"As máscaras sempre caem, ninguém nunca as seguram por muito tempo."
Essa ai em cima é a Sofia :))
Narração Sofia*
Eu havia ido buscar o Luan no hospital, deixei a Luna com a minha sogra e fui.
Já estávamos no carro de volta para a casa, estava um silêncio enorme mas eu que não ia falar com ele, estava me sentindo mal pelo que ele havia feito.
Luan: vai ficar quanto tempo sem falar comigo ?
Eu não respondi, fingi que ele não havia dito nada.
Luan: será que podemos parar ali naquela lanchonete? Faz tempo que não como comida de verdade e a do hospital é horrível,
Continuei quieta mas ainda sim estacionei numa lanchonete e nós dois descemos,
Entramos pedimos nossos lanches para o caminho e assim que estava pronto saímos mas na saída dois caras que passavam na rua olharam pra gente ,
"Nossa que gostosa hein"
E assobiou.
Eu fingi que nem era comigo e fui para o carro e o Luan veio atrás de mim com uma baita cara fechada e bufando. Parecia até que seus pés eram dois tijolos do tanto que batia no chão.
Eu entrei no carro no banco do motorista e ele sentou ao meu lado batendo a porta,
Liguei o carro e comecei a dirigir,
Luan: PRECISAVA DISSO ?
Ele gritou, e claro que estava zangado com aqueles caras que mexeram comigo.
Sofia: é. Eu sei que Aqueles caras são babacas..
Luan: ou é esse vestido que esta curto ?
Sofia: o quê? Você não esta bravo com eles que mexeram comigo mas está bravo comigo por estar usando um vestido?
Luan: um vestido curto que se você não estivesse usando não teria provocado aqueles caras?
Sofia: o quê? Roupa não define caráter, eu poderia estar pelada qe ainda assim eles não teriam o direito de mexer comigo ,
Luan: ah não , eles não vão mexer, um vestido curto desses parecendo uma vadia.
Freei o carro na mesma hora,
Sofia: vadia? Você me chamou de vadia ?!
Luan: chamei e não retiro o que eu disse.
Sofia: SEU MACHISTA , RIDÍCULO.
Desci do carro e sai andando , que se foda , ele que dirija, sei que ele acabou de sair do hospital e talvez não consiga dirigir, então ele que pegue um táxi, pra me chamar de vadia ele está bonzinho ne ? E se tem uma coisa que eu não suporto nunca que me chamem é de algo que eu não sou , vadia. Isso eu não vou permitir, não vou aceitar de jeito nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay
FanfictionPLÁGIO É CRIME!! " Tinha a estranha sensação de que ele era o tipo de homem pelo qual ela poderia se apaixonar, mesmo que não quisesse. " 2°temporada , continuação de eu ando mentindo demais. Depois de uma conturbada relação, Luan e Sofia terão prob...