Fran narrando:
Quando o Gui me deixou em casa, subi pro meu quarto, tomei um banho e fui até a sala. Deitei no sofá pois estava cansada e fiquei mexendo no celular, logo recebi mensagem do Gui...
{Mensagem on}
-oii princesa, meu pai quer ir na pizzaria pq meu irmão veio morar com a gente e tal, quer vir aqui?
-vc tem um irmão? Pq nunca me contou?
-é uma história complicada, deixa quieto depois te conto.
-ok estou indo aí.
{Mensagem off}
Subi e fui trocar de roupa.(roupa da foto)
Desci as escadas e minha mãe estava na cozinha.
-filha onde vai assim arrumada?- ela me perguntou olhando minha roupa.
-vou comer uma pizza com o Gui.
-humm tá bom vai lá filha Beijos. -ela falou com um ar suspeito. Atravessei a rua. Bati na porta e um menino muito lindo atendeu e não era o Guilherme.
-oii, o Guilherme tá aí? - perguntei ao menino e ele me olhou de cima a baixo.
-Guilhermeeeeee - gritou e logo o Gui apareceu na escada.
-oii Fran ! Esse é meu irmão Diego.- ele falou meio que sem importância. Eu olhei pro menino que também me olhava.
-ah tá. - falei e desviei o olhar.
-Pai você tá pronto?- perguntou pra um homem muito ajeitado.
- estou sim podemos ir. A Maria vai nos encontra lá.
-entra.- ele falou.
O Diego pegou a chave do carro e o Guilherme pegou outra.
-Fran você vem no meu carro.
-tá bom, ei seu irmão vai ficar segurando vela.- falei rindo e ele riu também.
-relaxa já tô acostumado- Diego falou e paramos de rir. Logo ele foi pro carro.
Chegamos na pizzaria e sentamos.Gui narrando:
Convidei a Fran pra ir na pizzaria com a gente ela aceitou.
Logo ela chegou em casa e o Diego que abriu a porta. Não gostei do jeito que ele olhava pra ela, ela não é as puta que ele come de noite ela é menina de um homem só que merece respeito! Chegamos na pizzaria e sentamos. Uma mulher chegou perto do meu pai e ela estava bem vestida. Sentou com a gente.
-Oi - ela falou olhando para nós rindo.
O garçom chegou com os cardápios e cada um escolheu o sabor que queria.
-boa noite- disse o garçom.
-boa noite- respondemos
-então vamos pedi logo que eu tô com fome. Quero de frango.- o Diego falou rápido e o Paulo (pai ) pareceu não gostar nem um pouco.
-tá bom e vocês? - o garçom olhou pra Maria e para o Paulo.
- vou querer de 4 queijos.- disse Maria ainda olhando pro cardápio.
-eu quero portuguesa.- meu pai falou e entregou o cardápio para o garçom.
-e o casal o que cai pedir?- o garçom olhou pra gente sorrindo. Ficamos um pouco nervosos. Paulo olhou com uma cara de quem não gostou.
Maria logo embarcou na onda do garçom.
-pra que ter vergonha? Vocês são jovens têm que aproveitar mesmo.- falou sorrindo. Tomei iniciativa e desmenti tudo.
-não não, somos apenas amigos. Fazemos faculdade juntos apenas-
Olhei pro Diego e ele parecia feliz com o que eu acabara de dizer.
Fran mudando de assunto pediu logo a pizza.
-quero de camarão.-falou encerrando o assunto.
-vou querer de calabresa.- falei dando o cardápio ao garçom que logo saiu.Diego narrando:
Chegamos na pizzaria e logo pedimos. Tinha dado umas treta pq o garçom chamou o Gui e a Fran de casalsinho.
Logo o Gui desmentiu tudo dizendo que eram apenas amigos e eu meio que gostei da notícia.
Realmente achei ela uma gata mas antes de o Gui esclarecer tudo entre eles já tinha notado que ele tava na dela.
Logo a pizza chegou e comemos.Fran narrando:
Depois que o garçom confundiu tudo, fiquei muito envergonhada. Olhei pro Diego e notei que ele me olhava de um jeito diferente. Sei lá deve ser coisa da minha cabeça.Tava um silêncio tão grande que se uma folha caísse da árvore daria de escutar. Até que o Diego começou a me perguntar umas coisas.
- eai Fran faz faculdade de que?- olhei pra ele que tomava um gole do seu refrigerante.
-direito.- falei curta e grossa.
-e oq uma menina linda como vc notou no meu irmão?- ele falou arrogante.
-chega Diego!!- o Paulo falou sério.
-coisas que nenhuma menina verá em você!- o Gui respondeu seco.
Fiquei ali olhando e decidi ir embora.
-eu vou indo...- falei e sai.
Fui andando mesmo.Gui narrando:
A Fran saiu da pizzaria por causa da situação que o Diego causou.
-Fran espera!-falei mas ela não ouviu.- pois é Diego, você poderia ter ficado onde estava que era melhor.
Falei saindo atrás da Fran já que não aguentava mais aquele idiota.
Vi a Fran sozinha na rua.
-Fran, espera!!
-eu não devia ter vindo! - ela olhou pra mim parando de andar.
-Calma, vamos pra sua casa lá te conto tudo.- pegamos o carro e fomos pra casa da Fran.
Chegamos na casa dela entramos e a mãe dela estava na sala.
- Oi filha, quem é seu amigo?
-ah esse é o Guilherme.
-humm aquele que você tanto fala?- a Fran corou ao falar isso.
-MÃE!
-Ah vocês são namoradinhos? Desculpa Guilherme a Fran não havia me comunicado disso!
-não não senhora.- falei constrangido.
-pode me chamar de Luísa. Mas que pena vocês formariam um belo casal.
-já acabou? Vamos subir Gui- ela me puxou pelo braço. Entramos no quarto e ela sentou na cama esperando que eu falasse alguma coisa.
-então, desde que eu nasci meus pais se complicaram bastante e por conta disso o Diego ficava me culpando e isso me magoava muito, me sentia culpado por ele falar aquelas coisas. Você acha que eu queria ter nascido? Acha que eu gostaria que isso tivesse acontecido? O Diego voltando só me faz lembrar do passado!
-calma, não se sinta culpado por nada.-ela disse se levantando da cama e vindo me abraçar.
-sabe que quando te conheci eu tinha acabado de vir morar pra cá e você me fez esquecer de tudo isso - disse isso é ela me deu um beijo inesperado. Retribui o beijo e aquilo me deixou mais calmo. Continuamos nos beijando e começou a esquentar. Coloquei minha mão na cintura dela e a outra na nuca. Ela tirou minha camisa mas sem atrapalhar o beijo. Logo a mãe dela entrou no quarto e a Fran rapidamente me largou.
-ah desculpa eu volto outra hora.- ela falou saindo e fechando a porta. Olhei pra Fran e começamos a rir. Coloquei minha camisa.
-então, eu vou pra casa amanhã a gente se ve tá? - falei dando um beijo na testa dela e saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Me Deu Você!❤
RandomA história conta sobre dois jovens que são vizinhos e fazem faculdade juntos e com o passar eles vão se gostando e tudo começa com uma linda amizade que todas gostariam de ter! Aproveitem