Capítulo 256- acorda !

1K 85 14
                                    

"Sorrisos são sempre bem vindos, mesmo que dados por um desconhecido na rua."

Narração Luan*

Luan: já tem duas horas que eles estão lá dentro.

Disse para a minha família que estava na sala de espera comigo e para a mãe da Sofia, a única que não estava lá era minha mãe que havia ficado com a Luna.

Bruna: o médico esta vindo.

Luan: como ela está doutor?

Médico: fizemos tudo o que podíamos, ela está respirando com a ajuda de um aparelho e agora para ela acordar, só depende dela .

Eu não sabia que era tão doloroso assim,
Eu não sabia que sentiria tanto a sua falta,
Você coloriu meu coração pouco a pouco,
Rapidinho ficou repleto de você,
O tempo gasto ao seu lado foi tão bom,
Eu ficava tão feliz quando sorria pra mim,
Eu desejava que o tempo
Pudesse parar
Para poder continuar com você,

Luan: então, agora só vai depender dela?!

Médico: sim, ela chegou aqui muito fraca mas conseguimos fazê lá reagir um pouco e parece que deu certo mas para acordar, vai depender dela.

Ele se virou pra sair mas voltou.

Médico: e ah , quase que eu ia esquecendo. O bebê esta bem. Tem uma mãe muito forte.

Estarei ao seu lado,
Farei o que você ama,
Porque você é meu tudo,
Porque posso ver você,
E não consigo evitar.

Luan: bebê? Que bebê?

Médico: não sabem ? A paciente esta grávida de dois meses.

Luan: grávida?!

Todo mundo ali ficou tão surpreso quanto eu , Sofia estava grávida. Nos teríamos outro bebê.

Luan: posso vê lá ?

Médico: sim mas uma visita de cada vez e por meia hora.

Luan: certo.

Assenti e fui em direção ao quarto que ela estava.

Era você, a pessoa que eu esperava,
Era você, a pessoa que me fazia tremer,
Por causa de você,
Eu posso viver,
Eu posso respirar

Ela ainda estava muito pálida mas a cor de seus lábios já havia voltado ao normal ,

Cheguei bem perto da cama e segurei sua mão, eu só queria que a minha vida , alias as minhas vidas ficassem bem.

Enquanto segurava sua mão com a minha , passei a minha outra mão sobre sua barriga.

Luan: grávida..

Sorri. Claro que tudo auê tinha acontecido até ali foi horrível mas ela estava gravida e eu só rezava pra ela acordar e não ter complicação nenhuma.

Porque te encontrei agora?
Eu estava repleto ,
De cicatrizes,
Mas agora você é a única que me deixa feliz,

Luan: meu amor.. Me perdoa.. Me desculpa Por não ter te encontrado antes, eu achei que ia perder você... O desespero havia tomado conta de mim , só não me deixe... Eu preciso de você.. A Luna precisa de você e o nosso Bebezinho que esta vindo ai dentro de você, precisa que você seja forte. Seja forte por nossos filhos , seja forte por mim...por nós.

Irei sempre te proteger, ao seu lado,
Não me abalarei, sempre te abraçarei,
Porque você é meu tudo,
Porque você é meu amor,
E nunca irei te perder.

Senti um aperto forte na minha mão, olhei para os olhos da Sofia e eles estavam se abrindo als pouquinhos até que finalmente se abriram por completo.

Sofia: Lu...an?

StayOnde histórias criam vida. Descubra agora