capitulo 10

61 14 2
                                    

Pelo visto a chuva continua e bem forte mal acordo e ja ouço o barulho de chuva. Me levanto e faço minha rotina de sempre logo desço ao andar de baixo e como algo.

Minha mãe logo entra na divisão em que me encontro e fala.
-Filha terei que ir um pouco mais cedo que você hoje, então por favor pegue o onibus ou taxi beijos te amo.

E logo ela sai, mais antes de ir deixa 20 dolares na mesa para que pagasse um taxi se eu quisesse.

Como ja estou pronta apenas pego minha bolsa o guarda-chuva e saio.

Assim que ponho os pés fora de casa vejo que ainda esta bem escuro devido ser cedo ainda e por causa da chuva.

Corro ate uma parada de onibus mais proxima e  espero durante alguns minutos quando de repente chega o onibus.
Entro e me sento la atras ao lado de uma senhora de idade.
***

Quase uma eternidade depois estou na escola graças a Deus. Entro e fico pensando onde que a Alice ja pode estar.

Decido ir para sala e la vejo que todos os seres que estudam comigo estão em pe.
Avisto Alice e vou perguntar o porque disto tudo.

Ela apenas diz que vamos fazer uma excussão de ultima hora e que estão avisando nossos pais agora para podermos ir.

Fico conversando com a Alice enquanto não chega o professor e o Gustavo fica me encarado desvio o olhar mais fica dificil você ficar desviando quando ha alguem lhe observando atentamente.

Eu olho novamente em sua direção e ele esta da mesma maneira isso é estranho.
Ele faz um sinal com a cabeça que pelo o que eu entendi é para mim sair da sala.
Então ele se levanta e sai na frente eu so saio logo em seguida pois quero saber qual é a dele e o que aconteceu ontem.

Assim que saio não vejo ninguem no corredor então caminho um pouco para ver se ele está em algum lugar.
Assim que passo por algumas salas sou puxada por alguem para dentro de uma sala de aula vazia e quando eu ia gritar, eu vi que quem havia me puxado foi o Gustavo então calei-me.

Ele ficou me observando então perguntei:

-Qual é a sua de ficar me observando e não falar nada você deveria dizer algo ja que me chamou ate aqui.

-Bom é que você deveria ficar longe de mim queria te avisar apenas que é pra ficar longe.-diz gustavo.

-Ok então sem problemas se era so  isso cthal.

-bom... esquece é melhor voltarnos a sala.-diz Gustavo.

-Concordo com você respondo-o.

Depois disto ele sai na frente e eu saio depois não vou ligar com isso ele que sabe o que quer.

Chegamos a nossa sala e logo Alice me olha como se perguntasse onde é que eu estava apenas fiz um sinal que depois explicava e logo o professor chegou.
***
Chegando ao local o professor começou explicar um monte de coisas sobre tudo o que tinha la como eu não estava muito atenta a ele resolvi me distanciar um pouco e ficar mais atras.

Todos passaram a minha frente menos Gustavo ele ficou ao meu lado mais não me olhou eu achei isso estranho porque ele quer que eu me afaste mais fica perto, garoto bipolar. *penso comigo mesma.*

Logo eu apresso o passo e fico mais longe dele. E começo prestar realmente atenção agora nas coisas que o professor estava falando.

Chegamos a escola na hora do intervalo e eu e Alice compramos algo e fomos sentar em nossa árvore obviamente não é nossa porem so quem senta aqui no intervalo somos nos bom enfim.

Comemos e expliquei tudo a ela do ocorrido de ontem e hoje.
Ela ficou sem enteder qual era a de Gustavo assim como eu. Mais como eu disse a ela, não vou me importar muito por mais que isso esteja me intrigando quem escolheu assim foi ele.

Ficamos conversando mais um pouco e depois de um tempo o sinal toca nos alertando que é para irmos para a sala.

***

Um mês depois

Eu ultimamente ja não reclamo mais de Londres. concerteza não me esqueci dos meus amigos ou de tudo que eu tinha  lá, porem eu e a Alice estamos bem amigas mesmo sinto que posso confiar nela para tudo.

Sobre o Gustavo ele não esta vindo muito para a escola durante este mês o vi apenas quatro vezes e obviamente não nos falamos.

Hoje esta nublado e frio mais que o normal então resolvo me agasalhar mais. Coloco uma calça jeans escura uma blusa cinza de manga um casaco por cima e por ultimo um moleton preto que eu havia pegado do Pedro que agora é meu. E claro meus amados all star preto.

Como algo e minha mãe me deixa perto da escola em breve ela me dará um carro agora que estamos em melhores condições e eu ja tenho minha carteira. Tirei assim que fiz 16.

Entro na escola tiro meus amados fones e guardo na mochila quando vou entrar na sala esbarro em alguem.

Desculpa falamos em uníssimo.

Eu e o ser que eu esbarrei ergui minha cabeça e vi que tinha esbarrado logo em quem eu não queria.

Ah retiro as desculpas Gustavo não vi que era você cthal.

Antes que ele disesse algo entrei na sala a procura de Alice e encontrei ela lá atras conversando com a Briana uma menina muito legal comecei com ela a pouco tempo porem a acho muito fixe.

Me sento perto delas e cumprimento-as.

Depois fingo estar prestando atenção no que elas dizem porem estou infelizmente com a cabeça em Gustavo. ultimamente não consigo parar de pensar nele  obviamente ele não sabe disto mais desde o dia em que entrei pela primeira vez nesta sala e o vi me encarando eu desde de então ficava pensando nele e o que me intrigou foi o fato de ter sido tão bipolar em um dia ate fala comigo e em outro fica todo estranho juro que não entendo.

E desde que ele me mandou ficar longe dele to lutando todos os dias para conseguir isso não sei porque esta difcil se nem o conheço ou tenho algum tipo de relação com ele.

Paro de pensar nisso quando o vejo entrar na sala e se sentar a duas cadeiras depois de mim  do meu lado esquerdo.

Era mais facil ficar longe dele quando ele não vinha as aulas.

Mais fazer o que ele ja estar aqui.

O olho mais uma vez e desta vez ele estava olhando para frente e não para mim o que é estranho pois sempre que eu o olhava ele estava me olhando so que as coisas mudaram desde aquele dia que paramos de nos falar.

Viro para frente e logo o professor  começa a dar sua aula.

***

P.o.v Gustavo

Neste mês que passou desde que parei de falar com a Luana não tem um dia que não pensei nela mesmo vendo ela aqui as vezes durante este mês não falei com ela.

É melhor assim não sou uma pessoa boa para ela ficar perto.
E nem deveria ficar perto dela a não ser que fosse para mata-la.

Mais infelizmente não consigo nem pensar direito em machuca-la é pertubador como esta sendo dificil ficar longe dela e ja não estou aguentando muito mais tem que ser assim.

Tudo Pode AcontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora