"Cruzou os dedos, fechou os olhos e pediu para dar certo pelo menos uma vez."
Narração Sofia*
Luan: você está começando a me odiar?! A por favor, quem deveria estar te odiando sou eu.
Sofia: não, sou eu.
Luan: e que motivos você teria pra isso?!
Sofia: primeiro você fala que se eu estivesse em coma você ficaria com outras, depois me chama de vadia e por terceiro , me segurou pelo braço e quase me machucou.
Luan: é que você me deixa louco, quando não é de amor. É de raiva.
Sofia: porque não pode confiar em mim anjo?
Luan: "anjo". Eu me lembro quando você me chamava assim,
Sofia: porque é isso que você é pra mim, meu anjo.
Luan: depois de ter te chamado de vadia e ter dado motivos pra me odiar , você ainda assim me chama de anjo...
Sofia: é porque eu te amo Luan, mesmo que você não me ame mais...
Luan: o quê? Eu nunca deixei te amar Sofia, eu amei sua alma antes mesmo de conhecer seu corpo.. Eu te amei desde o primeiro "oiii"
Sofia: então porque não confia em mim? Porque não pode deixar eu te mostrar tudo que eu sinto, toda a felicidade que eu sinto em saber que você está bem? Porque não pode finalmente nos deixar ser felizes ? Juntos...
Luan: porque você não me diz a verdade? Você não vê que é você que impede a nossa felicidade? Mentindo pra mim.
Sofia: Luan. Eu juro que eu não menti pra você, o que mais quer que eu diga e faça pra acreditar em mim? Quem colocou essas coisas na sua cabeça?!
Luan: eu estou esperando que você me diga Sofia,
Sofia: como posso dizer algo que eu não sei?
Luan: amanhã cedo, depois que você acordar , deixa a Luna com a minha mãe e venha aqui no meu quarto , vamos colocar as coisas no lugar de uma vez por todas.
Sofia: tudo bem , eu quero saber que provas você tem pra me culpar,
Luan: você verá Sofia.
Gente , tem algumas pessoas pedindo pra me deixar o casal Solu ser feliz de uma vez por todas, mas se eu fizer isso a fic acaba e então? Vocês decidem, querem que acabe ou não?!
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay
FanficPLÁGIO É CRIME!! " Tinha a estranha sensação de que ele era o tipo de homem pelo qual ela poderia se apaixonar, mesmo que não quisesse. " 2°temporada , continuação de eu ando mentindo demais. Depois de uma conturbada relação, Luan e Sofia terão prob...