Kyara
Maldito despertador, todos os dias ele me acorda na melhor parte do sonho. Esse barulho é irritante de mais, eu nunca vou me acostumar com ele. Acordei e joguei o senhor ''estraga meus sonhos'' debaixo da cama, o que não adiantou por que ele continuou a apitar, então, peguei ele e desligei. Me virei sonambula encarrando a parede. Eu odeio acordar de manha, principalmente quando está chovendo, e hoje está exatamente chovendo. Ninguém merece!
-Kyarinha. -a Karla entrou no meu quarto cantarolando com aquela voz de hiena dela.
-Ah Karla nem vem, eu já acordei, sai daqui e deixa eu me arrumar. -disse cobrindo minha cabeça com o cobertor.
-Nada disso. -ela cantarolou novamente. -Levanta, vamos, tenho que chegar mais cedo no trabalho hoje, e você consequentemente vai comigo. -ela disse e tirou o coberto da minha cabeça. Resmungei e ela me olhou com uma cara. ''eu vou fazer cocegas''.
Digamos que esse é o meu ponto fraco.
A Karla sempre me leva para escola, ela trabalha em um escritório de advocacia como estagiaria, e sempre sai de manha para trabalhar então eu pego carona com ela... Mas tem dias que ela me acorda cedo de mais, como hoje.
-Tudo bem eu levanto. -disse por fim. -Agora sai que eu preciso me trocar.
Ela sorriu e saiu porta a fora...
Não Magina, porta a dentro...
Kyara você é um gênio...
Obrigada...
De nada...
Me ignorem eu tenho umas briguinhas com o meu subconsciente as vezes. E às vezes significa: quase sempre. Literalmente...
Me levantei e fui escovar os dentes. Acho desnecessário tomar banho as 7h da manha, além de tá frio eu tomei banho antes de dormir, então qual a necessidade de tomar outro banho?
Exatamente, nenhuma...
Passei um tempinho escovando os dentes para tirar aquele hálito horrível da minha boca e depois laveu o rosto com água quente.
Não, minha torneira não tem duas temperaturas... Eu tirei água do chuveiro mesmo... Avá quem nunca fez isso?!
Depois vesti uma saia soltinha bege estampada com algumas flores azuis e rosa, uma regata branca um blazer azul, e por fim uma sapatilha azul...
To mais azul que o céu...
Ta parei.
Peteei meu cabelo e deixei-o solto, peguei minha mochila, meu celular e desci para tomar café.
Meu pai ainda está dormindo, ele só acorda às 8h para ir trabalhar, minha mãe tem uma floricultura e ela também só acorda às 8h. Então apenas eu e a Karla tomamos café.-Bom dia! -falei me sentando no lugar e sempre.
-Bom dia. -a Karla respondeu tomando suco. -Nossa querida, quer roubar o azul do céu?
Eu começei a gargalhar, e ela me encarrou risonha.
-Nossa, que povo preconceituoso, pode nem mais usar uma roupa azul. -respondi.
Ela sorri e voltamos a tomar café.
-Juh! -gritei. -Cadê meu cuscuz com queijo?
Sim, eu sou apaixonada por cuscuz. Desde que fomos passar as férias no sitio da tia Maria. Acredita que o sitio se chama tamanduá? É. Bem estranho não?!
-O que tem de bom em cuscuz? - a Karla pergunta fazendo carreta.
-Tudo. -respondi. -Eu quero com nata. -Mais uma vez gritei para a Juh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos olhos de Deus
روحانيات...Possui BookTrailer... ....LIVRE.... Kyara é uma adolescente de 16 anos que até certo ponto era obediente aos pais e um orgulho para a família, porém através das más influências ela passa a mudar seu comportamento totamente, e enfrenta situações n...