Capítulo 241- Hoooot

1.1K 83 18
                                    

"Você: E se eu cair ?
Deus: Eu te levanto.
Você: E se eu chorar?
Deus: coloco um sorriso no seu rosto.
Você: E se eu perder ?
Deus: você venceu.
Você: E se...
Deus: Confie em mim."
(Eu confio)

Narração Sofia*

A festa foi cansativa, falamos com todos os convidados, rimos, dançamos... Estavamos felizes.

Eu passe a maior parte do meu tempo com Luna , porque logo sairia em lua de mel.

Luan disse que queria passar a lua de mel numa praia, nos três dias de Lua de mel a praia seria fechada só pra nós e claro que eu adorei isso.

Eu pensei em sair do pas mas em três dias passaríamos a maioria do tempo dentro do avião e nenhum de nós queria fuçar longe da Luna assim.

O nosso hotel ficava em frente a praia , ficamos na melhor suite, esse hotel era caro pra caramba mas Luan disse que não era mais pra mim me preocupar com isso.

"Sra. Santana, quer ajuda?"

A recepcionista perguntou olhando para as malas, fiz que sim com a cabeça e um moço que trabalhava no hotel nos ajudou.

No elevador Luan mantinha um sorrisinho no rosto.

Sofia: o que ?

Luan: "Sra.Santana " gostei disso.

Eu sorri junto com ele,

Entramos no quarto e a primeira coisa que eu fiz foi tomar um banho, aproveitei pra passar meus cremes e ficar com a pele perfeita.

Depois que eu sai Luan entrou , eu apaguei a luz do abajur e me virei para a parede tentando dormir já que ele não saia nunca.

Depois de um tempo , vi que ele saiu , não me virei , senti quando ele se sentou na cama e em seguida deitou, eu sabia que ele estava só de cueca, ele só dorme assim.

Ele não me tocou e eu odiei isso, eu me virei para ele , me aproximei e comecei a beijar seu pescoço, eu quase que sentia o sabor de sua pele.

Ele olhou pra mim e sorriu quando se deu conta do que eu queria.

Ele se inclinou e me beijou, lento e demorado.

Luan: vamos dar um irmãozinho pra Luna?

Sofia: shiiu .

Disse o beijando de novo.

Sofia: quero você. Agora.

Ele se ajoelhou na cama comigo sobre seu colo.

Quando o ar nos faltava continuavamos com selinhos.

Sofia: anda logo, não quero ter que implorar.

Essas palavras o fizeram parar de se segurar.

Ele me deitou novamente na cama e ficou por cima de mim, o beijo ficou intenso e ardente.

Minha mão desceu pela suas costas e pararam no elástico da sua cueca.

Eu deslizei a mão para dentro da sua cueca e ele gemeu alto.

Ele puxou minha camisa a rasgando impaciente.

Desceu sua mão pelo meu corpo e quando encontrou minha calcinha deu um puxão a rasgando toda.

Sua boca voltou a minha, e seus dedos entraram em mim sem nenhum aviso.

Eu me contorcia a cada movimento. E quando enfiei as unhas em suas costas ele retirou os dedos de mim.

Ele puxou a cueca pra baixo e a jogou contra a parede.

E depois de alguns instantes eu o senti entre as minhas pernas.

Fechei os olhos sentindo a sensação me invadir.

Luan: olha pra mim children.

Ergui o olhar para ele, e ele se abaixou para me beijar novamente.

Depois ele saiu e entrou de novo dentro de mim, e dessa vez com mais pressa.

Ele fez pressão dentro de mim e eu dei um grito de prazer .

Ele se agarrou em mim e foi mais ritmado agora. Eu o puxei para mais dentro de mim e ele gemeu meu nome alto.

Começamos a suar e ele começou a beijar meu pescoço e eu sabia que isso ficaria marcado amanhã.

Eu gemi seu nome e seus movimentos se tornaram mais rígidos.

Ele me penetrou uma ultima vez, tremendo e gemendo.

Depois ele relaxou.

Ele caiu deitado ao meu lado, sei braço na minha cintura.

Ele puxou o lençol sobre nossos corpos nus e adormeceu deitado na minha barriga enquanto eu fazia carinho em seus cabelos.

Acho que esse foi o meu melhor hot 🙈

StayOnde histórias criam vida. Descubra agora