Capítulo 05

30 0 0
                                    

Fran narrando:

Acordei com muita preguiça, então fui tomar um banho gelado. Sai e coloquei um shorts cintura alta não muito curto, uma blusa larga nos ombros e uma rasteira. Desci e fui comer alguma coisa.
Subi para meu quarto e fiquei lá.

Guilherme narrando:

Acordei 11 horas e fui comer alguma coisa. Subi tomei um banho rápido. Coloquei uma calça larga e uma camisa solta, coloquei um tênis e fiquei na sala mexendo no celular e vi que a Fran tava online, não sabia se ela ia me responder mas não custa nada tentar.
{Whatsapp on}
-Oii.
Fran: Oii. Eiii
-o que foi???
Fran: vai ter uma festa hoje a noite, tipo um lua na praia. Tá afim de ir? Vai ser bom pra vc conhecer as pessoas, te apresento a uns amigos.
-podemos ir. Que horas vai ser?
Fran: vai começar as 22horas.
-ok. Meu pai esta em casa esse horário e ele pode me dar o carro pra gente ir.
Fran: só pra te avisar, nunca saio tarde das festas que vou, mas como vai ser sua primeira vez lá comigo se quiser ir embora é só me avisar tá.
- sem problemas mas não precisa sair cedo por minha causa, eu adoro festas.
Fran:que bom. Já tá pronto? Estou indo aí
-estou sim pode vir.
{Whatsapp off }
A gente ia junto pra faculdade e ela tava vindo aqui então esperei ela na porta. Ela chegou e fomos pegar o ônibus.

Fran narrando:

O Gui veio falar comigo no Whatsapp e eu convidei ele pra ir em uma festa hoje a noite que a Bruna minha amiga tinha me convidado. Estava indo na casa dele pra gente ir junto pra faculdade e vi a Amada saindo sozinha de casa e ainda não descobri o que deu com ela. Olhei pro lado e o Gui tava na porta me esperando. Fomos pegar o ônibus até a faculdade.
Chegamos e cada um pra sua sala.
Quando sai o Guilherme estava me esperando pra ir pra casa. Chegamos e cada um foi pra sua casa. Cheguei e minha mãe estava no sofá.
-oii mãe.- disse indo até ela é a dando um beijo.
-oi filha - ela disse falando o mesmo
-mãe, vou numa festa hoje, posso?-perguntei esperançosa mas já sabendo sua resposta.
-pode, vai sozinha?-ela olhou pra mim desconfiada.
-não, o Gui vai comigo e vamos no carro dele.
-fala pra ele vir aqui antes, quero conhecê - lo.
-tudo bem...-disse subindo pro quarto.
Deitei na cama um pouco, eram 18 hrs da noite e como a Bruna também ia mandei uma mensagem pra ela.
{Whatsapp on }
-oii migaaa.
Bruoii migonaaa.
-então, não quer vir aqui agora pra gente se arrumar e ir juntas pra festa?
Bru: pode ser, já vou.

Resolvi perguntar pro Guilherme se ele podia dar uma carona pra bruna também.

Guilherme narrando:

Cheguei em casa da faculdade e meu pai não tinha chegado ainda. Fui pro quarto tomei um banho e coloquei só uma bermuda.
Meu pai chegou e tava na cozinha.
-oii pai.- falei abrindo a geladeira e pegando o suco.
-Oi- ele disse seco como sempre.
-fui convidado para uma festa hoje a noite - falei quase que óbvio o que eu queria...
-e você quer o carro?- falou confirmando.
-isso.-falei esperando a resposta que eu queria ouvir.
-tá pode pegar, mas quero ele de manhã antes de ir trabalhar.-falou já quase gritando.
-tá vlw-disse indo pro meu quarto.
Cheguei no quarto e tinha mensagem da Fran perguntando se podia dar carona pra amiga dela, falei que podia. Me disse também pra ir mais cedo na casa dela, okay.
Deu 20hrs e fui me arrumar. Coloquei uma bermuda jeans, uma camisa larga regata e um vans.
Fui pra casa da Fran.

Fran narrando :

A Bruna chegou e ficamos conversando até dar a hora de se arrumar. Tomei banho primeiro, quando sai ela entrou no banho.
Sai do banho e fui me maquiar, então quando acabei sequei o cabelo e coloquei o vestido preto curto. (Vestido da foto). Fiz um baby liz nas pontas do cabelo.
A Bruna tava linda, com um vestido vermelho colado e com uma make linda (eu que fiz kkkk).
Quando eu desci o Guilherme tava no sofá com minha mãe.
-oii estamos prontas.
-oii então vamos.- falou se levantando rápido.
-volte cedo filha - minha mãe gritou da porta apenas olhei pra ela e balancei a cabeça com um sim.

Guilherme narrando:

A Fran desceu com sua amiga, que era também bonita. Olhei pra elas que estavam lindas com aqueles vestidos.
Saímos e fomos até o carro. Chegamos na praia e tava lotada!!
-gente, podemos nos separar pra poder curtir um pouco neh.- a amiga da Fran falou.
- pode sim.- falei rindo.
Olhei pra Fran e ela riu.
- vc tem quer se separar de mim?- falei e ela riu.
- não neh- começamos a rir.
-vamos tomar alguma coisa? - eu falei já puxando ela kkkk.
-vamos neh.- falou rindo e indo atrás.
Chegamos lá e ela olhou pra algum lugar e se assustou.

Fran narrando:

A gente chegou na festa e a Bruna sumiu na multidão. O Gui me chamou pra tomar alguma coisa no bar e eu fui. Quando a gente tava lá eu vi quem menos esperava. O meu ex Mateus. Quando eu vi ele vindo coloquei a mão do Gui na minha cintura.
-não me solta. -falei engolindo a saliva.
-ok- falou tranquilo mas preocupado ao mesmo tempo.

O Destino Me Deu Você!❤Onde histórias criam vida. Descubra agora