Capítulo 238 - Spar

1K 81 14
                                    

"Ouça bem o conselho, que eu lhe dou de graça, inútil dormir, que a dor não passa."

Narração Luan*

Acordei de manhã com uma ressaca daquelas, estava sozinho, deitado na cama , olhei no relógio e notei que não era tão cedo assim, o relógio marcava 4:30 da tarde .

Minha cabeça latejou, a ressaca.

Comecei a rir sozinho lembrando daquelas piadas idiotas que eu disse ontem,

Coloquei uma roupa escovei os dentes e desci procurando a Sofia.

Luan: amor?

Disse olhando na sala e na cozinha,

Bruna: ela não vai voltar hoje.

Luan: o quê? - O desespero tomou conta de mim.- Ela foi embora? Ela me deixou?

Bruna: não ,

A Bruna disse rindo e continuou.

Bruna: ela foi para o Spar,foi ficar perfeita para amanhã,

Luan: mas porque ela não fez isso amanhã ?

Bruna: e deixar tudo em cima da hora Luan? Você não conhece nós mulheres, o dia do casamento e especial , todas queremos estar perfeita pra esse dia.

Luan: ta mais quando vou vê lá ?

Bruna: no altar,

Luan: e a Luna ? Cadê?

Bruna: a Sofia ficou a manhã inteira com ela e deixou tudo pronto , as mamadeiras as fraldas e além disso a Luna ficou com a mamãe e a mãe da Sofia também vai vir pra cá, pra ajudar.

Luan: entendi. Ela levou o celular pelo menos né?!

Bruna: claro , ela sabia que você ia perguntar. Em fim ? E o seu terno?

Luan: já ta tudo pronto.  Amanhã vai ser perfeito, não vejo a hora se ver minha children de noiva.

Bruna: deve ser magico, tomara que eu case logo.

Luan: que negocio é esse? Só vai casar com trinta anos.

Bruna: haha idiota.

Eu dei risada e subi de volta para o quarto, tomei um banho e pedi que levassem minha Janta no quarto, peguei o celular pra falar com ela.. Preferi mandar mensagens, sempre achei que combinasse mais com a gente.

Luan: amor? Saudades :'(

Sofia: também, :-(

Luan: amanhã vai ser um longo dia, e ai , ansiosa?

Sofia: mais do que você pode imaginar.

Luan: queria que o tempo passasse logo.

Sofia: parece que quanto mais queremos que ele passe mais lento ele fica.

Luan: vamos ficar conversando ? Pra ver se passa.

Sofia: vamos

StayOnde histórias criam vida. Descubra agora