu um pouco e apertou minha coxa. Me segurava contra a parede.
Ficamos lá assim.Guilherme narrando:
Fui procurar ela andando pela praia. Vi duas pessoas se pegando no canto da praia e cheguei mais perto e vi que era a Fran. Fiquei chocado do jeito que eles estavam. Fiquei parado olhando os o dois que uma hora pararam de se beijar. A Fran está rindo e quando me notou ela logo fechou a cara desmanchando aquele sorriso que eu am... que eu odeio! Ela falou alguma coisa pro cara e saiu pro outro lado da praia, fui atrás dela e chamei.
Ela se virou e olhou pra mim seria.
-onde vc vai? - perguntei e ela parou de andar.
-onde vc acha que eu vou? Vou pra casa neh.- ela disse e voltou a andar desviando o olhar.
- para com isso, vem eu te levo. E desculpa. - falei já ficando cabisbaixo e não sei pq ela está brava.
- desculpa pelo oq? Você faz oq quiser da sua vida eu não tenho nada a ver!- parou na minha frente olhando pro chão.
- exatamente, então não sei o porque você está me tratando desse jeito! - falei nervoso e quase gritando.
- é que... me machucou ver você com ela.- falou com seus olhos cheios de lágrimas.
- e você acha que não doeu em mim ver você com aquele cara? Doeu sim ver você com alguém que não te quer realmente! - falei tentando abaixar o tom.- vem vamos embora, peguei na sua mão e a levei até o carro.
Estávamos indo embora em silêncio e vi ela mandando mensagem pra alguém. Olhei e era pra Bruna , já que tínhamos abandonado ela lá. Kkkk
Parei o carro na frente da casa dela e ela ia descer segurei ela pelo braço e ela me olhou.
-fica comigo hoje.- falei bem perto do ouvido dela sussurrando.
Ela suspirou e fechou a porta do carro. Beijei seu pescoço e fui subindo até sua boca.Fran narrando:
Saímos da festa e fomos pra casa, fomos o caminho todo sem dizer uma palavra.
O Guilherme parou o carro na frente de casa, eu ia logo saindo mas aí ele segurou meu braço.
-Fica comigo hoje...- ele sussurrou perto do meu ouvido e me arrepiei pakas. Respirei fundo, fechei a porta do carro e ele começou a beijar meu pescoço e isso me arrepiou ainda mais. Ele foi subindo e chegou na minha boca. Foi um beijo calmo e me senti no paraíso. Ele colocou a mão na minha nuca e a outra na minha bunda, ele dava leves apertadas e eu amava aquilo.
Mesmo querendo e muito ficar naquele Beijo gostoso, não pude.
-Gui... Vamos parando... - falei de uma maneira mais calma do mundo pra ele não ficar decepcionado comigo.
-Vamos lá pra casa...?- ele praticamente me ignorou e continuou beijando o meu pescoço enquanto falava. Eu não tá vá aguentando aquilo e a palavra saiu da minha boca sem eu querer...
-Vamos.- ele parou de me beijar ligou o carro e guardou na garagem. Ele voltou a me beijar na escada e subimos assim com muita pressa are seu quarto.
Ele me jogou na cama beijou meu pescoço, tirou a sua camisa e a minha, ele desceu do pescoço até minha barriga, onde ele queria descer ainda mais... ele voltou até minha boca me dando leves beijinhos pelo corpo, e aquilo me excitava. Ele tirou os sapatos e de alguma forma eu já estava sem... Kkkk
Eu finalmente tomei uma atitude e me virei, fazendo com que eu ficasse em cima dele... ele tirou meu vestido, tirou sua calça e penetrou em mim...
***
Nossa Senhor que noite maravilhosa. Olhei pro lado e ele estava dormindo, estávamos abraçados de conchinha. Peguei meu celular e fui ver a hora eram 10:30 não sei como consegui acordar tão cedo indo dormir tão tarde. Kkkk
Ele acordou e me olhou.
-bom dia princesa- disse se espreguiçando e sorrindo.
-bom diaa- falei sorrindo.
Me levantei da cama e ainda estava de calcinha e sutiã. Ele me olhou de cima a baixo e se sentou na cama. Me puxou pra perto dele onde nossos corpos ficavam colados e me deu um beijo.
-será que posso tomar banho no seu banheiro?- perguntei apontando pra porta.
-claro que pode, faz oq vc quiser pequena.- falou me olhando e sorrindo maravilhosamente.
Sorri e entrei no banheiro, não tranquei a porta só fechei. Mas abri de novo colocando só a cabeça para fora e vi que ele estava arrumando a cama.
-ei me empresta uma toalha e uma blusa sei lá...- ele foi até o armário e pegou uma toalha e uma blusa preta comprida.- obrigada. - disse agradecendo.
Ele veio perto se mim... odeio quando ele faz isso! Mentira amo isso!! Kkkk
-eu bem que podia tomar banho com vc neh...- ele falou mordendo minha orelha.
-acho que... Vou amar vc aqui comigo...- falei e ele entrou com tudo no banheiro.Guilherme narrando:
Ahhh, eu e a Fran tivemos uma noite ótima! Quando acordei olhei pro lado e a Fran tava mexendo no celular.
-bom dia princesa- falei pra ela sorrindo e ela logo retribuiu me dizendo o mesmo.
Ela se levantou da cama só de calcinha e sutiã e eu fiquei super afim de ter um segundo round. Mas só a beijei. Ela entrou no banheiro pra tomar banho.
-me empresta uma toalha e uma blusa grande ou sei lá... - ela falou enquanto
Eu arrumava a cama. Fui até o armário e peguei o que ela me pediu.
Vi ela ainda de calcinha e sutiã e decidi perguntar...
-eu bem que podia tomar um banho aí com vc neh...-falei mordendo a orelha dela.
-acho que vou amar vc aqui comigo.
Entrei pulando no banheiro e puxando ela pra perto de mim, a gente se Beijou e tomamos banho mas acabamos que não fizemos nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Me Deu Você!❤
RandomA história conta sobre dois jovens que são vizinhos e fazem faculdade juntos e com o passar eles vão se gostando e tudo começa com uma linda amizade que todas gostariam de ter! Aproveitem