Capítulo 07

27 1 0
                                    

Guilherme narrando:

A gente saiu do banho e enrolei a toalha na cintura. Ela colocou a blusa que eu dei e ela ficou muito gata.
-tenho que ir pra casa me arrumar pra faculdade.- ela falou se levantando da minha cama.
-tá bom, depois passo lá pra gente ir junto. - falei dando um selinho nela e ela saiu.

Fran narrando:

A gente tomou banho e eu fui pra minha casa. Me arrumei pra faculdade e logo recebi uma mensagem da Bruna.

{Mensagem on}

-amigaa vamos na praia amanhã? A Gabriela vai. Convida aquele seu amigo o Guilherme que eu e a Gabi vamos levar um amigo ok.
-ok. Amanhã a gente se encontra lá.

{Mensagem off}

Como amanhã era sábado decidi aceitar.
O Guilherme chegou e fomos andando pra faculdade.
-a Bruna convidou a gente pra ir na praia amanhã. Vamos?- falei olhando pra ele empolgada.
-claro.- falou sorrindo e empolgado.
Fomos pra faculdade e cada um foi pra sua sala.
***
A aula acabou e quando sai o Gui tava me esperando e fomos embora.
Ele me deixou em casa.
-que horas vamos a praia?- ele me perguntou antes de eu entrar.
-podemos ir de manha e almocamos la- falei e ele fez que sim com a cabeça.
Ele foi pra casa e eu entrei.

Guilherme narrando:

Fui buscar ela pra ir pra faculdade e fomos. Ela me convidou pra ir a praia amanhã com seus amigos.
Aceitei.
Fomos pra faculdade e cada um foi pra sua sala.
***
Sai antes que ela é fiquei esperando ela. Ela saiu e fomos embora.
-que horas vamos a praia?- perguntei rápido antes que ela entrasse.
-podemos ir de manhã e almoçamos la- ela respondeu e eu fui pra casa.
entrei em casa tomei um banho e fui me deitar.
Antes de dormir coloquei meu celular despertar as 8:00, e capotei.

Fran narrando:
Entrei em casa e vi meus pais comendo.
-oie- disse dando um beijo na bochecha dos dois.
Me sentei em uma cadeira vazia.
-filha, onde dormiu essa noite?- meu pai me olhou sério e eu gelei, minhas pernas ficaram bambas.
-na...na Bruna.- falei um pouco nervosa.
-humm- falou e voltou a comer.
Comi algo também e subi pro meu quarto. Tomei um banho, separei um biquíni e uma toalha pra amanhã e fui dormir.
***
Acordei com o despertador as 8:00 e fui me arrumar. Tomei um banho coloquei um biquíni, um shorts curto desfiado e uma blusa larga.
Coloquei numa bolsa a minha toalha e uma muda de roupa pra vestir depois. Fiz um coque frouxo no cabelo e pronta, agora eh só espera o Gui.

Guilherme narrando:

Acordei na hora que tinha colocado a e fui tomar banho. Coloquei uma bermuda e uma camisa regata. Peguei minha havaianas e fui pra casa da Fran.
Bati na porta e ela atendeu.
-oii princesa- falei dando um selinho roubado nela haha
-oii Gui - falou depois de ter dado um beijo.
-então, vamos?- falei
-vamos- ela falou e peguei em sua mão.
Pegamos o carro do meu pai e fomos até a praia.
Chegamos e ela foi tomar um sol, ela tirou a roupa e ficou de biquíni. Ela tava muito gostosa. Ela deitou na canga de costas pra cima. Ela ficou lá a manhã toda enquanto eu fui pra água. Deu meio dia e eu já tava com fome.
-vamos almoçar? Tô com fome já.- falei rindo e sentando ao seu lado.
-vamos, também já tô com fome.- falou se levantando e colocando o shorts.

Fran narrando:

O Gui chegou pra me buscar e fomos pra praia. Chegamos e fui direto tomar um sol e ele foi pra água. Fiquei lá deitada e nem percebi o tempo passar. Logo ele veio até mim e vi que era meio dia.
Me convidou pra almoçar e fomos.
Chegamos num restaurante de fundos do mar e pedimos.
Esperamos a comida e logo o garçom chega com nossos pratos.
Comemos e logo a Bruna me ligou.

{Ligação on}
-oii amiga, onde vc tá? - ela disse
-oii tô almoçando aqui na praia e vc?- perguntei revirando os olhos.
- tô chegando aí, qual o nome do restaurante?
-Beira mar.
-tá tô indo aí Beijos.
{Ligação off}
-quem era?- o Guilherme perguntou desconfiado de alguma coisa.
-A Bruna. - falei e ele continuou sério.
Logo a Bruna chegou e nos viu. Veio até a gente é sentou do meu lado e o "amigo" dela o Marcos sentou do outro lado. Sei que eles não são so amigos já ficaram algumas vezes mas nunca assumem um namoro.
A Gabi também chegou com ela e com o Vinicius. Eles se sentaram com a gente.
-a gente já almoçou.- a Gabi falou por todos.
-ah então vamos voltar pra praia.- falei e todos nós levantamos. Fomos caminhando até a praia em grupos kkkk eu, Gabi e Bruna e Gui, Vinicius e Marcos.
Fomos na frente e eles atrás.
-miga vc tá uma gata ein. -a Gabi falou pra mim sorrindo.
- é verdade - A Bruna falou rindo também.
-obrigada meninas não é pra tanto.- falei rindo delas.
Fomos pra lá e elas foram pro mar decidi ir com elas pra molhar os pés e os meninos vieram atrás. Voltei pra areia e fui trocar de roupa num banheiro público que tinha ali do lado.
Troquei de roupa e voltei e elas entraram logo depois de mim pra se trocar.
Fiquei sentada até elas saírem.

Gui narrando:

A gente almoçou e seus amigos chegaram. Ela foi com as meninas e eu fiquei com os cara que foram bem receptivos. Logo elas saíram da água e foram trocar de roupa num banheiro público e eu e os caras tava só de bermuda então não precisava.
Elas saíram do banheiro e vieram falar com a gente.
-oq vcs acham de jogar vôlei ali? Tenho uma bola no carro.- o Vinicius falou apontando pra uma rede vazia.
-vamos- a Fran disse.
-sim- e as duas falaram em coro.
O Vinicius foi buscar a bola no carro e ficamos esperando. Já estava no por do sol e as pessoas já estavam indo embora da praia.
O Vini chegou com a bola e só no começo o placar já tava 3 pra gente.
-ah não é justo a gente se distrai mito fácil, vamos dar o troco.- a Bruna falou tirando a blusa e ficando de sutiã. O Marcos babou. As meninas riram e também tiraram a delas.
-ah não valeee - o Marcos falou rindo e babando.
Jogamos e no final ficou 6 pras meninas e 3 pra gente.

Fran narrando:

A gente decidiu jogar vôlei e o Vinicius foi buscar a bola no carro. Ele chegou e fomos jogar.
Os meninos estavam sem camisa e a gente se distraia toda vez que ia jogar.
A Bruna resolveu tirar a dela também, ficando de sutiã e eu e a Gabi também tiramos. Poxa, não era justo com a gente kkk
Acabamos ganhando de 6 a 3 pros meninos.
Já tava de noite e a gente resolveu ir embora.
-Guilherme, vamos embora...?- perguntei pra ele que conversava com os meninos.
- claro princesa.- ele falou me dando um beijo na testa.
-vou molhar os pés, já volto.- fui molhar os pés e lavar meu chinelo, logo sinto uma mão na minha cintura e com o nariz no meu pescoço. Vi que era o Guilherme.
- pronta?- ele me perguntou saindo de trás de mim.
- sim, podemos ir. Vamos dar tchau pra eles.
Fomos caminhando até eles.
- Tchau meninos, Tchau Bruna, Tchau Gabi.- falei dando um beijo na bochecha de cada um.
-Tchau amiga.- as duas falaram pra mim.
O Guilherme deu Tchau com aquele cumprimento com as mãos fomos até o carro dele.
Entramos e fomos pra casa.
Ele me deixou na frente da minha casa e foi pra sua.
Entrei tomei um banho e me deitei pois estava super cansada.

Guilherme narrando:

A Fran decidiu ir embora e então fomos nos despedir dos nossos amigos.
Deixei a Fran na frente da casa dela e fui pra minha, guardei o carro na garagem e entrei.
Meu pai estava em casa ele mão trabalha nos sábados.
Abri a porta pra entrar na sala e vejo quem eu menos quero sentado no sofá. Quase infartei.
-eai mano.- o Diego falou sorrindo.- quanto tempo ein- falou e sorri forçado.
-oii guri.- falei dando uma Abraço nele. - oq tá fazendo aqui? - perguntei soltando ele.
-vim morar com vcs.
Diego é meu irmão, ele tem 19 anos e convivi com ele antes de vim morar aqui. Não fiquei muito contente com sua chegada, nunca nos demos bem...
Ele sempre me culpou pelo divórcio dos meus pais e aquilo me magoou pra caramba. Na epoca, cheguei a ir em psicólogo pra esquecer das coisas que ele me dizia.
(Diego na foto)
Meu pai apareceu na sala.
-vamos pedir uma pizza- o Diego falou passando a mão na barriga.
-vamos, também tô com com fome. pai, posso convidar uma amiga?- falei me referindo a Fran.
-pode, eu também queria apresentar uma pessoa pra vocês.

O Destino Me Deu Você!❤Onde histórias criam vida. Descubra agora