capítulo 15

14 1 0
                                    

Fran narrando:

Cheguei e bati na porta rapidamente. O Diego atendeu e ficou me olhando, nossa que cheiro horrível, parece... de álcool.

-Oi gostosa- falou e pude confirmar que ele estava bêbado.

-Oi... o Guilherme tá aí? - perguntei tentando entrar mas ele se colocava na minha frente.

- ele tá sim, mas hoje vc vai ficar comigo! - ele me puxou e tentou me agarrar mas eu comecei a gritar loucamente mas ele não me soltou.

-PARAAA! ME SOLTA! - eu gritava muito e ele não soltava.

Ele já tinha me jogado no sofá e me beijava forçado. Mas o meu milagre apareceu.

- Para Diego! Chega! Larga ela cara!- o Guilherme chegou empurrando ele.

-tudo bem desisto!- o Diego falou com as mãos pra cima. O Gui me puxou até o quarto e trancou.

Me sentei na cama, tentando respirar mas tava muito apavorada a ainda. Sei que foi só um beijo mas eu sou assim mesmo.

-vc quer uma água? Vou pegar pra vc- ele desceu e logo votou com o copo na mão. Peguei e bebi.

Logo que me acalmei, comecei a falar.

-então, eu precisava alar com vc por isso vim aqui.

-eu sei. Então oq vc quer?- ele falou de uma forma grosseira, magoou.

-queria saber qual o seu problema?- falei rápida e grossa.

- Hã??- ele perguntou e percebi que era ceninha, oq fez eu ficar mais brava ainda.

-ah cala boca, para de se fazer! Vc tem estado muito grosso comigo, tem me evitado e eu quero saber o pq! - nessa hora eu já estava muito alterada.

Guilherme narrando:

A Fran tá aqui gritando comigo, e acho que vou falar pra ela, preciso falar!

- vc quer mesmo saber? - nesse momento fiz uma pausa e ela fez que sim com a cabeça. - então tá vc vai saber! Eh que eu tô gostando muito de vc, tô me apaixonando, mas como sei que vc não gosta de mim, estava te evitando.- falei e ela apenas me observava falar.

-quem disse que não gosto de vc? Pra ser bem sincera, eu sinto o mesmo, mas nem por isso eu fico te evitando.- ela já estava chorando. -

- tá certa, me desculpa eu não devia ser desse jeito. - cheguei mais perto dela e ergui sua cabeça pra que olhasse em meus olhos.

Fiquei tão concentrado naquele rosto perfeito, me deu uma vontade de beijar aquela boca... e foi oq fiz! Serro nossos lábios, e dou um beijo calmo nela. Ela retribui, e ficamos naquele Beijo até algumas batidas desesperadas na porta nos interromper.
Olhei pra ela e fui abrir a porta que estava trancada. Fiquei bravo ao ver que era a Julia.

-ah oq essa garota faz aqui no seu quarto? - ela pergunta praticamente me empurrando pra trás pra poder entrar.

-como assim? Ela vem aqui quando ela quer!- falei e fechei a porta.

-na verdade não, sabe pq? Pq agora namoramos esqueceu?- eu sinceramente tinha esquecido.

Olhei pra Fran que ficou com a pior cara ao ouvir isso, pensei que ela ia me matar, seus olhos marejavam.
Me senti muito mal por não contar pra Fran, mas eu realmente tinha esquecido. Ela saiu correndo e a Julia esbarrou nela. Ela empurrou a Julia e saiu correndo. Fui atrás dela, mesmo sabendo que eu estava errado. Agarrei o braço dela e fiz ela olhar pra mim.

- Fran... me perdoa. Ela falou aquilo mas não é verdade! Eu juro! - falei e olhei pra baixo. A única coisa que senti foi um tapa na minha cara.

- Me faz um favor? Me esquece valeu.- ela tava chorando muito e eu não sabia oq dizer.

Ela saiu da minha casa e entrou na sua.
Subi no meu quarto e a Julia estava sentada na minha cama, super calma.

- Olha, sai daqui agora. E dessa vez eu não tô brincando. - ela olhou pra mim com um sorrisinho e me abraçou por trás.
Me virei e empurrei ela até pra fora do quarto.

- ok, ok! - falou descendo as escadas.

- e esqueça essa história de que nos dois estamos juntos!!- falei e logo que ela saiu fui atrás da Fran.

Cheguei na sua casa e bati na porta e ela me atendeu com cara de choro.

- Fran... - ela olhou pra baixo - me perdoa. Eu juro que era mentira. Me deixa entrar e eu te explico tudo - ela me olhou novamente e abriu espaço pra mim entrar.

- vamos subir - ela fala e vou atrás dela.

Fran narrando:

A gente entrou no quarto e ele começou a falar.

- Não era mentira, era verdade, mas era mentira.- fiz uma cara de desentendida e até abri um sorriso. - ela pediu pra mim fingir ser seu namorado e eu aceitei, mas foi ontem mesmo que ela me pediu. - dei um sorriso e ele também.- então... me perdoa?

-claro que sim seu bobo- estava rindo muito e ele começou a me fazer cócegas.

Caímos na cama e ele continuou a me fazer cócegas, do nada ele parou e ficou me olhando. Ele chegou perto da minha boca e me deu um beijo, me enrolou nos seus braços, aqueles braços que você se sente segura, que não quer mais soltar. Ele continuou me beijando e depois foi descendo para o pescoço, me deixando arrepiada. Ele me olhou, parando de me beijar.

-tão linda- falou e voltou a me beijar.

Sorri entre Beijo. Ele logo veio com a mão boba, passando ela na minha bunda. Sentei no seu colo e pude ver sua ereção. Mordi a orelha dele e ele tirou a minha blusa com tanta rapidez, logo tirei a sua. Ele me deitou de novo e tirou meu shorts. Tirei a calça dele e passei a mão no seu tanquinho. Ele colocou a mão pode debaixo da minha calcinha, me deixando excitada pra krl. Então ele não demorou muito e tirou a minha calcinha e sua cueca, penetrou em mim com vontade. Fizemos alguns movimentos e depois de alguns minutos, ele se deitou do meu lado na cama. Ficando um tempo ali, fiquei deitada no seu peito enquanto ele mexia no meu cabelo.

-vou tomar banho...- falei e ele me olhou com uma cara animadinha.- quer vir comigo?

-claro.- ele sorriu e se levantou.

Logo senti minhas pernas saírem do chão, ele me pegou no colo e eu tava enrolada no lençol. Entrelacei minhas pernas na sua cintura e fomos até o banheiro nos beijando.
Tomamos banho normalmente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Destino Me Deu Você!❤Onde histórias criam vida. Descubra agora