“Eu não tinha muito a oferecer, eu sei… Mas tudo o que eu tinha, era seu."
— Caio Fernando AbreuNarração Sofia*
Descemos do carro as pressas e vimos uma garotinha desacordada no chão, ela parecia ter uns 4 anos, Luan se abaixou para pega lá no colo e coloca lá no carro quando uma mulher apareceu gritando,
"Minha filha, cadê minha pequena?"
Assim que ela se aproximou eu levei um choque ao ver quem era,
Sofia: Jade? O que faz aqui?
Jade: Sofia? Luan? O que vocês fizeram com a minha filha? Estão tentando se vingar de mim usando ela?
Luan: o quê? Para de falar bobagem, eu nem sabia que você tinha uma filha,
Sofia: é, nem eu . você não tinha saido do Brasil?
Jade: vamos para o hospital depois eu explico tudo,
Chegamos no hospital as pressas, os enfermeiros vieram com uma maca e levaram a garotinha pra dentro, a Jade foi com ela.
Eu e o Luan sentamos na sala de esperar, não iríamos a lugar algum ate saber se a menina estava bem ,
Começaram a passar horas e nada de noticias , já estava ficando nervosa quando a Jade saiu,
Luan: e ai como ela ta?
Jade: bem na medida do possível,
Sofia: como assim?
Jade: os médicos a examinaram e ela só teve alguns arranhões, ela desmaiou porque bateu a cabeça quando caiu mas não foi nada grave , mas claro que eles acharam melhor ela ficar aqui em observação, agora por exemplo ela esta dormindo .
Sofia: ótimo, agora pode me explicar como aquela criança de quatro anos é sua filha?!
Jade: bom, eu tinha sim saido do pais por um tempo , voltei a um mês mas claro que o Samuel não sabe disso, quero começar uma vida nova, em fim, voltei para o Brasil e assim que voltei , enquanto dirigia pra minha casa eu me perdi e fui parar em um bairro muito estranho, enquanto parei o carro pra pedir informação vi ela , a minha filha, do outro lado da rua, suja e pedindo comida, claro que meu coração transbordou na mesma hora, então resolvi ajuda lá depois entrei na justiça pra adota lá, já que ela era uma criança de rua sem pais , foi fácil e assim a Sabrina entrou na minha vida,tem uma semana.
Luan: e o que ela fazia sozinha na rua hoje? Você não deveria estar cuidando dela?
Jade: sim mas em um momento de distração não vi ela saindo do meu lado , ela correu pra pegar uma bola que caiu na rua naquele momento.
Sofia: então já que ela esta bem e tudo foi esclarecido, vamos Luan?
Jade: esperem, eu queria me desculpar por tudo que eu fiz, estou realmente arrependida.
Tocante, mas porque será que eu não acredito numa palavra que ela Diz?!
Amores. As meninas que me enviaram fotos ontem por whatsapp me enviem novamente? Eu perdi algumas fotos porque formatei meu cel, e as montagens de solu que me enviaram também.
Essa é a Lalume,(lume) uma fofa, sério, essa foto ficou linda ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay
Fiksi PenggemarPLÁGIO É CRIME!! " Tinha a estranha sensação de que ele era o tipo de homem pelo qual ela poderia se apaixonar, mesmo que não quisesse. " 2°temporada , continuação de eu ando mentindo demais. Depois de uma conturbada relação, Luan e Sofia terão prob...