- Não adianta mais fingir suas lágrimas. Não adianta mais segurar esse terço como se esperasse alguma salvação divina. Eu sei quem você realmente é, Carol. Não existe mais máscara. Você está aqui, na minha frente. Você.
Negan se abaixa.
- Eu não sei se Rick vai tomar alguma atitude pra limpar toda essa merda, mas se você tiver que morrer pra ele finalmente abrir mão de ser um líder, então é isso que vai acontecer. Ele não merece aquele lugar. Ele não merece liderar aquelas pessoas. Mas ele insiste em achar que ainda dá conta disso tudo... Bom, ele não dá. E eu vou fazer ele entender isso.
Carol sorri, mesmo com todas as lágrimas e a face em vermelho vivo - Ninguém vai vir pra me salvar. Rick não vai arriscar isso, eu não sei se você percebeu. Eu sei que ele abriria mão de mim pra salvar a família dele, assim como todos ali. E eu estou feliz que sou eu quem está aqui. Porque... Porque eu não posso mais continuar, eu não consigo mais... E é por isso que eu devia mesmo estar aqui. Assim todos os meus problemas acabariam, e Rick ganharia tempo pra planejar e acabar com você. Porque é isso que vai acontecer. Rick vai acabar com você.
Negan passa levemente Lucille sobre o lado esquerdo do rosto de Carol. O arame farpado faz um leve corte.
- Eu tenho certeza que alguém vai vir por você, Carol - ele abaixa ainda mais o tom de voz - Você pode achar que não, mas é mais importante do que imagina. Não vou mentir, você é mais forte do que todos ali juntos. Devia saber do seu valor.
Carol pensa por um momento se alguém realmente viria lhe salvar. Rick? Não, ela já descartara a possibilidade. Ele prometeu, olhando em seus olhos, que em situações extremas abriria mão de qualquer um pela sua família. Maggie? Glenn? Eles também não.
Havia alguém que arriscaria tudo por ela?
Tobin?
Carol ri outra vez com o pensamento.
Ele só queria alguém pra preencher a solidão, assim como ela. Nunca foram um casal, nunca seriam. Até porque, Carol Peletier ainda podia amar?
Muitas perguntas.
Poucas respostas.
Mas a principal, havia alguém?
Sim, havia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Day on Earth?
FanfictionSejam gentis uns com os outros, como você disse - como se fosse seu Último Dia na Terra.