Dedicado a BiancaCaje...
Obrigada por ler, querida!
........................................................................................................
Kyara
Assim que cheguei em casa, fui direto para o quarto, esqueci completamente que tinha os bebês para cuidar.
Me tranquei no banheiro, e comecei a chorar.
Eu nunca tinha me sentido tão venerável. Tão exposta.
Como a Duda pôde fazer isso? Ela era minha amiga, nós carregávamos anos de amizade e agora ela simplesmente vira a cabeça por causa de um garoto?!Eu até endendo que o Gustavo é bonito e tals. Ele tem uma beleza diferente. Não sei explicar, mas fazer o que ela fez e de mais.
Últimamente eu estou tão chorona. A vida num ta colaborando comigo!
Depois de um tempo sequei as lágrimas e me joguei na cama com o celular na mão.
"Giih? Ta viva? Preciso muito que você venha aqui em casa. Preciso desabafa."
Mandei a mensagem no pv, e esperei a resposta.
"Minha pequena! To indo para sua casa. Me espera."
Foi a resposta dela.
Troquei o meia calça por um shorts, e deci para comer.
Chorar me deu fome!A mesa do almoço, ainda estava lá. Mas eu peguei o prato e fui para o jardim. Pro meu lugar secreto. O dia estava nublado, então o sol não foi um problema.
............................................................
Quando escutei a campanhia tocar, corri para atende-la. E não esperei a porta abrir direito, e me joguei nos braços da Giih.
-Ann, Giih, que bom que você veio. -sussurrei no seu ouvido.
-Pequena, estava preocupada com você. Tudo bem?
Neguei.
-Vamos subir. Te conto tudo lá.
Ela assentiu e me seguiu até o quarto.
Respirei fundo antes de começar a contar a ela, toda a confusão.
-Não acredito que a Duda fez isso!-exclamou.
-Nem eu. Se fosse só comigo eu não teria te contado, mas se ela me dedutar provavelmente vocês também vão se encrencar. -falei.
-Eu vou falar com as meninas. Nós Temos que fazer alguma coisa. Prometo que ela não vai fazer nada, eu conheço bem a Duda e se ela te dedurar, eu tambem fasso isso com ela. Sei segredos que os pais dela não vão gostar de saber. -disse pensativa.
-Eu não queria que fosse assim. -sussurrei.
A Giih sorriu e me abraçou.
-Te gosto tanto. -falou.
Sorri e me mantive em seus braços. A Giih sem dúvida era a que mais me escutava, e a mais próxima de mim.
.........................................................
-KYARA. -a Karla gritou escancarrando a porta do quarto. -A MAMÃE COMPROU AS PASSAGENS. NÓS VAMOS VIAJAR DAQUI A Três semanas.
Encarrei ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos olhos de Deus
Spiritual...Possui BookTrailer... ....LIVRE.... Kyara é uma adolescente de 16 anos que até certo ponto era obediente aos pais e um orgulho para a família, porém através das más influências ela passa a mudar seu comportamento totamente, e enfrenta situações n...