"E eu sussurrava baixinho, me tirem tudo, menos ele."
Narração Sofia*
Luan me levou pra dentro e eu comecei a chorar , de raiva e tristeza por tudo o que aconteceu, então ele me abraça abraça ...
Subimos abraçados para o quarto,
Luan: calma vai ficar tudo bem chidren ...
ele coloca suas mãos em meu cabelo e começa a fazer cafuné e beija minha cabeça...
Suas palavras são consoladoras, ele olha nos meus olhos e passo os dedos em meu rosto secando as lágrimas ...
Luan: cade meu sorriso ?
Dou um leve sorriso falso
Luan : - por favor !
Ele encosta sua testa na minha e sussurra ...
Luan : - por ... Favor ...
Sua voz sai falhada , baixa e rouca ... Se aproxima da minha boca seus lábios tocam nos meus dedos , sua boca começa a fazer movimentos inversos a minha, sua língua brinca com a minha , suas mãos passam lentamente pelo meu corpo ...
Seu toque era como um doce paraíso , leve e quente , sua mão desse até minha coxa e seu toque se encheu de mais calor ainda , se tornando um pouco mais veloz e ardente ; ele me ergueu pela cintura colocando - me sentada em seu joelho , entrelaçei meus dedos em sua nuca , tentando puxa - lo para mais perto , o beijo ficou quente e gentil , minhas mãos foram para a barra da sua camisa que instantes depois estava no chão do quarto , prendendo minha perna em sua cintura ele ficou em pé e deitou - me levemente na cama , nossas pernas se encaixaram perfeitamente uma em meio a outra , suas mãos deslizaram por minhas pernas e subindo pela minha costa até que seus dedos encontraram o zíper do meu vestido que se abriu bem devagar com cautela .
Sua boca deixou a minha é desceu traçando uma linha quente de beijos , até a minha clavícula , onde sua boca permaneceu por um instante , e logo volto para beijar - me com carinho o desejo .
Narração Luan*
Minhas mãos agarravam a alça de seu vestido , trazendo - o para baixo, revelando um sutiã vermelho de renda e depois sua cintura , e continuou a descer até que Sofia estava vestindo apenas sua lingerie de renda .
Suas mãos passaram das minhas costas para os botões da minha calça que se soltou rapidamente , coloco sua mão na minha cueca e tirou lentamente , ela me vira rapidamente e sobe em cima de mim e me dá um beijo doce e gentil , ela passa a mão de baixo do travesseiro e acha uma camisinha ela abre a camisinha e se aproxima de meu membro e coloca...
Sofia fica sobre minha cintura e minha barriga e a próxima meu membro em sua vagina e penetra lentamente e começa a rebolar bem devagar , arfo um gemido , ela se curva e me beija ...
Minhas mãos suadas apertam suas coxas e ajudo ela com o movimentos , o prazer foi aumentando , cada vez mais até que nos dois gozamos juntos em um gemido de prazer ....
Obrigada JhonnyLss por esse hot ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay
FanfictionPLÁGIO É CRIME!! " Tinha a estranha sensação de que ele era o tipo de homem pelo qual ela poderia se apaixonar, mesmo que não quisesse. " 2°temporada , continuação de eu ando mentindo demais. Depois de uma conturbada relação, Luan e Sofia terão prob...