Fran narrando:
Eu estava no caminho pra casa quando sai da pizzaria e o Gui chegou do meu lado.
Me levou pra casa e subimos pro meu quarto depois da minha mãe ter deixado eu constrangida.
Ele me contou de tudo e se culpa por ter nascido.
-calma, não se sinta culpado por nada.- falei indo até ele e o abraçando.
-sabe que quando te conheci tinha acabado de vir pra cá e você me fez esquecer de tudo isso.- ele falou e não consegui me segurar tive uma vontade enorme de beijar ele.
E foi oq eu fiz. O beijei e ficamos assim um bom tempo, tirei sua camisa mas não paramos de nos beijar. Ele segurava em minha cintura com uma mão e com a outra na minha nuca. Estava tudo tão bom até minha mãe entrar no quarto.
-ah desculpa eu volto outra hora- falou olhei pro Gui e começamos a rir. Ele colocou sua camisa. Ele se despediu com um beijo na minha testa e saiu. Decidi tomar um banho e ir dormir. Coloquei um pijama qualquer e deitei. Logo peguei no sono.
***
Acordei e fui tomar um banho gelado pra despertar. Coloquei uma roupa pra ir pra faculdade e desci. Fui comer alguma coisa me sentei na mesa e tomei café.
Terminei subi pro quarto pegar minha bolsa e esperar o Guilherme.
Logo alguém bateu na porta atendi e era ele.
-Oi princesa!- ele falou e me olhou da cabeça aos pés.- tá linda.
-Oi Gui! Obrigada você também!- falei saindo de casa.
- não chego aos seus pés princesa.- falou sorrindo pra mim e sorri pra ele. Não disse mais nada só fomos a ando até a faculdade.
Chegamos lá e eu indo pra minha sala mas ele segurou na minha mão.
-ei- ele falou e olhei pra ele.
-oq?
Ele me olhou sorrindo e me deu um selinho. Olhei pra ele sorrindo e fui correndo pra sala.
***
Quando a aula acabou vi o Gui sentado num banco me esperando.
-podemos ir.- falei chegando perto dele.
- então vamos- falou se levantando. Fui pra minha casa e ele pra dele. Cheguei e minha mãe estava na cozinha.
-Oi filha. Filha tá rolando alguma coisa entre vocês. E não me diga que não pois eu vi vocês se beijando ontem.- minha mãe falou e comecei a rir lembrando da cena de ontem.
-pois é mãe somos um pouquinho só mais que amigos. E se não fosse você ontem minha noite teria sido maravilhosa. Mãe você acabou com meu Beijo. - falei e ela me olhou rindo.
-ah filha Desculpa- falou e sai da cozinha.
Subi pro meu quarto e tomei um banho rápido. Coloquei um shorts pois estava com calor.
Desci até a sala e deitei no sofa liguei a TV e não tinha nada de bom. Peguei o celular e tinha umas mensagens no whatsapp fui ver e tinha mensagem da Bruna.
{Mensagem on}
Bruna: oii amiga só pra te avisar que sexta feira tem festa na casa da praia do Lucas. Acho que os pais dele vão viajar e tal... convida aquele se amigo.
-oii miga tá bom acho que eu vou sim e convido o meu amigo kkkk Beijos
Bruna: Beijos
{Mensagem off}
Larguei o celular e logo alguém bateu na porta. Era o Gui.
-oii- falou vindo me dar um beijo na bochecha
-oii - falei e ele entrou sem ser convidado kkkk
-então, quer dar uma voltinha na praia?- falou muito empolgado. Parecia mais feliz que ontem.
-ta acho que podemos ir sim.-falei rindo da reação dele.
-ok então vou lá em casa rapidinho trocar de roupa e já volto aqui te pegar.- falou saindo sem eu responder.
-tá bom- subi pro meu quarto e coloquei uma blusa curta branca e um shorts cintura alta. Desci e ele chegou de carro.Gui narrando:
Depois de te deixado a Fran em casa fui pra minha e tomei um banho. Me deitei e logo adormeci.
Acordei tomei um banho coloquei uma roupa e fui comer alguma coisa. Peguei minha mochila e fui pra casa da Fran pra gente ir pra faculdade. Chegamos e eu entrei na minha sala e ela na dela.
***
A aula acabou e fiquei esperando a Fran sair. Logo ela saiu e fomos pra casa. Deixei ela na dela e fui pra minha. Tomei um banho fiquei lá deitado no sofá. O Diego chegou e sentou do meu lado.
-eai maninho.-falou e nem olhei pra ele ainda tava bolado pelo que ele fez ontem.
-oi- respondi seco.
Não falamos mais nada eu já tava ficando intediado ali então resolvi convidar a Fran pra irmos na praia. Fui até a casa dela e ela aceitou. Vim pra casa me arrumar e logo ia buscar ela.
-onde você vai assim ein maninho?- o Diego me perguntou quando eu ia sair pela porta.
-vou sair com a Fran- falei saindo e deixando ele lá sozinho.
Cheguei na Fran ela entrou no carro e fomos pra praia. Chegamos lá e ficamos caminhando.
-então, pq resolveu me chamar pra dar uma volta? - ela perguntou me olhando e sorrindo, parecendo esperar uma resposta agradável.
-pq gosto da sua companhia.- falei e ela sentou na areia sentei ao seu lado. Percebi que ela sorriu de canto pra que eu não conseguisse ver.
Olhei pra ela apreciando aquele rosto e aqueles olhos azuis maravilhosos. Ela olhou pra mim e sorriu. E aquele sorriso lindo nem se fala. Sorri pra ela também. Eu ia beijar ela mas aí ouvi uma voz familiar...
-olha o casalsinho...- olhei e era o Diego. Será que até aqui eu não tenho paz um pouco?
- ah é você...- a Fran falou e olhou pra baixo.
-oq tá fazendo aqui?-perguntei pra ele que me olhou assustado do meu jeito de falar.
-vim dar uma volta e acabou que viemos no mesmo lugar.- falou com um ar irônico.
Ficamos em silêncio até a Fran quebrar.
-vamos lá pra casa?- ela perguntou pra mim baixinho. Notei que o Diego ficou com uma cara não muito boa.
-vamos- falei e a levei até o carro. Chegamos na casa dela e subimos pro quarto e dessa vez ela trancou a porta.
-então, vamos ver um filme?- ela me perguntou pegando o notebook.
-vamos, de terror- falei rindo e ela fez cara feia.
-ta- falou e colocou um filme. Deitou na cama e deitei do lado dela. Teve uma parte que ela estava bem pertinho de mim. Olhei pra ela que dormia. Um amor dormindo. Tirei o notebook do colo dela e coloquei numa mesa do lado da cama. Deitei de conchinha com ela e dormimos assim mesmo.
Acordei bem cedo e ela ainda dormia então deixei um bilhete no lado da cama e dei um beijo em sua testa. Gui pra minha casa.Fran narrando:
Estávamos na praia e logo encontramos o Diego. Chamei o Gui pra irmos embora e fomos pra minha casa. Assistimos um filme de terror juntinhos pq eu tava morrendo de medo. Acabei pegando no sono durante o filme.
Acordei no outro dia e o Gui não estava comigo. Tinha um bilhete no lado da cama.
{Bilhete on}
Princesa, tive que ir embora desculpe não estar aí do seu lado. Beijos
Gui
{Bilhete off}
Sorri ao ler suas palavras e me levantei. Fui tomar um banho e me arrumar pra faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Me Deu Você!❤
RandomA história conta sobre dois jovens que são vizinhos e fazem faculdade juntos e com o passar eles vão se gostando e tudo começa com uma linda amizade que todas gostariam de ter! Aproveitem