Capítulo 225- momento

1.3K 97 19
                                    

"Abre o seu coração ou eu arrombo a janela."

Narração Luan*

Ela estava deitada no meu peito, fazia vários círculos com os seus dedos no meu braço enquanto eu brincava com o seus cabelos ,

Sofia: mor ?

Luan: hm ?

Disse , ainda brincando com os seus cabelos ,

Sofia: dessa vez eu achei que não voltariamos mais sabia ?

Eu sorri.

Luan: eu sabia,

Sofia: como ?

Luan: é que mesmo você indo embora, o destino sempre junta a gente,os ventos sopram ao nosso favor, e eu ainda quero me casar com você . Claro se ainda quiser .

Ela levantou seu olhar e me olhou nos olhos,

Narração Sofia*

Sério Que ele falou aquilo ? Se eu ainda quiser casar com ele?

Eu levantei o olhar e comecei a olha lo nos olhos,e pensei, um pensamento repentino, merda, eu o amo.

Sofia: se eu ainda quero me casar com você?

Perguntei sorrindo,

Luan: é que depois do nosso termino, tudo o que aconteceu e aquele jeito que eu terminei com você...

Sofia: não fala disso.

Luan: você foi a pessoa mais difícil de abandonar.

Sofia: e você não imagina o quanto foi difícil baixar a guarda, deixar meu orgulho e a teimosia de lado e voltar pra você.

Luan: e eu posso saber o que foi tanto que fez você mudar de ideia? Foi a minha insistência?

Sofia: é, fui vencida pelo cansaço,

RI muito, cai na gargalhada e ele também deu uma gargalhada gostosa.

Luan: engraçadinha ,

Sofia: não, agora é sério.

Luan: tá, fala.

Sofia: é que o amor que eu tenho por você é grande demais pra ser deixado de lado.O meu orgulho fica do tamanho de um grão de areia perto da importância que você tem pra mim. O tamanho dos nossos erros não é páreo para o tamanho do amor que sentimos um pelo outro.

Luan: eu agradeço a Deus por ter te feito virar minha fã e por ter te apresentado pra mim , eu nem me casei ainda e já sei que diz a escolha certa.

Sorrimos e selamos esse nosso momento com um beijo.

StayOnde histórias criam vida. Descubra agora