O amor que a gente sente um pelo outro só a gente entende. ❤- Luan Santana
Narração Sofia*
Sofia: falar comigo? Sobre o quê?
Luan: você sabe o quanto me machucou te ver ir embora?!
Sofia: o quê?!
Luan: nada, esquece children. Eu só quero saber se você e a Luna estão precisando de alguma coisa,
Sofia: não, e mesmo que estivéssemos eu não quero nada que seja de você.
Luan: Sofia, Luna é a minha filha tenho direito de saber se ela precisa de algo e o meu dever ajudar vocês,
Sofia; ah, agora ela é a sua filha?! Sinceramente, isso soa tão ridículo Luan,
Luan: posso dar um beijo nela pelo Menos?!
Eu assenti e ele se aproximou beijando a testa da nossa pequena que dormia em meu colo.
Luan: se você soubesse a verdade..
Sofia: que verdade?
Luan: nenhuma, eu estou muito cansado e não estou falando nada com nada, é isso. Vou pedir para o motorista deixar vocês em casa.
Sofia: não precisa e eu não vou pra casa agora.
Luan: pra onde vai?
Sofia: não é da sua conta.
Disse isso eu sai, a verdade é que eu estava pensando em ir no shopping comprar algumas coisas mas eu não iria dizer isso pra ele, mas nem morta.
Narração Luan*
Essa era a oportunidade perfeita para eu falar com a mãe da Sofia, então eu peguei o carro e fui para a casa dela.
"Luan? O que faz aqui?"
Luan: preciso falar com Você, é sobre a Sofia, mas antes eu preciso saber, como ela está? E eu quero a verdade.
"A verdade é que tornou se pedra a menina que já foi flor. Ela não é mais a mesma."
Luan: ela não vai ser mais a mesma depois que descobrir a verdade, algo que você escondeu dela a vida toda e por obra do destino essa informação caiu em mãos erradas .
"Do quê você está falando Luan?"
Luan: a verdade sobre o pai da Sofia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay
FanfictionPLÁGIO É CRIME!! " Tinha a estranha sensação de que ele era o tipo de homem pelo qual ela poderia se apaixonar, mesmo que não quisesse. " 2°temporada , continuação de eu ando mentindo demais. Depois de uma conturbada relação, Luan e Sofia terão prob...