Capítulo 11

11 0 0
                                    

Fran narrando:

Acordei e desci, meus pais não estavam. Tomei um café e subi tomar um banho. Subi as escadas pensando "não vejo a hora de ter um pirralho correndo em casa..." sorri sozinha ao pensar isso. Entrei no quarto e coloquei uma roupa qualquer. Desci e logo alguém bateu na porta, abri e era o Gui.
-ooi princesa- ele disse me dando um beijo na bochecha.
-ooi - falei e fomos andando.
Fomos pra faculdade e entrei na minha sala.

Gui narrando:

Fui buscar a Fran pra gente ir pra faculdade. Chegamos e entrei na minha sala. Sentei onde sempre sento mas acho que tinha um guri novo ou sei lá se nunca reparei nele... ele sentou na cadeira na minha frente e olhou pra mim.
-oi eu sou o Gabriel, tô começando hoje aqui então...- ele falou e não dei a mínima apenas concordei com a cabeça.
Acho que depois que ignorei ele, ele não me encheu mais. Logo acabou e fui esperar a Fran. Sentei num banco e fiquei mexendo no celular. Tinha uma mensagem de um número desconhecido, olhei a foto e era a Julia.
{Mensagem on}
Julia: Oi mor, vou na sua casa hoje.
-primeiro que não sou seu amor e segundo que já te disse que não quero mais olhar pra sua cara!!
{Mensagem off}
A Fran chegou e guardei o celular rapidamente mas acho que ela percebeu alguma coisa estranha em mim...
-oq foi? Tá tudo bem?- ela perguntou preocupada mas não quis dizer o motivo pra não deixar ela ainda mais preocupada.
-não é nada- falei tentando disfarçar.
-claro que é, você tá estranho...- ela disse mas eu queria por um ponto final no assunto.
-não é nada caralho!- falei alto e algumas pessoas por perto me olharam.
-ta...- ela falou e eu não disse mais nada. Ela saiu andando e resolvi ir atrás dela, eu não devia ter falado assim com ela. Cheguei perto dela e a segurei pelo braço.
- Fran me desculpa, não devia ter falado assim com você.- falei mas ela olhou pra mim com a pior cara do mundo.
-acha que eu tô assim pq gritou comigo? Escuta aqui Guilherme se eu ficasse revoltada com qualquer um que gritasse comigo eu não ia nem vir pra faculdade! Mas sabe qual é a diferença? A diferença é que você é meu amigo e o mínimo que podia fazer é me contar oq tá acontecendo!!! Mas pelo jeito você não é mais meu amigo...-ela gritou e saiu. Fiquei refletindo sobre tudo aquilo e ela realmente estava certa. Fiquei decepcionado comigo mesmo... fui pra casa entrei e subi pro quarto correndo. Sou muito idiota, idiota idiota idiota! Uma voz ecoava na minha cabeça dizendo isso. Me sinto um completo idiota!

Fran narrando:

Sai da sala e o Gui tava sentado no banco mexendo no celular mas quando cheguei perto ele guardou rapidamente. Achei estranho e resolvi perguntar se tinha acontecido alguma coisa mas ele acabou sendo grosso comigo e não me contando. Fiquei magoada pois pensei que éramos amigos mas pelo visto não... ele veio atrás de mim e falei umas boas pra ele, se bemque mereceu! Fui pra casa triste e subi pro meu quarto. Fiquei deitada na cama e já eram 19hrs. Minha mãe entrou no quarto abrindo a porta devagar.
-Oi filha, tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa?- ela perguntou sentando na minha cama e passando a mão no meu cabelo.
-é que eu meio que discuti com o Gui... mas se não se importar podemos não falar disso?- perguntei passando a mão no rosto pra limpar uma lágrima que escorria.
-tudo bem filha. Então eu e seu pai vamos fazer uma viajem pra comemorar a gravidez, coisa do sei pai... e vamos ficar uma semana fora.- ela falou e sorri. Não queria eles longe, mas fiquei feliz por lembrar que ela está grávida.
-que bom, vocês precisam se aproveita um pouco- falei e ela riu.
-tudo bem filha, viajamos na quinta e voltamos na outra quinta.- ela disse e logo saiu do quarto. Peguei meu celular e tinha mensagem do Gui...lherme pedindo desculpas e Desculpas. Eu apenas vizualizei e não respondi e acho que ele entendeu e não mandou mais mensagem. Fiquei realmente triste com ele. Desci pra comer alguma coisa e subi de novo, deitei na cama e dormi em meio aos meus pensamentos...

Gui narrando:

Mandei muitas mensagens pra Fran mas ela viu e não respondeu, o problema é dela se não quer me desculpar eu não vou mais correr atrás. Desci até a cozinha e sentei na mesa, logo o Diego chegou e sentou do meu lado.
-eai maninho, cadê aquela sua amiga gata, vocês sempre se vêem?- ele perguntou e tomou um gole de seu copo de água.
-a gente brigou...- falei e continuei comendo.
-com certeza a culpa foi sua- ele falou rindo.
-na verdade foi, e eu já pedi desculpas mas ela não quer aceitar.- falei e olhei pra ele.
-pizada ein irmão.- falou e saiu.
Subi pro meu quarto e logo dormi.

Diego narrando:

Quer dizer que aquela gata tá solteira, tenho que pega ela. Vou convida ela pra gente sair tomar um sorvete pra gente poder conversar um pouco. Eu queria saber o pq deles brigarem...
Amanhã vou lá na casa dela e faço tudo.

O Destino Me Deu Você!❤Onde histórias criam vida. Descubra agora