Kyara
Na manhã seguinte, acordei sentindo algo gelado na minha barriga. Abri os olhos de vagar e notei que estava no chão...
Parabéns, Kyara! Você caiu da cama...
Parabéns nada... ninguém mandou eu ser espaçosa.
Levantei parecendo um espantalho, e olhei para a cama da Karla, e em um segundo eu percebi por que tinha caido, ela estava toda arreganhada na cama.
Depois é a Kyara que oculpa muito espaço... Só sobra pra mim!
Sai do quarto e assim que pisei no corredor a mamãe apareceu.
-Bom dia, princesa!-falou me abraçando.
-Bom dia!-falei passando a mão no rosto. -já vai trabalhar?
-Daqui a pouco, vou tomar cafe primeiro.
-Humm, eu vou voltar a dormi. -respondi e entrei no meu quarto.
Me joguei na cama, e afundei a cabeça no travesseiro.
Tem coisa melhor pra se fazer se não dormir?
Tem um monte de coisa, mas no momento, dormir é o melhor.
.............................................................
Como alegria de pobre dura pouco, a Juh veio me acordar rapidamente.Abriu aquelas cortinas, e deixou que a luz do sol, entrasse e me cegasse.
Odeio isso...
Nos filmes isso é lindo, aquela luz brilhante, e tals. Mas na vida real só serve pra cegar os outros.
Depois de me espriguiçar muito na cama, levantei e fiz minha rotina normal.
Mais ou menos ne!... Por que colocar foto no instagram e mandar mensagem no wattsaap, não rolou, já que o ser aqui está sem internet.
Desci para começar meu segundo dia de suspensão em casa e sem internet. Eu ate diria "pior do que ta num fica." Mas vai que fica neh!
Deixa eu queta mesmo...!
Tomei um café rápido e fui para o jardim. Eu amava o fato de ter um pequeno lago cercado por um murro de arbustos em um cantinho separado. Quase ninguém ia lá, com exceção das pessoas que Ian limpar e cuidar dos peixes. O que tornava aquele lugarzinho, meu lugar secreto.
Entrei pelo espaço apertado dos arbustos e me sentei de pernas cruzadas no banquinho de madeira grande. Apesar de ser escondido o lugar era enome, e de noite se tornava bem melhor.
Fique lá por um tempo, ate o sol começar a esquentar e eu ter que correr para dentro de casa.
Se não, eu ia virar um palmito
assado...!Nunca gostei de praia por isso. Além do cabelo virar uma vassoura, eu sempre ficava descascando e toda ardida. E a Karla vivia para me chamar de pimenta.
-Aii que Tédio!-gritei entrando na cozinha. -Eu não aguento mais ficar nessa casa, eu preciso respirar.
-Pare de ser tão dramatica. -a Juh disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos olhos de Deus
Spiritual...Possui BookTrailer... ....LIVRE.... Kyara é uma adolescente de 16 anos que até certo ponto era obediente aos pais e um orgulho para a família, porém através das más influências ela passa a mudar seu comportamento totamente, e enfrenta situações n...