Capítulo 211- ignorar

1.2K 93 15
                                    

"Entre um sorriso e outro
Ela adorava fazer pose pra foto. "📷

Narração Sofia*

Eu tentei dormir a noite toda, mas foi inútil dormir porque a dor não passava.

Acordei já de manhã e decidir sair um pouco, ir ver a Bruna no hospital , eu me arrumei , fiz minhas higienes e também cuidei da minha pequena, preparei uma bolsa com fraldas e tudo mais pra ela e sai com a Luna para o hospital .

A Bruna já estava acordada mas ainda tinha faixas em seu rosto, eu contei pra ela tudo que havia acontecido mas ela já sabia de boa parte da história, o Luan havia lhe contado.

Bruna: quer conversar sobre isso?

Sofia: se eu falar, eu choro.

Bruna: ele sente a sua falta .

Sofia: eu duvido .

Bruna: vai levar a Luna pra minha mãe ver hoje?

Sofia: ela insistiu muito, Duz que sente falta da netinha.

Bruna: ela não para de falar da Luna.

Sorri, conversamos mais um pouco então eu fui em direção a casa Santana, a minha antiga casa .

Narração Luan*

Jade: aquela garota vai vir aqui trazer a bebê?

Luan: vai, e aquela menina se chama Sofia e é mãe da Luna minha filha.

Jade: tanto faz, vem, vamos pro jardim, quero que ela nos veja juntos.

Luan: Eu não quero.  Porque você não me deixa em paz?!

Jade: tudo bem, eu deixo e entrego o envelope pra ela.

Luan: não, espera, eu vou ao jardim com você.

Narração Sofia*

Assim que eu cheguei vi o Luan e a Jade juntos, me deu vontade de vomitar.

Eu queria que o tempo passasse depressa , no entanto, fui obrigada a ver cada segundo de cada hora.

Eu só não sei como juntar os pedaços do meu coração.

Quando fui passar por eles, o Luan falou comigo.

Luan: oi Sofia,

Eu fingi que nem ouvi e passei direto, ele achou o quê? Que eu iria falar com ele? Achou errado.

Eu entrei na casa e fiquei no quarto conversando com a dona Mari,  depois na hora de ir embora vi o Luan no jardim, sozinho.

Luan: eu estava esperando você sair. Preciso falar com você.

StayOnde histórias criam vida. Descubra agora