Leiam as notas final, e por favor, me intendam!
......................................Kyara
Quando meus pais chegaram, eu estava na cozinha me matando de comer bolo. A Juh, apesar de saber do ''acontecimento'' me tratou normalmente, ela era a única pessoa naquela casa, com exceção da vovó, que quando eu aprontava me aconselhava não me dava bronca.
-Seus pais chegaram. -a juh disse.
-É, eu escutei. -falei baixo comendo mais um pedaço do bolo. -Juh do céu! Esse bolo está ótimo.
Ela sorriu.
-Desse jeito você não vai aguentar comer no jantar.
Balancei a cabeça.
-Quem disse? -perguntei brincalhona. - Eu vou comer sim. O jantar é só daqui a 5 horas.
-Kyara! -a Karla gritou entrando na cozinha.
-To aqui. -falei sem esconder meu desconforto.
-A mamãe ta de chamando.
Bufei e levantei da cadeira com o prato na mão.
-Já deu seu showzinho pra ela? -perguntei de cara fechada.
Ela apenas me lançou ''aquele'' olhar.
Para não piorar minha situação, segui para a sala, onde encontrei a mamãe e o papai. Eles estavam com o olhar calmo de sempre, mas eu sei que iria ser punida de alguma forma.
Me sentei na poltrona e fiquei encarrando eles.
-Não vai disser nada? -papai perguntou.
-Estou esperando a bronca. -falei.
-Kyara! O que aconteceu com você? Jamais te vi brigar com alguém na escola. -mamãe disse com os cotovelos apoiados nos joelhos.
-Eu não fiz nada. -falei já cansada daquela conversa. -Ela jogou suco em mim, eu agi por impulso. Já estou me sentindo péssima, vocês realmente querem pior mais?!
-Nós só queremos o seu bem. -a mamãe disse me olhando. - Você sabe que todo ato tem uma consequência.
Assenti.
-Vai ser o que dessa vez? Celular? Internet? Televisão? -perguntei já morrendo de medo.
- Internet. -A Karla disse entrando na conversa.
-Achei que tinha perguntado para o papai, não pra você. - resmunguei.
- Você não citou nomes.- ela disse.
-Meninas, ei! O que aconteceu com vocês?
-Ah mãe, a Karla. - disse apontando para ela. -Eu cheguei em casa, e a única coisa que ela fez desde então, foi gritar comigo, como se eu fosse a culpada por tudo, isso cansa ta?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos olhos de Deus
Spiritual...Possui BookTrailer... ....LIVRE.... Kyara é uma adolescente de 16 anos que até certo ponto era obediente aos pais e um orgulho para a família, porém através das más influências ela passa a mudar seu comportamento totamente, e enfrenta situações n...