Capítulo 214- carro

1.1K 83 10
                                    

"Ainda bem que existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas."
—  Clarice Lispector

Narração Luan*

Eu peguei o meu violão e comecei a escrever uma canção pensando na Sofia,

"Me deu carinho,
E foi embora,
Tão de repente me disse adeus,
Levou contigo
A nossa história,
Nossos desejos,
Todos sonhos meus."
(Essa música se chama amanhã e é antiga, é do Luan MSM."

Quando eu cansei de escrever peguei meu celular, pensei em mandar uma mensagem para Sofia mas assim que digitei um :

"Gostaria  que você estivesse aqui."

Eu apaguei, ela me faz tanta falta, como pode pensar que eu a trocaria por aquela...

Sofia é e sempre será minha children, e eu a amo.

Narração Sofia*

Eu havia dormido no sofá, minha mãe deve ter jogado uma coberta em cima de mim e eu não vou mentir , eu sonhei com ele ,como sempre ele vem assombrando os meus sonhos .

Hoje eu iria sair com a Dona Mari, iriamos ver a Bruna, no hospital ,

Assim que a dona Mari entrou no taxi , ela me olhou com uma cara de assustada,

Dona Mari: Deus ama o teu sorriso não esconda ele,

Eu pensei em dizer a ela o quanto eu estava me sentindo destruída, mas ninguém entenderia , então guardei pra mim.

Eu só queria que a dor parasse, eu não sei o que doía tanto no fundo do meu peito, mas eu só queria que isso parasse.

Dona Mari: ele te ama minha filha.

Sofia: ele desistiu muito rápido pra quem dizia amar muito.

Ela não falou mais sobre isso, finos até o hospital e a Bruna estava feliz pois iria fazer uma plástica pra melhorar seu rosto, ela estava empolgada e eu rezava pra qe ela ficasse bem, ela sempre foi uma boa cunhada e sobre tudo amiga.

Depois de passar o dia com a Dona Mari e a Bruna voltei pra casa e me surpreendi ao ver o carro do Luan parado em frente a minha casa mas eu não queria vê lo , não mais.

StayOnde histórias criam vida. Descubra agora