"A falta veio como um tsunami, arrebatando toda coisa boa que tinha dentro de mim, a saudade me derrubou, me fez cair no chão e eu não consegui me reerguer, era como se cada vez que eu lembrasse que você estava longe mais eu era machucada, o que me anima é saber que você está bem.. Em algum lugar, você está bem."
-J.CNarração Sofia*
Eu acordei de manhã, fiz minhas higienes e cuidei da minha pequena, quando desci com ela em meus braços vi que a Bruna estava sentada no sofá da sala, assim que me viu sorriu e já esticou seus braços para pegar a Luna que a essa altura já estava quase engatinhando ,
Sofia: oi cunha , e você esta bem ?
Bruna: tô sim, a cirurgia deu muito certo nem parece que eu já sofri alguma coisa no rosto ,
Sofia: eu concordo, mas porque esta aqui tao quietinha ? Sozinha ?
Bruna: cunha, como você descobriu que estava apaixonada pelo meu irmão?
Sofia: a gente sente, sei lá de alguma maneira o corpo avisa, ele te mostra, por exemplo, mãos suadas, rosto vermelho, frio na barriga, coisas desse tipo. Porque ? Esta apaixonada ?
Bruna: eu ainda não sei, mas acho que sim,
Sofia: e é um bom homem ?
Bruna: um maravilhoso homem.
Sofia: e como é o nome dele ?
Bruna: Breno , ele é tão... Lindo.
Sofia: huuum ,
Bruna: e o seu casamento ?
Sofia: esta indo a mil maravilhas, já até escolhi meu vestido, já esta quase tudo pronto. Estou tão ansiosa.
Bruna: não é pra menos.
Sofia: vai ser o melhor dia da minha vida, já estamos ate mandando os convites.
Bruna: já mandou pra sua mãe?
Sofia: o convite dela está pronto eu só ainda não entreguei.
Bruna: olha cunha, eu já sei tudo o que aconteceu , Luan me falou a um tempo e sinceramente? Não deveria ficar brava com a sua mãe, ela só quis te proteger mas em todo caso, mãe a gente só tem uma e é o nosso dever amar elas mais do que qualquer pessoa. Eu entendo sua raiva e não tiro sua razão, mas o perdão é uma dádiva e bom , se Jesus perdoou um povo cheio de pecado e nos amou mais que tudo, porque não perdoar um erro de uma mulher que fez a escolha errada ? Afinal, Errar é humano não é?!
Eu concordei , Bruna tinha razão, ela havia me convencido ,
Subi para o quarto e peguei a minha bolsa, o convite da minha mãe, a bolsa da Luna e depois desci pegando minha pequena e saímos em direção a casa da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay
FanfictionPLÁGIO É CRIME!! " Tinha a estranha sensação de que ele era o tipo de homem pelo qual ela poderia se apaixonar, mesmo que não quisesse. " 2°temporada , continuação de eu ando mentindo demais. Depois de uma conturbada relação, Luan e Sofia terão prob...