“O que você me diz com palavras, distorce em atitudes.”
Narração Luan*
Sofia: é claro que eu ainda te amo Luan. Mas..
Luan: tem sempre uma mais pra você né? Nada nunca ta bom ?!
Sofia: eu só estou confusa.. Você me pegou de surpresa, depois de tudo não achei que ainda quisesse se casar comigo e... Eu não sei...é complicado.
Luan: complicado? Não tem nada complicado , eu te fiz um pedido mas você sempre tem que ver confusão em tudo não é, por mais que eu faça e faça pra te satisfazer nada nunca ta bom pra você e eu já estou cansando Sofia,
Sofia: eu não disse que eu não queria Luan, só estou pedindo um tempo pra pensar , vice me pegou completamente de surpresa, por favor , me entende anjo.
Luan: não, eu não entendo e quer saber, eu desisto te tentar entender ,
Sofia: está desistindo de mim ? Só porque eu disse que queria pensar um pouco. Eu não quero sofrer de novo Luan. Não quero mas sofrer mais do que eu já sofri,
Luan: faz o que você quiser , eu cansei.
Eu vi que a magoei com as minhas palavras, vi seus olhos cheios de água, vi que iria chorar, mas eu queria que ela aceitasse ficar comigo para sempre, todo o trabalho que eu fiz foi em vão, eu sei que ela só me pediu para que pensasse mas eu queria que ela resolvesse agora, que ela disse sim e fossemos felizes, porque ela não pode dizer uma simples palavra ? Porque ela tem que complicar tudo dizendo que está confusa , se ela esta confusa, eu estou cheio.
Eu sai do jardim e deixei ela lá, fui para o meu quarto e bati a porta com todas as minhas forças e passei a chave, se ela quer assim , que assim seja, mesmo que eu saiba que estou agindo como uma criança.
Narração Sofia*
Eu só queria pensar, só isso, todos esses últimos acontecimentos foram demais pra mim e eu só queria ir para a superfície e respirar um pouco mas toda vez que eu tentava algo me puxava de volta para baixo e uma nova onda de problemas vinha,
O Luan não aceita quando lhe contrariam ou lhe digam um "não"
Eu pensei em ir atrás dele ou entrar pra casa mas fiz totalmente o contrário ,senti as lágrimas se esparramarem sobre meu rosto e fiz a única coisa que eu podia fazer, fugir dali, fugir daquela situação, eu só queria respirar, mesmo que meus olhos ardessem de tanto chorar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay
FanfictionPLÁGIO É CRIME!! " Tinha a estranha sensação de que ele era o tipo de homem pelo qual ela poderia se apaixonar, mesmo que não quisesse. " 2°temporada , continuação de eu ando mentindo demais. Depois de uma conturbada relação, Luan e Sofia terão prob...